Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem dúvida. E mais um que era critico e agora quer tacho.

É incrivel como as pessoas se conseguem vender por dinheiro
Não me parece que queira tacho, acho que quer ser cozinheiro

Como sabe que ninguém o levaria a sério em eleições concorrendo de forma independente, junta-se ao sistema a ver se vai ficando por lá
E parece ser um gajo que é menino para ir mandando gente borda fora
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,693
12,275
Não me parece que queira tacho, acho que quer ser cozinheiro

Como sabe que ninguém o levaria a sério em eleições concorrendo de forma independente, junta-se ao sistema a ver se vai ficando por lá
E parece ser um gajo que é menino para ir mandando gente borda fora
Concordo, cozinheiro.

Orgulho-me da comparação “feiticeiro de oz”
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
eu fico na dúvida se isto são medidas/objectivos do Koehler ou se simplesmente são petas de quem escreve a campanha...

de PdC é que não deve ser de certeza...
Tudo o que é ali escrito vem do Koehler

Nota se ao longe
 
  • Like
Reações: Cheue

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,891
22,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se essas ideias são tão boas porque é que o Jorge Nuno não as colocou em prática, simplesmente?
É tudo tão ridículo e absurdo que nem merece comentário.
Da minha parte pode prometer até ir para a rua dançar o vira, não acredito numa palavra do que ele diz.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,108
29,570
Conquistas
7
108
Tudo o que é ali escrito vem do Koehler

Nota se ao longe
é...
se PdC ganhar...o Koehler é gajo para ter poder real no clube
ao contrário do F. Gomes que só assina papéis...

e parece que já começou na campanha, até os piratas dizem que vêm 'daí'...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
é...
se PdC ganhar...o Koehler é gajo para ter poder real no clube
ao contrário do F. Gomes que só assina papéis...

e parece que já começou na campanha, até os piratas dizem que vêm 'daí'...
Duvido
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,934
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Eu também posso dizer que vou duplicar o meu salário em 4 anos. Convencer o patrão é que vai ser um pincel.

E posso dizer que vou baixar os custos em 20%. Convencer a menina da caixa do Continente a só pagar 80€ por uma conta de 100€ é que vai ser do caralho
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,096
13,735
Se essas ideias são tão boas porque é que o Jorge Nuno não as colocou em prática, simplesmente?
É tudo tão ridículo e absurdo que nem merece comentário.
Da minha parte pode prometer até ir para a rua dançar o vira, não acredito numa palavra do que ele diz.
É mesmo isso, porque não o fez a vários anos, mentira...
 
  • Like
Reações: K92

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,007
42
Porto
Parabéns ao candidato Pinto da Costa pois, pelo que vamos vendo nas medidas que ele tem anunciado, percebe-se que, claramente, ele está contra o actual estado das coisas e é mais um a juntar-se aos que querem mudanças.

Já faltou mais para ouvirmos o candidato Pinto da Costa a criticar a actual Direcção do clube.
 
  • Like
Reações: K92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,052
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Porra não percebo nada disto, então as propostas são do candidato Pinto da Costa ou do Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa?

Pergunto isto porque o candidato Pinto da Costa com o seu programa eleitoral devasta e coloca em causa a credibilidade do Presidente, algo absolutamente surreal.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
agora n me apetece procurar

mas o Porto on Tour tem um post em que diz que foi convidado em 2020 pela "candidatura" do Koehler e que já aí os piratas iam estar envolvidos...
Eu apenas duvido que o Koehler vá ter qualquer tipo de influência caso o PdC ganhe porque há tachos para manter e muita gente para dar de mamar

Mas espero sinceramente que eles levem uma derrota monumental nas urnas
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,311
11,769
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estado
Não está aberto para novas respostas.