Ainda não desistiu?
Não consegue dizer uma frase completa...
Da maneira que o PDC esta apertado o Nuno Lobo pode nem ter votos uma vez que vão ter de direcionar os votos ao atual presidente e acionista da campanha do mesmo.Eu também não consigo conceber que uma pessoa vá para o Dragão ficar numa fila uma hora ou duas para meter o bacalhau no nome do Lobo.
Mas pronto, fui mais generoso, apostei que ele não tinha mais de 100 votos.
20 amigos/familiares é bem capaz de ter.
É presença assídua no Caixa Direta!!!Mas afinal alguém consegue dizer quem é este gajo, o que fez na vida e o que fez pelo clube para sequer merecer ter alguma visibilidade como candidato a presidente do melhor clube do mundo?
Num clube democrático como o FC Porto se orgulha de ser, há lugar para sócios que reúnam as assinaturas necessárias se candidatarem aos órgãos sociais. Isso só engrandece o clube.Mas afinal alguém consegue dizer quem é este gajo, o que fez na vida e o que fez pelo clube para sequer merecer ter alguma visibilidade como candidato a presidente do melhor clube do mundo?
Desculpa mas não percebi a qual das minhas questões respondeste.Num clube democrático como o FC Porto se orgulha de ser, há lugar para sócios que reúnam as assinaturas necessárias se candidatarem aos órgãos sociais. Isso só engrandece o clube.
Eu não sei é se o Nuno Lobo vai ter de pagar as assinaturas ao Pinto da Costa, com juros…Num clube democrático como o FC Porto se orgulha de ser, há lugar para sócios que reúnam as assinaturas necessárias se candidatarem aos órgãos sociais. Isso só engrandece o clube.