Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sem querer contrariar o que dizes, para mim e, estou certo, para milhares de adeptos e sócios do FCP basta que o AVB prometa apenas decência para que votemos na sua lista.
Como diz a letra, não sei por onde vou mas sei bem que não vou por ai.
pois aí é que eu... como é que se diz... pico o ponto e saio do comboio.

Grande régio. Mas já agora o cântico negro tem zero a ver com decência meu amigo. pelo contrário. :)
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,937
40,977
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A leviana gestão levada a cabo por Pinto da Costa, bem como restante administração não é minimamente fiável, nem pode passar impune em abril,isto caso queiram zelar pelos interesses do FC Porto e não de João Koehler, Teodoro Fonseca, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, entre outros:
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,858
4,686
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
os dois resultados antes deste foram positivos. 20 e tal milhões. De que é que estás a falar domribeiro??? não estou a falar de ficção cientifica.

não ser registado numa base de prudência não é prova de falta de credibilidade na capacidade de gerar resultados positivos. pelo amor da santa
Então porque não reconheceram (apesar da importância politica que tu próprio admites-te)?

PS: já elaborei e auditei R&C suficientes, para saber o que quer dizer a questão de prudência. Mas dantes tinhas um limite temporal para usares os prejuízos agora não tens.

Imagina que este ano tinhas 25M€ de lucros, já justificavas 3M€, para o ano tinhas prejuízo, em 2026 tinhas 20M€ justificavas mais 2.5M€ - sem limites temporais podias ir até 2100...

Se a questão não foi não convencerem, ainda são mais incapazes do que eu achava.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A leviana gestão levada a cabo por Pinto da Costa, bem como restante administração não é minimamente fiável, nem pode passar impune em abril,isto caso queiram zelar pelos interesses do FC Porto e não de João Koehler, Teodoro Fonseca, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, entre outros:
agora juntaram o Koehler e o Teodoro à dupla Alex - Pinho. daqui a bocado dá para uma equipa de futsal
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então porque não reconheceram (apesar da importância politica que tu próprio admites-te)?

PS: já elaborei e auditei R&C suficientes, para saber o que quer dizer a questão de prudência. Mas dantes tinhas um limite temporal para usares os prejuízos agora não tens.

Imagina que este ano tinhas 25M€ de lucros, já justificavas 3M€, para o ano tinhas prejuízo, em 2026 tinhas 20M€ justificavas mais 2.5M€ - sem limites temporais podias ir até 2100...

Se a questão não foi não convencerem, ainda são mais incapazes do que eu achava.
por causa da prudência. mexeres nas contas sem base para além de dar jeito politicamente não costuma resultar. do que percebo foi tentado e foi recusado e bem.

e sim provavelmente alguma falta de arte a lidar com a E&Y. não me custa a acreditar
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,451
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ou seja achas que o AVB no primeiro mandato consegue melhores resultados desportivos do que este último mandato do PdC? Podemos contar pelo menos com isso ou é também coisa para ficar para o segundo ou terceiro mandato?
1 campeonato?

Ou 3 campeonatos em 3 mandatos
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,858
4,686
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
por causa da prudência. mexeres nas contas sem base para além de dar jeito politicamente não costuma resultar. do que percebo foi tentado e foi recusado e bem.

e sim provavelmente alguma falta de arte a lidar com a E&Y. não me custa a acreditar
Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....

O reconhecer AID nos prejuízos é algo banal na contabilidade, muito mais normal que reavaliações de 170M€


È o que digo és um homem cheio de fé.

Pena ser uma fé seletiva e direcionada.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....

O reconhecer AID nos prejuízos é algo banal na contabilidade, muito mais normal que reavaliações de 170M€


È o que digo és um homem cheio de fé.

Pena ser uma fé seletiva e direcionada.
manhosa ou não foi aprovada oh ribeiro. Podemos claro divagar sobre o mérito técnico mas cumpriu o objectivo.

e já agora o que é que essa porcaria dos impostos diferidos beneficiava o FCP? acréscimos e diferimentos. fugazzi
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....

O reconhecer AID nos prejuízos é algo banal na contabilidade, muito mais normal que reavaliações de 170M€


È o que digo és um homem cheio de fé.

Pena ser uma fé seletiva e direcionada.
isso sim. tendo a ter mais fé naquilo que conheço. fé em novidades sai-me muito difícil
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,451
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
4 em três mandatos. 1/3.

mas sim como quiseres. se o AVB não conseguir isso. rua com ele?
3 em 3 mandatos, 3 em 11 anos
Maio de 13 a 16, zero
Depois tem 3 com o Sérgio nos 2 mandatos 16/20 e 20/24

Se não houver evolução com o André em 11 anos, creio que sai sozinho
 
  • Like
Reações: K92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,313
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ou seja achas que o AVB no primeiro mandato consegue melhores resultados desportivos do que este último mandato do PdC? Podemos contar pelo menos com isso ou é também coisa para ficar para o segundo ou terceiro mandato?

Dito de outra forma se o AVB no primeiro mandato conseguir menos sucesso desportivo do que o PdC neste mandato podemos falar de um mau mandato? Corremos com o homem? Ou merece um mandato de ajuste tendo em consideração que está a um terço da recuperação económica.
Podes votar no Lobo.

Ele promete no programa dele colocar o Fcporto no topo da Europa em 5 anos.

Preto no branco, nao é como o AVB que anda com as mariquices de só falar em detalhe depois de poder avaliar o estado do clube, picuinhices.
Era mais facil prometer academias ha 10 anos e os otarios que engulam mas o André insiste nesta cautela...

E sim o AVB ou cumpre o q promete ou andor, fartos de aldraboes andamos nós.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão é essa. Essa tendo feito isso porque não reconhecer AID? o auditor é bonzinho pro estádio e mauzinho para os AID?
percebo o teu ponto. e acho que tens razão. não vejo porque não termos feito. apenas não acho que seja porque não é credível que tenhamos resultados positivos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.