Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,474
5,455
Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Claro que merecia. Simplesmente porque o que está a acontecer é culpa sua e só sua.
 
  • Like
Reações: John Wayne

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,026
78,900
40
Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Destratado?

Alguém que não respeita os adeptos do FC Porto? Alguém que elogia um sujeito como o Madureira? Alguém que goza com Portistas que foram agredidos?

Que se dê por feliz por não ser assobiado em todos os jogos!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,803
5,839
A Marta Massada é uma mais-valia para qualquer lista. Sou fã…
O Oliveira não constitui nenhuma mais valia … Guerrinha de irmãos…
Faltou explicar a operação dos 250 milhões do Koehler…
Concordo que Marta Massada pudesse ser uma mais valia, no entanto, na lista que apoia e que fara parte, com tantos "glutões" com tantos telhados de vidro, com tanta coisa par explicar, duvido que tenha algum protagonismo.
O futuro do FCPorto, a partir de abril, terá um nome, AVB.
Tenho cada vez mais essa convicção que vamos virar a página.
Só Há Um Porto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,896
8,144
Esmoriz
Hoje é o António Oliveira, daqui a 4 anos há-de ser o Futre. E ainda tem a coragem de dizer que por ele, o Oliveira era o presidente do Porto.
Espero que pelo menos se calem com o suposto suportinguismo de alguns apoiantes da lista do AVB.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
20,011
31,286
Conquistas
7
108
a gozar (?) e a tratar os adeptos como autênticos atrasados mentais. a acusar os outros de ter interesse em direitos de TV quando na sua equipa tem o Koehler que é sócio de um fundo que quer comprar os direitos da liga portuguesa; mais o Xano e Pinho a receber comissões em vendas e compras de jogadores...

fds...

dfsddsf.PNG
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,361
8,158
42
Porto
Já há muito que me desliguei das propostas apresentadas pela lista de PdC mas a ideia com que fico é que a sua candidatura decidiu largar todas as cartadas que tinha.
E se a questão da Gratidão é uma carta que me parece cheirar a desespero e que nunca deveria ser chamada para uma eleição, a última lançada pelo Dr. Póvoas, pessoa por quem nutro até bastante simpatia, foi demasiadamente má.
Levar isto para um "se retirarem PdC de presente, ele não dura 6 meses" é do mais baixo que se pode ir nestas eleições.

Só quero que chegue rapidamente o dia das eleições pois temo que, até lá e no desespero de causa, alguém invente algo ainda pior do que tem sido feito, manchando mais uma vez o nome do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,026
78,900
40
Tanta mentira inventam acerca da equipa do AVB ser benfiquista e sportinguista mas depois apresenta um jogador que DE LIVRE VONTADE preferiu assinar pelos lagartos do que pelo Porto.

Este já pode
Essa gente não tem um pingo de coerência. Apoiam PdC mesmo que este vendesse o FC Porto ao regime. Não tenham dúvidas.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
703
1,075
Foi ele que fez tudo (mas tudo mesmo) para não sair pela porta grande.
Claro que sim mas não podemos olhar para a história do clube e dizer que não é penoso toda a situação de pdc.

Gostemos ou não vai ficar na história como o maior presidente do nosso clube e merecia sair de outra forma, mais digna.

Mas claro que é culpa sua a forma como irá sair, seja nestas eleições ou noutras
 
  • Like
Reações: apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,067
5,392
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa deixou críticas à oposição na corrida às eleições presidenciais do FC Porto, este sábado, durante a apresentação dos eixos estratégicos da lista «Todos Pelo Porto».

«Vamos recuperar mais no aspeto financeiro. Vamos ser ambiciosos no campo desportivo. Ouço falar que as modalidades têm de se bastar a si próprias. Só quem não conhece o clube e as modalidades é que pode subscrever isso. Não, na minha direção vamos lutar para que continuemos a ganhar ainda mais em todas as modalidades. Vamos continuar a investir no futebol, a ter uma grande equipa, os melhores jogadores possíveis, dentro das dificuldades dos clubes portugueses. Mas vamos ser um clube com ambição, com um treinador de ambição, vamos de facto lutar por títulos mais fortes como já lutámos durante muitos anos e por sete vezes os conseguimos. Vamos unir os sócios. A campanha eleitoral não tem sido uma campanha eleitoral. Tem sido a procura de dividir os sócios», vincou.

O atual presidente dos azuis e brancos continuou, afirmando: «Alguns dizem que é preciso mudar. Mas mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol, no andebol, no voleibol, no hóquei? Deixar de encher os pavilhões e o estádio? É isso que querem mudar? Não quero que mudem por isso. E por isso é que estou aqui mais uma vez como candidato. É preciso levarmos o nosso plantel em frente, sem medo, com coragem e determinação. E isso não me falta. Essa tenho a certeza que não falta a nenhum daqueles que aqui apresentei como futuros diretores do FC Porto.»

Acerca dos pilares da lista liderada por Pinto da Costa, o presidente destaca quatro: rigor, competência, ambição e paixão. «É assente nestes quatro pilares que eu estou a escolher os futuros membros da minha direção, se formos eleitos. Com rigor que tem de ser cada vez melhor, com competência que não pode ter falhas, com ambição de fazer mais e melhor, e sobretudo com uma grande paixão. Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores. De todos os meus candidatos, é impossível algum ser sócio efetivo desde novembro do ano passado. Esses não têm lugar na minha equipa, porque não têm o essencial, a paixão pelo FC Porto», atirou.

O real madrid que se cuide. Não comento mais, pois hoje não me apetece ser expulso deste fórum.

🤮🤮🤮🤮
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
976
1,313
Não não merecia.
Pdc merecia sair pela Porto grande, ser o nosso maior exemplo de tudo e mais alguma coisa. Não vai sair pela porta grande por culpa própria sim mas que merecia, merecia
Concordo! Fico triste por ele não conseguir sair pela porta grande, teve talvez o infortúnio
de viver até aos 86 anos e não consegui sair pela porta grande em 2012
 
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.