FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porque os jogos contra os pequenos também valem 3 pontos e contra esses parece que não nos matámos de igual modo como o fazemos contra os lampiões. A jogar sempre assim, nem com gamanço perdíamos jogos.
O nosso problema passa MUITO pela falta de qualidade a jogar cintra quem feche e tira espaço. E na minha opinião também pelo facto de faltar um matador...Evanilson é bom jogador mas (ainda?) nao é um matador.
 
  • Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,067
53,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Epá ontem passei 2 horas a ler o tópico no durante e pós jogo no fórum deles.

Vi pelo menos 3 ou 4 a falar em suicidio e estavam a falar muito a sério.

Conseguem imaginar o que o Porto causa naqueles corruptos fraudulentos?
Para mim suicidio ate e pouco

Entao compram arbitros, compram adversarios, tem a CS na mao, tem a justiça no bolso e mesmo assim nao valem nada.

Zero.

Normal que queiram morrer…
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O nosso problema passa MUITO pela falta de qualidade a jogar cintra quem feche e tira espaço. E na minha opinião também pelo facto de faltar um matador...Evanilson é bom jogador mas (ainda?) nao é um matador.
Curiosamente quando não jogávamos bolha naquele início de campeonato ainda íamos vencendo nos últimos minutos e assim. Qd passamos a jogar melhorzinho, perdemos essa capacidade de nos jogos mais difíceis conseguir a vitória tirada a ferros. Época muito inconsistente.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,985
190,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Curiosamente quando não jogávamos bolha naquele início de campeonato ainda íamos vencendo nos últimos minutos e assim. Qd passamos a jogar melhorzinho, perdemos essa capacidade de nos jogos mais difíceis conseguir a vitória tirada a ferros. Época muito inconsistente.
Gastamos a mija toda no Marcano

Depois acontecem lances como o penalti do Pepe em Arouca em que o gajo falha a bola, podia ir para qualquer lado mas vai direto ao braço
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Bitaites

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Estou a rever os golos… Se o Xico Conceição juntar golo ao talento será um jogador de top mundial…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,720
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que se perdeu uma bela oportunidade para igualarmos o Celta de Vigo, essa é que é essa. Otamerdi expulso ao 60, 4 a 0 ao 75, dava perfeitamente para se ter chegado ao 7.
 
  • Like
Reações: Porto e mesenga