Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,038
41,177
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,241
2,592
Já agora, o PdC que eu conheci e aprendi a admirar não vinha gozar com o regime numa época em que já perdeu um título contra eles e em que está no terceiro lugar, bastante distante do adversário.

É um PdC com bazófia, algo que nunca tivemos no passado. Cada vez pior.
Este PdC actual é o que os nossos rivais desejam que fique mais 4 anos à frente do clube, a vida deles fica facilitada com a estrutura incompetente que temos.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não percebeste a segunda pergunta.

Os valores sublinhados no quadro

Visualizar anexo 24906

referem-se à atualização total (isto é numa ótica de passivo e não de resultados - deste tipo de dividas a fornecedores, não de todas as dividas a fornecedores), certo?
As duas, pois tens que atualizar todas as dívidas que preenchem os requisitos e apenas essas.

Exemplo compras o Carmo e ficas de pagar a 3 anos. Durante esses 3 anos atualizartualizas, no fundo fazes como se os 20M€ fossem p.e. 18 do valor de compra e 2M€ de juros.

Mas mesmo os valores de atualização das dívidas a fornecedores podem nem ser reconhecidos integralmente na demonstração de resultados.

Por isso que digo que não consegues calcular o que queres.

E ainda bem pois essa informação nenhuma empresa quer partilhar com todos.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Moi le marmelo je m’acuse. Não era esse o objectivo. Era mais uma brincadeira. Mas já percebi que brincadeiras não dá. É tudo gente crescida aqui.

Nunca mais chegam as eleições para vcs desapertarem o dito cujo. Chiça.
Eu pessoalmente levei na tanga.

O problema é que as tuas brincadeiras são de sentido único. E por isso é normal a reação das pessoas.
 
19 Julho 2018
3,873
6,549
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,004
42
Porto
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Mais umas declarações ridículas, totalmente desnecessárias (do ponto de vista do adepto do FCP que quer apenas o bem do clube) mas nada surpreendentes.
Ele já fez questão de dizer que as vitórias magníficas dessa época foram fruto apenas do bom plantel que tínhamos, ou seja, o AVB (e restante equipa técnica) só estava lá para carregar os sacos de bolas.
Eu já não tenho paciência para ouvir o presidente PdC e muito menos para ouvir o candidato PdC e todos os seus seguidores.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,659
6,799
Percebo o teu ponto mas a alternativa de ser algo feito em segredo é viável?

E visto que o uso é para equipamento desportivo na hasta pública qualquer um pode oferecer um preço ou tens de ter um projecto. (Estou a perguntar porque não sei)

A notícia refere que a objeção tem a ver com a área de construção. Porque é que achas que podemos ter em vista um processo por favorecimento?
A alternativa era ter feito as coisas corretamente e nos timings certos. É uma promessa com 8 anos e só agora, com eleições à vista e oposição a sério, é que decidiram avançar sem ter garantias de ser exequível.

Não precisas de ter projeto. Mas não podes construir para outros fins, o que retira valor ao terreno.
Todo o processo de definição daquela área para fins desportivos é um favorecimento ao projeto que o Porto apresentou publicamente.
 
  • Like
Reações: nprc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,432
76,552
40
Mais umas declarações ridículas, totalmente desnecessárias (do ponto de vista do adepto do FCP que quer apenas o bem do clube) mas nada surpreendentes.
Ele já fez questão de dizer que as vitórias magníficas dessa época foram fruto apenas do bom plantel que tínhamos, ou seja, o AVB (e restante equipa técnica) só estava lá para carregar os sacos de bolas.
Eu já não tenho paciência para ouvir o presidente PdC e muito menos para ouvir o candidato PdC e todos os seus seguidores.
E depois ainda têm a LATA de vir acusar o AVB de promover a divisão quando a mesma vem apenas do lado oposto.
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
No outro 5-0 ganhamos tudo.
Neste não ganhamos nada.

Mas este é melhor porque há mais mérito do treinador.

Resumo daquilo que é pdc hoje em dia. O sucesso do clube que se foda, o que interessa é os interesses pessoais dele e dos amigos.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,610
6,961
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em 2011 demos 5-0 porque na altura tinha grandes jogadores,nisso estamos de acordo daí para cá cada vez mais o nível do plantel baixou muito.
Mas nesse mesmo ano só elogiava o treinador e quase que o colocava nos píncaros, até o Dragão de Ouro teve.......Agora até este resultado serve para atacar o atual adversário,é um triste este presidente!!!!
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,114
4,303
E de repente, uma vitória num clássico por 5-0 passou a ser mais importante do que conquistar o título.

Mesmo quando, com essa vitória, continuemos em 3º lugar a 6 pontos, precisamente, do opositor vencido.

E a 7 do 1º classificado, tendo este ainda menos um jogo disputado.



Esta vitória foi graças ao atual presidente.

A derrota em casa com Estoril, os empates também em casa com Arouca e Rio Ave,

A derrota em Arouca e os empates no Bessa e em Barcelos,

As derrotas na Luz e em Alvalade,

esses, foram culpa do Villas-Boas, dos opositores, de quem deseja mudança e de tudo o que poderá ser usado para os justificar e ilibar a responsabilidade do presidente e da sua "equipe".


Declarações e soundbytes habituais para convertidos e para os seus operacionais e propagandistas usarem pelas redes sociais, na lógica habitual de estarem convencidos conseguirem continuar a fazer de todos os Portistas gente desprovida de lucidez.


Quanto à nova menorização do mérito do treinador da época 2010/11 (em que foram conquistados Campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e Supertaça) face ao treinador atual, para além de uma vez mais mostrar a rasteirice e baixeza de carácter do seu autor, mostra, inadvertidamente, evidentemente sem ter sida a sua intenção, que, seguindo essa lógica, o plantel de então seria imensamente superior ao atual, confirmando, portanto, o quanto a qualidade dos meios colocados pelo presidente à disposição dos treinadores tem diminuído ao longo do tempo.

Sem querer, fugiu-lhe a boca para a verdade.

De quem terá sido obra, essa evidente diminuição da qualidade dos plantéis do Clube?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A alternativa era ter feito as coisas corretamente e nos timings certos. É uma promessa com 8 anos e só agora, com eleições à vista e oposição a sério, é que decidiram avançar sem ter garantias de ser exequível.

Não precisas de ter projeto. Mas não podes construir para outros fins, o que retira valor ao terreno.
Todo o processo de definição daquela área para fins desportivos é um favorecimento ao projeto que o Porto apresentou publicamente.
Não percebi a parte do favorecimento. Num plano não podes definir áreas para determinados equipamentos? É como dizes se outros interessados houverem…

E recebi a novidade de ser a ABB a parceira… para parceiro não tá mal.

Vai haver alguém que vai oferecer mais do que a ABB? Para chatear?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por acaso a localização parece bem porreira. Mas parece precisar de algum nivelamento. Barata não vai ser
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,432
76,552
40
Ofende a sua própria memória.
Triste ver uma pessoa que deu tanto, a cair tão baixo.
O que também não deixa de ser estranho. O normal seria tentar roubar votos ao AVB e com estas declarações apenas está a reforçar os mesmos.

Ele até pode nem ter a noção da realidade, mas é estranho que ninguém da sua lista lhe diga isto. É que andam todos com medo do adversário, mas não parecem ter interesse em captar votos pró AVB, que deverão ser muito significativos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu percebo quem não queria dar o mérito dos 5-0 sem dar o mérito do restante campeonato miserável que temos tido.

O que eu não percebo é quem quer dar-lhe o mérito do campeonato miserável que temos tido mas não quer dar o mérito do 5-0.

Aplica-se ao PdC, ao SC, aos jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.