Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,574
14,538

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,570
191,598
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,478
5,468
Cada vez faz com que goste menos dele. Sinceramente, já nem o posso ver.

Continua a fomentar a divisão no clube. E a não fazer nada para conseguir mais votos. Ele lá saberá porque age desta forma.
Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fogo! O drone bem que procurou os tratores! Acho que grande parte do que inspecionou nem é an area da nossa academia.

Revirou tudo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,060
79,050
40
Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.
Vamos ganhar a Champions? Não estou a ver outra maneira de poder ganhar as eleições (limpas).
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,478
5,468
Em 2011 demos 5-0 porque na altura tinha grandes jogadores,nisso estamos de acordo daí para cá cada vez mais o nível do plantel baixou muito.
Mas nesse mesmo ano só elogiava o treinador e quase que o colocava nos píncaros, até o Dragão de Ouro teve.......Agora até este resultado serve para atacar o atual adversário,é um triste este presidente!!!!
Se em 2011 tínhamos um plantel de um nível incomparável como diz o senhor que prefiro já nem sequer escrever o nome, então isso diz muito do mau trabalho feito por quem foi presidente do clube desde aí...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,495
6,687
44
Lisboa
tudo serve para propaganda...
ja tivemos tantos jogos importantes, mais ate que este contra os corruptos.....mas nunca houve necessidade de escrever uma carta aos jogadores e mostrá-la nas redes sociais.....
Baia, já veio enaltecer o trabalho do presidente neste jogo....
tudo serve agora para ganhar voto....
até aqui, ninguem vinha a publico falar.....andava tudo no conforto do seu gabinete..... se havia cartas, nao escoavam cá para fora, nem eram "distribuidas" pelas redes sociais, entre users.....
só agora, acordaram para a vida, porque sentem em perigo o tacho....
todas as vitorias ou derrotas, tem o cunho do presidente, do treinador., dos jogadores...todos fazem parte da estrutura...enquanto ela assim existir...
pena que ate aqui, esta sad nao tenha parecido tao ativa.....pena que ate aqui, os planos que tem para o futuro, não os tenham metido em pratica, caso contrario não estaríamos neste situação e nao haveria mais candidatos nas eleições, era sinal que estávamos bem....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,570
191,598
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Heheheh
A mim só me falta ser avo. Por este andar mais depressa consigo ver o meu futuro neto que a futura academia :D
:pdc- somos um clube para todos, não é para os nascidos na Foz ou no Castelo do Queijo
É por isso que atrasamos a academia até ao @AFBT ir à cerimónia de inauguração com o neto hehehehehee

A culpa é dele
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,424
19,740
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sabe lá ele o que já diz. Tudo serve é para desvalorizar o AVB e o que este venceu.
Infelizmente o homem mais arguto e astuto do futebol português, hoje em dia nao diz nada de jeito.

É um homem ausente do futebol de 2024. Mais que expectável com 86 anos, o que nao é expectável é que continue a forçar andar nisto até aos 90 anos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
:pdc- somos um clube para todos, não é para os nascidos na Foz ou no Castelo do Queijo
É por isso que atrasamos a academia até ao @AFBT ir à cerimónia de inauguração com o neto hehehehehee

A culpa é dele
Lá estarei, mas o Presi tem de pagar o bilhete de avião :D Eu não viajo de Autocarro :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.