Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,917
4,806
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Que melhoria precisávamos?
10%.

Mas eu este regulamento nunca li. Mas no outro excluías uma serie de coisas e por isso não é linear.

E duvido que seja das contas consolidadas, no mínimo acho que não faz sentido.

Se fosse das contas consolidadas o city nunca tinha problemas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim mas deviation de quê? Nem fala de capitais próprios. Fala dos últimos 3 anos.

Tenho de reconhecer que isto é bem diferente do que eu pensava.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Kerouac

O AVB afirmou que a academia na Maia é uma utopia, ou seja nunca vai existir.

Tendo em conta a tua opinião veiculada antes aqui, de que ia ser realidade o que tens a dizer sobre estas declarações?

O André parece totalmente engajado no Centro de Alto Rendimento do Olival e afirma que a Maia "is a foregone conclusion".

Comenta.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
The acceptable deviation can be further increased by up to EUR 10 million for each reporting period in the monitoring period in which:

the licensee has not been subject to a disciplinary measure in respect of the club monitoring requirements;
the licensee is not subject to a settlement agreement with the CFCB; and
the licensee complies with the following financial conditions as set out in Annex J:
Positive equity;
Quick ratio;
Sustainable debt;
Going concern.

Parece que ter positive equity afecta o montante de desvio que podes ter nos últimos 3 anos
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,171
5,067
@Kerouac

O AVB afirmou que a academia na Maia é uma utopia, ou seja nunca vai existir.

Tendo em conta a tua opinião veiculada antes aqui, de que ia ser realidade o que tens a dizer sobre estas declarações?

O André parece totalmente engajado no Centro de Alto Rendimento do Olival e afirma que a Maia "is a foregone conclusion".

Comenta.
Estou curioso para ver o projecto do AVB mas de nota ele disse que iria cumprir com os contratos assinados

De nota pessoal a maia parece-me melhor
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Kerouac

O AVB afirmou que a academia na Maia é uma utopia, ou seja nunca vai existir.

Tendo em conta a tua opinião veiculada antes aqui, de que ia ser realidade o que tens a dizer sobre estas declarações?

O André parece totalmente engajado no Centro de Alto Rendimento do Olival e afirma que a Maia "is a foregone conclusion".

Comenta.
1. Parte dos terrenos já foram comprados. Ou prometido comprar (não sei). A empresa que o fez deve ter algum compromisso. Imagino

2. A outra parte dos terrenos vai a hasta pública onde a entidade que comprou os outros terrenos vai comprar estes

3. O projecto na Maia está localizado num local incluído no PDM e no Parque Meteopolitano como equipamento desportivo.

4. Uma vez comprados os terrenos a apreeentacao do projecto para aprovação no Parque Metropolitano é facilitada. Admito que o Projecto esteja pronto para ser entregue. Talvez não esteja.

Estes são os pontos a favor

Pontos contra:

1. Foi encontrado um património arqueológico fabuloso.


Projecto na Gaia.

1. Haverá já com contrato compra e venda. Aliás a bem da solicitada transparência podiam divulgar algo mais e acredito que o vão fazer.

2. Tudo o resto… levantar um projecto de equipamento desportivo de uma dimensão semelhante ao da Maia é processo para durar o dobro do tempo e custo do outro.


Lamento dizer. Gosto imenso do AVB. Mas ele vai mesmo ter de inaugurar a Academia do FCP na Maia.

Tendo dito isto ele ganhando pode rasgar os acordos todos. Passar o cheque e fazer em Gaia. Duvido que o faça
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Portanto, o ponto que foi referido é verdade.

A reavaliação do estádio em nada afecta o licenciamento e cumprimento do FPF.
Afeta porque para poderes ter um certo desvio aceitável 10 milhões tens de ter capitais positivos. E sem a reavaliação não chegavas lá tão cedo. E esse desvio vai dar muito jeito.

Mas não afecta pela razão que pensei porque a UEFA não exige capitais próprios positivos per se
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,171
5,067
1. Parte dos terrenos já foram comprados. Ou prometido comprar (não sei). A empresa que o fez deve ter algum compromisso. Imagino

2. A outra parte dos terrenos vai a hasta pública onde a entidade que comprou os outros terrenos vai comprar estes

3. O projecto na Maia está localizado num local incluído no PDM e no Parque Meteopolitano como equipamento desportivo.

4. Uma vez comprados os terrenos a apreeentacao do projecto para aprovação no Parque Metropolitano é facilitada. Admito que o Projecto esteja pronto para ser entregue. Talvez não esteja.

Estes são os pontos a favor

Pontos contra:

1. Foi encontrado um património arqueológico fabuloso.


Projecto na Gaia.

1. Haverá já com contrato compra e venda. Aliás a bem da solicitada transparência podiam divulgar algo mais e acredito que o vão fazer.

2. Tudo o resto… levantar um projecto de equipamento desportivo de uma dimensão semelhante ao da Maia é processo para durar o dobro do tempo e custo do outro.


Lamento dizer. Gosto imenso do AVB. Mas ele vai mesmo ter de inaugurar a Academia do FCP na Maia.

Tendo dito isto ele ganhando pode rasgar os acordos todos. Passar o cheque e fazer em Gaia. Duvido que o faça
vai depender do que ele encontrar se ganhar

Se ja tiver tudo assinado e feito duvido que possa " rasgar " os acordos
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,433
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Afeta porque para poderes ter um certo desvio aceitável 10 milhões tens de ter capitais positivos. E sem a reavaliação não chegavas lá tão cedo. E esse desvio vai dar muito jeito.

Mas não afecta pela razão que pensei porque a UEFA não exige capitais próprios positivos per se
Já coloquei aí em cima.

A reavaliação de assets não conta como "contribution" de receita ou aumento de capital neste caso.

O que nos terá safado foi a venda do Otávio, porque caso não tivesse acontecido e apenas tivesse sido feita esta operação o licenciamento ia no crl.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou curioso para ver o projecto do AVB mas de nota ele disse que iria cumprir com os contratos assinados

De nota pessoal a maia parece-me melhor
Eu achei engraçado porque ele pareceu particularmente irritado com a história da Maia vs Gaia.

Parece mesmo convencido que é melhor. Discordo mas respeito o entusiasmo
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já coloquei aí em cima.

A reavaliação de assets não conta como "contribution" de receita ou aumento de capital neste caso.

O que nos terá safado foi a venda do Otávio, porque caso não tivesse acontecido e apenas tivesse sido feita esta operação o licenciamento ia no crl.
Não conta como contribuição para o saldo dos 3 anos. Não é para o capital.

O que vai ser o critério são os últimos 3 anos de receitas e despesas relevantes e depois tu podes compensar com as tais contributions.

E aí não conta a reavaliação

Mas se tiveres capitais próprios (equity) positivos podes ter acesso (sujeito a outras condições) a uma tolerância de 10 milhões nos tais últimos 3 anos.

E sem a reavaliação nunca chegaríamos aos equity positivos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.