UEFA Europa League 2023/2024

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,395
191,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Neves e o Florentino não fizeram grandes jogos, vão ser engolidos novamente

4 passadores nas 4 posições da frente
Pressão só se tiverem uma panela do estilo em casa
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,148
9,446
Mouraria com uma sorte....Oscar Cortes não recuperou da lesão e está fora.

Cantwell também out.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,143
52,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A Roma depois da saída do Mourinho ganha e farta-se de marcar.
Às vezes a mudança de treinador resulta quando é notório que quem lá está não consegue sacar o melhor dos jogadores e há desgaste evidente. Cenário ao que temos atualmente. E ao que já tivemos com o Otávio e antes do Sérgio. E eu acredito que é isso que nos vai acontecer para o ano com o André a escolher bem o novo timoneiro. Tudo na teoria, claro.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Foda se o chaimite agora espeta o aursnes a esquerda lol

O espanhol também é muito manco mas foda se ..
O Aursnes mesmo na esquerda para mim é superior ao Carreras mesmo não sendo defesa esquerdo. Eles não têm mesmo um defesa esquerdo de raiz que tenha o mínimo de qualidade.

Mesmo assim ficaria muito surpreendido se já não levassem para a Escócia um resultado muito favorável. A ideia que tenho é que os escoceses são muito limitados.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,710
5,761
Porto
Às vezes a mudança de treinador resulta quando é notório que quem lá está não consegue sacar o melhor dos jogadores e há desgaste evidente. Cenário ao que temos atualmente. E ao que já tivemos com o Otávio e antes do Sérgio. E eu acredito que é isso que nos vai acontecer para o ano com o André a escolher bem o novo timoneiro. Tudo na teoria, claro.
Continuo a achar que esta roma é fogo de vista...
Ok o mourinho saiu, ha gajos que ja nao davam o litro e tal... mas coloco grandes reticencias quanto a bipolaridade desta roma.


Sinceramente não entendo bem como svillar, cristante, mesmo o el shaarawy são titulares.
Mesmo o Dybala, sinceramente eu não sou grande fã.

Lukaku faz-me lembrar o aboubakar, ou seja, jogador de altos e baixos.
Gosto do pelegrini e paredes... curiosamente e talvez uma opinião pouco consensual mas são 2 gajos que eu pessoalmente gosto.
 
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,148
9,446
Defensivamente este Rangers é muito permeável, veremos se hoje conseguem ser mais coesos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,395
191,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Brighton começou a liga inglesa com 5 vitórias em 6 jogos
Desde daí tem 5 vitórias em 5 meses na Liga, hoje caem da Europa

Projeto engraçado, fizeram uma pipa de massa no Verão mas esperava um pouco mais
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,143
52,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o Rangers não está na liderança da liga escocesa que é só uma das 3 melhores ligas mundiais da atualidade?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,242
20,566
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Aursnes mesmo na esquerda para mim é superior ao Carreras mesmo não sendo defesa esquerdo. Eles não têm mesmo um defesa esquerdo de raiz que tenha o mínimo de qualidade.

Mesmo assim ficaria muito surpreendido se já não levassem para a Escócia um resultado muito favorável. A ideia que tenho é que os escoceses são muito limitados.
Eu não percebo é porque não joga onde jogou o ano passado e rendeu muito.. sobretudo no equilíbrio .
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,614
50,233
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Brighton começou a liga inglesa com 5 vitórias em 6 jogos
Desde daí tem 5 vitórias em 5 meses na Liga, hoje caem da Europa

Projeto engraçado, fizeram uma pipa de massa no Verão mas esperava um pouco mais
Ou se calhar o De Zerbi não é metade do que fazem dele