Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,771
2,577
A cosmética contabilística que foi referida na análise do ReC não era sobre a reavaliação do estádio?

O comunicado da administração da SAD afirma que a candidatura do AVB referiu que disseram isso relativamente à exploração comercial do Dragão.
Ou seja, para além de tudo o resto nem conseguem interpretar o que foi dito. Ah, e para quem diz que quem vende é o AVB, está escrito no comunicado da treta "venda de 30%" feita, admire-se, por quem diz que não vende.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,771
2,577
Eu tenho uma opinião, acho que entrar pela via das "guerrinhas" e troca de galhardetes é exatamente o que PdC sempre quis, e que foi por isso mesmo que começou desde o início com esse tom.
E puxar a coisa para deixar de ser um AVB vs PdC e dar a ideia que é um AVB vs FCP.
E dizer "estão a ver oh, é uma candidatura anti-FCP".

Desde o dia 1 que percebi esta estratégia.
Política 101.
Ainda agora o disse ao @bad_person.

O André tem de manter o caminho que vinha traçando sempre, diferenciação, cingir-se aos factos como se vinha cingindo, coisas que não podem entrar no domínio subjetivo, apontando os erros de 10 anos de má gestão, falando para os sócios e não para os adversários eleitorais, usando do pulpito e do espaço para falar com os portistas, apresentar nomes fortes para a sua equipa e deixar os fait divers cairem em saco roto.
Aliás espero que assim continue.

As datas essas não me disseram nada, acho sinceramente que uma coisa nada tem a ver com a outra, o FC Porto ganhou e no outro dia também é dia, se for de trabalho vai-se trabalhar, claro com aquele sorriso nos lábios.
Para mim, a resposta dos 5x0 foi uma excepção, não será a regra. Mas vão continuar a sair algumas bocas destas. É inevitável porque eleições são eleições.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,837
7,289

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,913
35,633
Conquistas
5

Presente, esta quinta-feira, na Casa do FC Porto de Lausana, André Villas-Boas voltou a lembrar que, “nos últimos 12 anos, o FC Porto adicionou 250 milhões de euros ao passivo”, ao mesmo que vendia “muito talento”, cuja “margem de ingresso foi muito, muito curta relativamente às vendas que fez”.

“Há muito dispêndio de dinheiro que está relacionado com comissões, intermediações, pagamentos a clubes terceiros, pagamentos a clubes formadores, e a realidade é que o FC Porto nos anos onde vendeu mais não conseguiu criar riqueza
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
O AVB não devia visitar mais casas no norte? é que é no Porto, Braga e Aveiro onde está a massa..
 
  • Like
Reações: Cax80
J

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,465
1,644
Não sou sócio do clube. Mas se o André ganhar, é a primeira coisa que vou fazer.

Está a anos luz da direção actual em mentalidade, vai virar o clube para o futuro e todos vamos precisar de contribuir como podemos.

O clube está num buraco imenso, e a direção actual não se importa porque eles próprios estão bem.

A partir de Abril serei um dos “bravos”, como ele próprio diz.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens

OJogo diz que estiveram presentes 140 portistas.
estive presente nesta sessão. O número que ojogo aponta bem como o corpo da notícia, é totalmente correcto. Foram cerca de 2h de partilha. O AVB explicou o projecto, quais as expectativas, e depois ainda respondeu a uma dezena de questões vindas da plateia.
Tanto antes como no final houve bastantes fotos, autógrafos e as já habituais conversas com os sócios, adeptos ou simpatizantes.
Estive 5min à conversa com ele, e é de uma simpatia e de enorme elegância.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Não. É uma questão de saber quando falar ou não. Algo que AVB e a sua equipa (os que já foram anunciados) tem feito muito bem mas que desta fez erraram.

Meteu se a jeito de começarem com esta narrativa de que quis abafar a vitória contra os mouros.

Isso não faz qualquer sentido. A conferencia estava marcada e anunciada antes do jogo acontecer a antes de se saber o resultado. Uma candidatura não pode marcar os seus momentos de acordo com os resultados do clube, sob pena de ser acusado disso mesmo.
Ou seja, se o AVB falar depois de uma derrota pode ser acusado de cavalgar a onda dessa mesma derrota. Se fala depois de uma vitória pode ser acusado de querer abafar o impacto dessa mesma vitória. Na verdade, nenhum destes dois casos faz sentido!
Se o AVB não falasse agora após o jogo com o benfica (como estava marcado e anunciado) e viesse falar numa outra altura também podia surgir a narrativa do: "quando demos 5 ao benfica não falaste! Ficaste caladinho."
Na verdade, basta as pessoas quererem para todos os momentos serem maus, sejam por que razão for. Preso por ter cão e por não ter.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Qual ataque destacarias dos feitos pelo Villas-Boas ao Pinto da Costa? E Vice-versa?
Boas caro Portista,

É verdade que quem tem lavado mais "roupa suja" é JNPC , mas na minha opinião AVB estava a ter uma boa atitude em ignoarar mas só acho que caiu no erro de vir a responder ao que JNPC disse (que acho normal responder) , mas gosto pessoal não gosto , tanto não gosto que JNPC diga o que tem dito de AVB .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Concordo. Eu também não gosto nada de ver este tipo de troca de galhardetes entre pessoas do nosso clube.

Essas bocas (quer de um quer do outro) deviam de ser direcionadas para os rivais.

Contudo a do AVB acaba por ser fruto de várias mentiras já ditas em relação as suas candidaturas, e também pelos recentes comentários acerca da época de 10/11
Boas caro Portista,

Concordo contigo , mas parece que aqui ninguém pode dizer nada contra AVB (alias nem disse mal) .

A mim pouco me interessa quem ganhe as eleições , apenas quero um FC Porto mais ganhador , seja que for o eleito .
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,164
10,032
38
Londres
Boas caro Portista,

Concordo contigo , mas parece que aqui ninguém pode dizer nada contra AVB (alias nem disse mal) .

A mim pouco me interessa quem ganhe as eleições , apenas quero um FC Porto mais ganhador , seja que for o eleito .
Pouco interessa também não é bem assim porque tens 3 candidatos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.