Política nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vi uma que disse que votou no chega porque quer para as filhas e para as netas a vida que tinha antes do 25 de abril. Prefiro mil vezes o "não sei".

Acredito que muitas pessoas tenham votado no chega por causa da popularidade do líder, por ser aquela figura da televisão, que até diz umas verdades, com quem as pessoas se identificam por ser famoso, tipo como quem vota no big brother mas é uma observação meramente empírica, não tenho nada que o confirme.
Na verdade o que se vê mais são "jovens" ( entre aspas porque muitos já com mais de 30 anos) a dizer que os boomers e que tiveram sorte e que antigamente é que era facil, e muitos da extrema esquerda.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,091
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mas a CS não faz isso...
insultam e ridicularizam o Ventura mas nunca quem vota nele, aí é só paninhos quentes.
E quem aparece na CS? Ainda ontem ouvi a Ana Gomes a dizer que os votos no Chega “não contam para nada”.

Brincamos? Eu não simpatizo com o Chega ou quem o representa mas democracia não é só quando convém.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Ai não? Coisas como as nossas filhas menores obrigadas a partilhar WCs com homens adultos, como vi no último Meo Kalorama, realmente não afectam nada minimamente...

É este o "progresso" que muitos defendem
Há países muito atrasados onde isso das tenebrosas casas de banho mistas já acontece há anos. Países que vivem na idade média como a Dinamarca, a Suécia, a Holanda...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,407
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Há países muito atrasados onde isso das tenebrosas casas de banho mistas já acontece há anos. Países que vivem na idade média como a Dinamarca, a Suécia, a Holanda...
Países que depois desse "progresso" se estão a virar agora para o conservadorismo.

Obrigado por confirmares o meu ponto.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,407
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Camarada que votou na IL.

Se leste e sabes ler, sabes que o que ele disse não é mentira. A proposta existiu.
Se tivesses lido o artigo, vias que a proposta por lapso dizia aquilo e o seu contrário, razão pela qual teve de ser redigido ou corrigido.

Incrível como insistem em contrariar um fact check tão simples como aquele.