Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.80

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.80 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
527
822
Vergonhoso. Apesar de as coisas estarem muuiiito melhor que ha 20 ou 30 anos, nao me custa nada a acreditar nisto. So quem nunca frequentou estadios de futebol e que pode achar estranho. O que eu estranho e nao haver mais queixas do que as que ha. Os autores devem ser localizados e proibidos de entrar em estadios. Deve ser possivel, desde que haja vontade.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,797
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É um episódio lamentável. Concordo q o clube devia investigar, mas duvido mto q o faça. Acho q nem os q apedrejaram o carro da familia Conceiçao foram castigados, qto mais. E é óbvio q é totalmente necessário, enqto as pessoas nao forem penalizadas por estas atitudes, duvido mto q o racismo abrande. Se bem percebi, em Guimarães ficou tudo em aguas de bacalhau no caso Marega. O outro jogador q insultou o Pepe, idem. Vamos precisar de fazer mto mais do q alguns jogos em q mostram os cartazes, camisolas, etc, com a inscriçao "#naoaoracismo".
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,494
5,318
É um episódio lamentável. Concordo q o clube devia investigar, mas duvido mto q o faça. Acho q nem os q apedrejaram o carro da familia Conceiçao foram castigados, qto mais. E é óbvio q é totalmente necessário, enqto as pessoas nao forem penalizadas por estas atitudes, duvido mto q o racismo abrande. Se bem percebi, em Guimarães ficou tudo em aguas de bacalhau no caso Marega. O outro jogador q insultou o Pepe, idem. Vamos precisar de fazer mto mais do q alguns jogos em q mostram os cartazes, camisolas, etc, com a inscriçao "#naoaoracismo".
Nao há adetos portistas ou de outro clube. Há seres humanos xenófobos, racistas... é trabsversal na sociedade independentemente do clube simpatizante...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Vamos lá definir um ponto, o Namaso só deu mais voz ao que a namorada disse, defendeu os adeptos como um todo e só disse aquilo que toda a gente sabe, em qualquer grupo alargado de pessoas, há sempre gente que não vale nada..

Isto não tem que, nem vai afetar o progresso dele no clube, ainda mais com o Taremi a ir embora no final da temporada, só temos de levar este menino à seleção inglesa e fazer um leilão para a Premier, uma mão lava a outra..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,981
Depois dos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro tenho muita dificuldade em acreditar que esta direção tenha vontade ou capacidade para fazer o que está correcto.
Mas estes são os "verdadeiros portistas" segundo PC e mais alguns, portanto fazer o quê concretamente?
Esta direção tem que sair em abril sem mais demora.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que situacao deprimente.
Espero que o clube tome uma atitude rápida e decisiva, por muito dificil que seja identificar esse grupo de grunhos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
O que é que há de estranho nisto? Costumas sair de casa?
Que pergunta estúpida é essa?

Sim estranho, não há memória de isto ter acontecido do nosso lado, não é normal nem há histórico de insultarmos os nossos jogadores/ familiares/alguém do nosso próprio lado , o Namaso nem jogou para os familiares serem insultados, se eram familiares estariam em zonas mais reservadas porque raio alguém se ira virar a eles, a equipa esteve de parabéns, porque raio é que adeptos do Porto se iam meter em confusões... Qual terá sido o contexto? Seriam mesmo portistas?

Não quero com isto dizer que não aconteceu, disse que é estranho ter acontecido.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Que pergunta estúpida é essa?

Sim estranho, não há memória de isto ter acontecido do nosso lado, não é normal nem há histórico de insultarmos os nossos jogadores/ familiares/alguém do nosso próprio lado , o Namaso nem jogou para os familiares serem insultados, se eram familiares estariam em zonas mais reservadas porque raio alguém se ira virar a eles, a equipa esteve de parabéns, porque raio é que adeptos do Porto se iam meter em confusões... Qual terá sido o contexto? Seriam mesmo portistas?

Não quero com isto dizer que não aconteceu, disse que é estranho ter acontecido.
Se calhar foi o próprio Namaso que arranjou os bilhetes e eles estariam na zona relativa aos nossos adeptos.