Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,455
15,721
Vila Nova de Gaia, 1975
Escrutinio sobre o que dizem no âmbito de discussão, conversa.
Não de suspeita, de piadinhas sobre onde comenta, sobre a origem.
Posso ignorar? Posso,mas é cansativo sempre o mesmo bla bla bla.
E como disse a minha conta só passou a ser questionada quando revelou o seu ruse
Antes disso devia ser visto como uma conta da "liberdade que vai libertar o FC Porto das garras do malvado Imperador"
E como tal não era questionada.
Se fosse para ambos os casos não estariamos aqui a falar sobre isso.
Contexto, meu caro...
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Não é preciso cara e nome para haver transparência, equilíbrio e isenção numa discussão.
Nem eu.
Logo ir pelo caminho da opacidade por ser uma conta nova, por usar o nome de um ex-jogador, ou porque já fui forista antes, não é por aí.
Transparência sobretudo.
Isenção todos temos os nossos viés e eu assumo os meus.
Eu esponho os meus pensamentos que são meus.
Não são o alter-ego de pensamentos de outrem.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,098
933
  • Like
Reações: Pavão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,455
15,721
Vila Nova de Gaia, 1975

Divirtam-se a ler!!!
«Quem de facto comprou a parte privada do terreno da academia foi uma empresa de Braga que se chama ABB, que comprou os hectares que o FC Porto diz serem deles. Não se sabe bem quem é dono de quê. A empresa é gerida por Gaspar Borges, tudo o que dizem, que as máquinas já entraram, é confuso como autarca e isso não corresponde à verdade. São histórias que passam e notícias dadas como boas. Mas nada disto é seguro. Há duas pessoas, gestores, envolvidos neste processo, um é o João Koehler, candidato a um cargo na direção do FC Porto e um distinto gestor. Está metido nesse negócio e outro muito ativo é Pedro Pinho, que pelos vistos estará aqui com o senhor Borges e João Koehler para isso ser feito. O FC Porto vai usar o equipamento, mas vemos uma parcela comprada pela empresa ABB, que fez o centro de estágio em Braga e a ideia é fazer algo do género na Maia. Devemos aos habitantes da Maia uma explicação para saber o que se passa.»
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,455
15,721
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem eu.
Logo ir pelo caminho da opacidade por ser uma conta nova, por usar o nome de um ex-jogador, ou porque já fui forista antes, não é por aí.
Transparência sobretudo.
Isenção todos temos os nossos viés e eu assumo os meus.
Eu esponho os meus pensamentos que são meus.
Não são o alter-ego de pensamentos de outrem.
A opacidade não vem só daí, mas isto é uma discussão estéril.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«Quem de facto comprou a parte privada do terreno da academia foi uma empresa de Braga que se chama ABB, que comprou os hectares que o FC Porto diz serem deles. Não se sabe bem quem é dono de quê. A empresa é gerida por Gaspar Borges, tudo o que dizem, que as máquinas já entraram, é confuso como autarca e isso não corresponde à verdade. São histórias que passam e notícias dadas como boas. Mas nada disto é seguro. Há duas pessoas, gestores, envolvidos neste processo, um é o João Koehler, candidato a um cargo na direção do FC Porto e um distinto gestor. Está metido nesse negócio e outro muito ativo é Pedro Pinho, que pelos vistos estará aqui com o senhor Borges e João Koehler para isso ser feito. O FC Porto vai usar o equipamento, mas vemos uma parcela comprada pela empresa ABB, que fez o centro de estágio em Braga e a ideia é fazer algo do género na Maia. Devemos aos habitantes da Maia uma explicação para saber o que se passa.»
Já se percebe a pressa para isto andar e o puro terror associado às palavras do André de que os contratos vão ser analisados caso chegue a presidente

Imagino a marosca com Pinho e Koehler metidos
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,861
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Contexto, meu caro...
qual contexto?
Facto uma conta apareceu como sendo muito contestatária de PdC, ao extremo.
Era nova, não se apresentou, só comentou em determinado tópico.
Facto foi agraciada com likes, ouros e aprovação.
Nunca foi questionado o seu aparecimento repentino.
A sua escolha de tópicos.
A sua "agressividade".
A mesma conta revela que era uma armadilha para ver que foristas eram capazes de concordar com narrativas vindas do pior do ódio contra o Porto e dar aprovação e aplauso a coisas que certamente os enojariam noutras núpcias.
A conta tem um viés favorável ao presidente incumbente, a mesma passa a ser questionada, o porquê de comentar em local X, porque não se apresenta, porque é nova, porque não é nova mesmo nova, porque é pago, porque não é, porque faz turnos.
Contexto eleitoral?
Isso faria questionar todas as novas contas, se a análise fosse de fcato "neutra e isenta".
Mas não, passou a ser questionada só quando a sua narrativa passou a não ser a da maioria ou a certificada.
Arrisco dizer que se tivesse artificialmente continuado como estava, receberia a mesma aprovação de ainda hoje ninguém tinha questionado nada nem "mandado apresentar".
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pergunta ao Koehler
A mim interessa-me que o presidente do meu clube não minta. Já a ti parece não te interessar muito, deves gostar de ser gozado
Isso. Tu tiras daquilo que o PdC trouxe ao FCP as mentiras. Eu tiro outras coisas. bem melhores. provavelmente irrepetíveis. Mas cada um na sua. Percebo o teu ponto.

Mas olha que o nosso AVB nesta campanha já mandou umas boas. Mas lá está. prefiro focar-me no que de bom ele trouxe ao FCP e a esta eleição do que a alguns disparates ditos provavelmente com base em mau counseling.
 
  • Haha
Reações: Baiao

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,455
15,721
Vila Nova de Gaia, 1975
qual contexto?
Facto uma conta apareceu como sendo muito contestatária de PdC, ao extremo.
Era nova, não se apresentou, só comentou em determinado tópico.
Facto foi agraciada com likes, ouros e aprovação.
Nunca foi questionado o seu aparecimento repentino.
A sua escolha de tópicos.
A sua "agressividade".
A mesma conta revela que era uma armadilha para ver que foristas eram capazes de concordar com narrativas vindas do pior do ódio contra o Porto e dar aprovação e aplauso a coisas que certamente os enojariam noutras núpcias.
A conta tem um viés favorável ao presidente incumbente, a mesma passa a ser questionada, o porquê de comentar em local X, porque não se apresenta, porque é nova, porque não é nova mesmo nova, porque é pago, porque não é, porque faz turnos.
Contexto eleitoral?
Isso faria questionar todas as novas contas, se a análise fosse de fcato "neutra e isenta".
Mas não, passou a ser questionada só quando a sua narrativa passou a não ser a da maioria ou a certificada.
Arrisco dizer que se tivesse artificialmente continuado como estava, receberia a mesma aprovação de ainda hoje ninguém tinha questionado nada nem "mandado apresentar".
Consegues indicar-me alguma conta nova, com conteúdo agressivo e tanta propensão a comentar exclusivamente nestes tópicos, mas com viés favorável ao pretendente a presidente AVB?

Uma.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120

Divirtam-se a ler!!!
Política.
Não misturem PS's e PSD's com FC Porto.
Estão a fazer política de oposição.
Ao contrário seria igual.
O Presidente da câmara respondeu que "é tudo limpo".
Aliás toda a gente sabe que seria a empresa construtora a adquirir, fazer a obra e depois o clube fará um lease to buy.
Foi dito há muito tempo.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,005
9,376
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Escrutinio sobre o que dizem no âmbito de discussão, conversa.
Não de suspeita, de piadinhas sobre onde comenta, sobre a origem.
Posso ignorar? Posso,mas é cansativo sempre o mesmo bla bla bla.
E como disse a minha conta só passou a ser questionada quando revelou o seu ruse
Antes disso devia ser visto como uma conta da "liberdade que vai libertar o FC Porto das garras do malvado Imperador"
E como tal não era questionada.
Se fosse para ambos os casos não estariamos aqui a falar sobre isso.
Não é para ambos os casos porque só um caso é que promove uma disparidade em relação aos demais foristas. Daí que a forma como se participa também é avaliada.

Se estivesse aqui um user com mil e tal posts a fazer o mesmo pela candidatura do AVB também era alvo das mesmas acusações pelos mesmos motivos.

A internet não existe há dois dias ...
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Hasta pública aprovada pelo executivo. Como expectável. Agora para a semana (como não adorar os prazos do sector público português) vai para a Assembleia Geral onde também vai ser aprovado.

Depois publica-se em DR (sei lá quanto tempo demora a ser publicado)

e depois acontece a hasta pública.

La Nave Va
 
  • Like
Reações: Silvino Morais
Estado
Não está aberto para novas respostas.