Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,291
38
Londres
Sim esse projecto. O projecto concreto de uma Academia de dimensão mundial na Maia para o FC Porto.

Não tem 8 anos.

Sou totalmente da opinião que a decisão da Academia devia ser tomada por quem ganhar as eleições mas depois do que leio aqui e o que tem dito o AVB sobre este projecto… quero os terrenos comprados e os contratos assinados nem que seja na manhã de dia 27 de Abril.

nem quero saber mais nada destas eleições. O nível está horrível. Desastroso. E vai continuar desastroso bem depois das eleições. Ganhe quem ganhar.

por isso repito. Dia 25 Março assembleia, publicação no DR, compra dos terrenos em hasta pública (nós, ABB, São João das Dores, tou-me a cagar) e assinatura de contratos para a construção/financiamento da Academia. O mais depressa possível.
o clube está em condições de pagar um projeto como a cidade de futebol prometida pelo PDC?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um verdadeiro Darth Vader do F
Ironia fina... Foi um pergunta sincera.
Eh pá já escrevi aqui um milhão de vezes. Acho um personagem sinistro. Não pela falta de qualidade ou conhecimento. Não conheço o seu track record e não vou alinhar no “ah os irmãos quiseram correr com ele”

mas acho que o seu projecto de poder no FCP tresanda. Stinks
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o clube está em condições de pagar um projeto como a cidade de futebol prometida pelo PDC?
essa é a única questão. Muito bem. Não sei.

espero que se avançarmos é porque sim. Uma Academia paga-se a si própria. No médio prazo. Tenho zero dúvidas.

basta ver os miúdos que já perdemos
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
821
1,081
Homem forte das finanças?!? Então sempre vai ser o CFO? Ou o F.Gomes continua lá em modo "marioneta"?

Um gajo que há meia dúzia de anos criticava fortemente a direção atual, agora vir defender a sua dama de "alma e coração", obviamente sem qualquer interesse pessoal, acho que já suplanta a entrada de Vítor Baía na tão malfadada direça da sad...
O Fernando Gomes por ano recebe 381.500

 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,951
Tu é que o lês assim.

Futebol não existe sem empresários. A expectativa que o AVB está a criar nos adeptos é puro ilusionismo.

Os nomes podem mudar, mas as comissões não vão desaparecer. Até porque elas existem em TODOS os clubes.

Eu não estou a levantar conspirações, pelo contrário, estou a tentar trazer algum realismo a esta parte do fórum, porque ambas as candidaturas estão baseadas em ilusionismo e demagogia,infelizmente.

Mas pronto, já vi que estou no meio de chavalada que não vota e não sabe ter uma discussão, pelo que vos vou deixar a falar sozinhos.

Beijinho às vossas mães 😘
"O FC Porto não se livra de trabalhar com qualquer agente, o que se livra é das barbaridades que têm sido pagas em comissões. Vimos atos de gestão bárbaros, que privilegiam determinados agentes, com mandatos exclusivos de venda"

O AVB ontem disse isto. Não leste ou não te interessa ler?
 
aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
"O FC Porto não se livra de trabalhar com qualquer agente, o que se livra é das barbaridades que têm sido pagas em comissões. Vimos atos de gestão bárbaros, que privilegiam determinados agentes, com mandatos exclusivos de venda"

O AVB ontem disse isto. Não leste ou não te interessa ler?
Não me interessa ler. Aliás, nem sei ler!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Homem forte das finanças?!? Então sempre vai ser o CFO? Ou o F.Gomes continua lá em modo "marioneta"?

(EDIT: Eu sei que ninguém sabe responder, supostament só Pdc; e esse já informou que só tem de dar os nomes da sua lista até 10 dias antes das eleições! Muito transparente, como sempre...)

Um gajo que há meia dúzia de anos criticava fortemente a direção atual, agora vir defender a sua dama de "alma e coração", obviamente sem qualquer interesse pessoal, acho que já suplanta a entrada de Vítor Baía na tão malfadada direça da sad.
quando é que vão sair os nomes do AVB. Já temos mais nomes do PdC do que do AVB.

lá está vcs ajustam a exigência de transparência de acordo com a confiança que têm. Normal
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,255
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
ia-te pedir para leres a lei. Mas não é preciso
Tu realmente nao leste a lei. Aqui vai.

"ADJUDICAÇÃO:
O imóvel é adjudicado provisoriamente, pela comissão, a quem tiver oferecido o preço mais elevado, mediante o pagamento imediato de 5% do valor da adjudicação, ou de outro montante superior que haja sido fixado no anúncio público, e escolher a modalidade de pagamento pretendida, bem como indicar se pretende que o imóvel seja para si ou para pessoa a designar, a qual deve ser identificada no prazo de cinco dias.

No caso do adjudicatário provisório ter apresentado proposta, deverá proceder apenas ao pagamento da diferença entre o valor do cheque que acompanhou a proposta e o valor que haja sido fixado no anúncio público.

O adjudicatário provisório deve apresentar os documentos comprovativos de que se encontra em situação regularizada perante o Estado em sede de contribuições e impostos, bem como relativamente à sua situação contributiva para com a segurança social, no prazo de 10 dias úteis a contar da data da adjudicação provisória. A não apresentação destes documentos, por motivo imputável ao adjudicatário provisório, implica a não adjudicação definitiva do imóvel.
"

Só aqui ja estao 5 dias q se tem para identificar o comprador, mais 10 dias UTEIS para tratar dos requisitos administrativos. Dá 3 de Maio, estas 2 coisas a contar desde o dia da hasta publica, q nao será antes de 15/Abril como expliquei no meu comment anterior.

E mais nao digo, q nao gosto de falar com paredes. Um resto de bom dia para ti.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,894
12,889
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O responsável pela segurança do condomínio onde mora o candidato André Villas-Boas é um zelador sexagenário. E esse responsável é apoiante do André Villas-Boas. Vou falar como morador da Foz: alguém a acredita, que num condomínio recheado de jóias, carros de luxo, quadros valiosos, alguém se dá ao trabalho de ir só à porta do condomínio partir os dois joelhos ao zelador? E depois aparecem nos canais de Lisboa? Isto cabe na cabeça de alguém? É coisa que não faz sentido, na minha opinião.

Só faltou esta, Clown Tank.
 
Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,351
4,951
Estão o fdp do Koehler insinua que as tarjas foram roubadas a mando do AVB?

Que grande fdp
Há alguém que acredite nisso para além dos parolos que vão votar PdC aconteça o que acontecer? A cada dia que passa, a cada dia que a eleição mais se aproxima, os tiros nos pés acumulam-se. O cheiro a desespero cada vez se nota mais e isso só pode ser algo positivo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu realmente nao leste a lei. Aqui vai.

"ADJUDICAÇÃO:
O imóvel é adjudicado provisoriamente, pela comissão, a quem tiver oferecido o preço mais elevado, mediante o pagamento imediato de 5% do valor da adjudicação, ou de outro montante superior que haja sido fixado no anúncio público, e escolher a modalidade de pagamento pretendida, bem como indicar se pretende que o imóvel seja para si ou para pessoa a designar, a qual deve ser identificada no prazo de cinco dias.

No caso do adjudicatário provisório ter apresentado proposta, deverá proceder apenas ao pagamento da diferença entre o valor do cheque que acompanhou a proposta e o valor que haja sido fixado no anúncio público.

O adjudicatário provisório deve apresentar os documentos comprovativos de que se encontra em situação regularizada perante o Estado em sede de contribuições e impostos, bem como relativamente à sua situação contributiva para com a segurança social, no prazo de 10 dias úteis a contar da data da adjudicação provisória. A não apresentação destes documentos, por motivo imputável ao adjudicatário provisório, implica a não adjudicação definitiva do imóvel.
"

Só aqui ja estao 5 dias q se tem para identificar o comprador, mais 10 dias UTEIS para tratar dos requisitos administrativos. Dá 3 de Maio, estas 2 coisas a contar desde o dia da hasta publica, q nao será antes de 15/Abril como expliquei no meu comment anterior.

E mais nao digo, q nao gosto de falar com paredes. Um resto de bom dia para ti.
vou-te sugerir uma coisa. Volta a ler por favor e depois apaga.

Dou-te uma dica os 10 dias úteis que mencionas é para nos!!!!!! Não é para eles.

ou seja pode ser logo no primeiro dia.

não mandes pessoas ler a lei se nem tens as bases mínimas para a entender.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.