Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Ainda está para ser tirada a foto em que o Koehler fique bem parecido, PQP!

Atenção, detesto avaliar alguém pelo aspeto exterior, até porque eu próprio não sou nenhum Brad Pitto nem nada, mas fdx, não podemos descer tão baixo, karamba!
 
  • Haha
Reações: Raba e migrib88

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não estamos a falar de um projeto conduzido por uma equipa a que ele pertence? Para não dizer que a chefia.
O Koehler? Faz parte de uma lista candidata. Não tem qualquer cargo no clube.

Portanto não. não pertence e muito menos chefia a “equipa” do projecto da academia.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Concordo com tudo o que disseste aqui. Mas considerando o que o AVB disse nas suas intervenções sobre a Maia prefiro que o projecto avance antes das eleições.
Mas quem achas que vai ganhar as eleições? Se Pinto da Costa não estou a ver qual é a pressa, vamos ter a cidade de futebol prometida anyway
 
  • Like
Reações: mesenga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Interessante...
Primeiro o JRK diz que não conhece o Pereira da Costa. Umas linhas à frente critica-o porque é fácil gerir grandes empresas com muito dinheiro em caixa... Afinal conhece-o ou não?
Depois, o reforçar de que terão mais atenção à bilhética. Eu já aqui havia dito, antes ainda do Madureira ser preso, que a dívida da claque não é de centenas de milhar... é de milhões...
Engraçada a parte de que o AVB tem bots criados para espalhar a sua mensagem... Um Lenin em potência?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
confesso que não me lembro de todos os nomes mas houve um artigo sobre isso. O trincao era um deles.

claro que não se sabe se é só por causa da academia.
 
  • Like
Reações: Kerouac

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
@hawkeyes


— Não dar facadas nos amigos só revela a grandeza e magnanimida- de da pessoa em causa. Revejo-me nas palavras dele. A AG não correu bem. Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e sur- gem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comen- tários muito desagradáveis.
Tendo a concordar com esta parte. Na coragem de PdC de não ser o tuga tipico fingidor que chuta quem está no chão. Na existência duma cartilha de "guarda pretoriana" que até leva o MP a fazer uma operação super mega espectacular com esse nome.

Quanto aos bots que existem de parte a parte, admito que existem mas incomoda-me mais o continuado McCarthismo (ainda hoje aqui expresso) do que saber quem é que está pago para fazer um determinado trabalho.


Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele.
Independentemente das confabulações teóricas do que deve ser o comportamento dos sócios numa AG do clube (não filmar, sigilo, etc) essa linha de raciocinio é um disparate no contexto do que lá sucedeu.
Disparate ainda maior é entrar no campo das insinuações que tudo isto foi arquitectado pelo mauzão do AVB.
Está na linha do tal moralismo e da discussão em torno das candidaturas que vive das insinuações que do outro lado estão criminosos, delinquentes, corruptos, mamões, etc.
Não percebo como o fórum se indigna com este tipo de acusações quando 90% do que aqui se escreve se suporta no mesmo perfil de argumentos.
Hoje em dia deparo-me com o o Dr Neymar e o Mr Paulinho Santos dos tempos modernos.
A fazer insinuações caluniosas sobre quem me oponho sou um verdadeiro Mr. Paulinho Santos. É preciso ter coragem de denunciar o que está mal e as verdades têm que ser ditas doa a quem doer.
Se as mesmas são feitas a quem apoio sou o Dr Neymar e rebolo-me de raiva e indignação e como é possivel descer tão baixo?

Como já escrevi, isso não me mobiliza. Portanto, apesar de perceber o porquê de se tratar os associados do FC Porto como comedores de palha, não me revejo em nada disto.


Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe. Há práticas que temos que condenar, com certeza. Antes de a AG ter decorrido, estava a lista do senhor André Villas Boas, e ele próprio, em contacto para ter o apoio da claque. Portanto, isto é tudo muito bonito de mandar a boca quando as coisas correm mal, mas a verdade é que eles também fazem parte da história e do património do FC Porto. Tudo o que está mal e que tem que ser corrigido tem que ser corrigido, e tem que ser corrigido com mão de ferro.
Não há muito a acrescentar do que acima escrevi. Diz evidências e não vejo nada de mal no AVB procurar apoios dentro do portismo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,008
42
Porto
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Koehler? Faz parte de uma lista candidata. Não tem qualquer cargo no clube.

Portanto não. não pertence e muito menos chefia a “equipa” do projecto da academia.
Portanto o projecto da Gaia é da lista do AVB. Mas a lista do Presidente não tem nada a ver com o projecto da Maia.

Lógica irrepreensível.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só falta dizer que a lista de PdC ainda vai apresentar um projeto para a Academia alternativo ao da Maia e de Gaia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.