Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pah, agora nao tenho tempo de pesquisar novamente as regras, para ver qto tempo é. Mas no dia da hasta publica só dás 5%, q perderás se nao te chegares à frente com o $ todo no dia de efetivar o contrato, o qual demora pq pelos vistos dá-se um periodo entre a hasta publica e a compra efetiva. Como a hasta publica será mm quase em cima das eleiçoes, uma ou duas semanas antes, se bem percebi pelos prazos, este periodo entre a hasta publica e a efetivaçao da compra ainda estará a acontecer dp das eleiçoes, dando tempo q o proximo presidente possa deixar cair essa compra apenas perdendo o sinal. Nao consigo ser mais explicito q isto, se nao perceberes, é melhor ires procurar a lei, como fiz aqui ha uns tempos.
não me parece. Assembleia dia 25 quer dizer que o pacote está pronto. Depois publicação DR e depois depende do prazo que dás para receber ofertas. Prazo corrido não dias úteis.

pode calhar antes e ou depois das eleições
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,195
75,859
40
Esta entrevista do Kohler veio no momento certo.

Finalmente está claro quem é o verdadeiro candidato.

Demasiado triste que um homem como PdC, que já não reúne as mínimas condições para o cargo, se preste a este serviço.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
essa era a minha esperança. Perdi essa esperança completamente.

se o AVB ganhar e a Maia não for inevitável ficaremos reduzidos à outra coisa.
Obviamente se a Maia for um veículo para dar comissões aos habitués o projeto não pode ir para a frente. Se for um contrato limpo, irá ser comparado com a possibilidade Gaia.
O votar em AVB, para mim, é votar em alguém que confio para tomar as melhores decisões para o clube e não para o próprio e amigos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Obviamente se a Maia for um veículo para dar comissões aos habitués o projeto não pode ir para a frente. Se for um contrato limpo, irá ser comparado com a possibilidade Gaia.
O votar em AVB, para mim, é votar em alguém que confio para tomar as melhores decisões para o clube e não para o próprio e amigos.
Ótimo. 👍
Mas alguma comparação já pode ser feita.

compara o projeto da Academia da Maia com o actual Olival. É isso que está em causa.

o AVB não está a propor academia nenhuma.

no meio do vosso fervor ainda não perceberam isso?
 
Última edição:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,504
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
"O responsável pela segurança é a Porto Estádio. E o responsável da Porto Estádio é apoiante de Villas-Boas". Pode-se concluir então que já iniciaram o processo de rescisão de contrato por justa causa com esse responsável, certo? Ou estão a acusar o homem de ser cúmplice de roubo para ajudar a candidatura concorrente, mas ainda assim tencionam continuar a trabalhar com ele?

Olhem, e que tal copiar o nosso amigo Putin e meter um Super Dragão a fazer uma visita a cada cabine de voto? Acho que era a melhor forma de assegurar que as eleições correm bem.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
O desespero por dinheiro deve ser grande. Vale tudo para este.. Se a renovação vai ser feita à custa de pessoas deste calibre...
Só tenho pena que a Marta Massadas esteja a sujar a sua reputação.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,243
3,547
Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
Parecem baratas tontas, o desespero é total, estao a tentar provocar o AVB mas sem sucesso, o mesmo mantém-se calmo, firme e continua a dar passos certeiros, isto é de lider.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,113
Parecem baratas tontas, o desespero é total, estao a tentar provocar o AVB mas sem sucesso, o mesmo mantém-se calmo, firme e continua a dar passos certeiros, isto é de lider.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
não não percebeste. Com quem do nosso lado.
Espero que seja com alguém da direção e em exercício das suas (futuras) funções e sem cobrar comissão (porque é paga e bem para isso).
O tempo de dar negócios é comissões a amigos tem que acabar.

Não tenho nada contra o projeto Maia (até prefiro porque é a um passo de minha casa), só a forma e altura que está a ser feito.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"O responsável pela segurança é a Porto Estádio. E o responsável da Porto Estádio é apoiante de Villas-Boas". Pode-se concluir então que já iniciaram o processo de rescisão de contrato por justa causa com esse responsável, certo? Ou estão a acusar o homem de ser cúmplice de roubo para ajudar a candidatura concorrente, mas ainda assim tencionam continuar a trabalhar com ele?

Olhem, e que tal copiar o nosso amigo Putin e meter um Super Dragão a fazer uma visita a cada cabine de voto? Acho que era a melhor forma de assegurar que as eleições correm bem.
Isto está para além de idiota. Como o homem deixou este tipo falar. Pelo amor da Santa.

por que no te callas Koehler
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Espero que seja com alguém da direção e em exercício das suas (futuras) funções e sem cobrar comissão (porque é paga e bem para isso).
O tempo de dar negócios é comissões a amigos tem que acabar.
o teu capital de confiança ajusta a tua exigência de transparência.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
Se os terrenos se tornarem num caso de crise e grande divergência entre as duas candidaturas de tal modo extremadas e radicalizadas, julgo admissivel ser realizado um referendo aos sócios do FC do Porto com duas questões fechadas:
1. Qual a Academia que prefere?
______ Gaia _____ Maia
2. Qual a modalidade de aquisição dos terrenos?
___ Propriedade direta 100% FC Porto sem comissões ______ Renda ou Aluguer a prazo com intermediação
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,076
15,613
Hehehehe vai ocupar o lugar do Gonçalves na entrega dos números ao árbitro.

Um gajo que não sabe que funções vai ter, tem abertura total para dar entrevistas destas com temas tão impactantes? Aqui a gato/pinoquio!


Qual é concretamente o cargo que vai ocupar na direção se esta lista vencer as eleições?
— É uma pergunta que terá fazer ao senhor Pinto da Costa. Pessoalmente não estou minimamente preocupado com as funções que vou ter, fui convidado e aceitei com mui- ta honra e orgulho, porque fazer par- te de uma lista nestas condições é também fazer parte da história do clube.
Às tantas terá funções de auxiliar manutenção do relvado, pequenas reparações na manutenção das bancadas, onde o isolamento cede e pequenos trabalhos de canalização como desentupir a tubagem da rede sanitária interna...o que já não é pouco.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se os terrenos se tornarem num caso de crise e grande divergência entre as duas candidaturas de tal modo extremadas e radicalizadas, julgo admissivel ser realizado um referendo aos sócios do FC do Porto com duas questões fechadas:
1. Qual a Academia que prefere?
______ Gaia _____ Maia
2. Qual a modalidade de aquisição dos terrenos?
___ Propriedade direta 100% FC Porto sem comissões ______ Renda ou Aluguer a prazo com intermediação
como parte das eleições… não era nada mal pensado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.