Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
O Pinto da Costa tem 90 anos caros foristas , acho que tem idade para desfrutar da vida , reconheçendo tudo o que fez por nós , está na altura de vir alguém . O Avb não precisa de dinheiro , só ali vai porque gosta do clube como tantos outros aqui , acho que é altura de darmos um passo em frente !
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
777
742
Neste momento é impossível criar uma equipa no futsal, não podemos perder competividade nas restantes modalidades, eu não quero um Porto a não lutar por títulos! E o futebol feminino só é viável se pertencer à SAD
O que já deveria ter começado é uma equipa de escalões inferiores no futsal e consoante se vai subindo vai aumentando o investimento moderadamente . Dentro de 5/6 anos chegaríamos ao top e até lá já teríamos uma saúde financeira mais desafugada. acredito eu para financiar uma equipa competitiva no futsal
 
  • Like
Reações: Baiao

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,325
4,832
O que já deveria ter começado é uma equipa de escalões inferiores no futsal e consoante se vai subindo vai aumentando o investimento moderadamente . Dentro de 5/6 anos chegaríamos ao top e até lá já teríamos uma saúde financeira mais desafugada. acredito eu para financiar uma equipa competitiva no futsal
É isso que faz sentido e do que já tive oportunidade de falar com o André, é essa a ideia dele.
 
  • Like
Reações: PortoNoCoracao

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Retirado desse link:

"
Uma explicação para os valores: quem pagou comissões mais altas?
De resto, é preciso referir que os encarnados, entre SAD e clube, pagaram 62 comissões, a SAD leonina 61 e a FC Porto SAD ficou-se pelas 24. O que significa que, por exemplo, numa comparação direta com o Sporting uma vez que os valores não diferem muito, os azuis e brancos pagaram comissões mais altas.

Como é claro, não só a quantidade de negócios importa, pois o valor das transferências (e renovações de atletas) tem, obviamente, implicações no montante final. Quanto mais altas forem, sejam compras ou vendas, mais pagam os clubes pela intermediação, determinada por percentagem no negócio, daí que os valores dos encarnados sejam, também, mais altos fruto do investimento e vendas conhecidas.
"

O CFO do André apresentou os valores dos custos com transações de jogadores e compilou-os nesta tabela:




Estamos claramente num patamar acima com os custos de transações em comparação com os rivais.
Paralelamente, pagamos despesas de representação acima de 1M€/ano para outros fazerem o que funcionários do clube podiam perfeitamente fazer no decorrer da sua profissão.
Porque é que o Baía ou o Luís Gonçalves vão em Agosto para o estágio da equipa principal para o Algarve? Não podiam estar na Argentina a negociar o Varela ou em Espanha o Nico?
Não conhecia esses dados. Obrigado!
 
  • Like
Reações: Paciência22

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas






Villas-Boas e as “debilidades” de Pinto da Costa: “Não está em condições de presidir mais quatro anos o FC Porto”

20 mar, 2024 - 18:00 • Pedro Castro Alves (Renascença) e Miguel Dantas (Público)

O candidato às eleições do clube azul e branco acusa “algumas pessoas” de se estarem “a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade”. Entrevista completa será publicada na quinta-feira.

André Villas-Boas alerta para uma “linha de sucessão” que está a ser preparada para o atual presidente
Na primeira entrevista de André Villas-Boas como candidato às eleições do FC Porto, o antigo treinador acusa Pinto da Costa de não ter condições para continuar a ser presidente do FC Porto.

O candidato a presidente nas eleições de 27 de abril é o convidado desta semana do programa Hora da Verdade, uma parceria entre a Renascença e o jornal Público, onde alerta para uma “linha de sucessão” que está a ser preparada para o caso de o atual presidente, de 86 anos, vencer o sufrágio.

“Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”, diz, em entrevista à Renascença e ao Público.

Durante a conversa com mais de uma hora, que ficará disponível em texto e vídeo a partir desta quinta-feira, Villas-Boas aponta debilidades em Pinto da Costa que estão a permitir que terceiros se aproveitem do presidente do FC Porto.
“Eu, apesar de ser candidato à presidência do FC Porto, sou também sócio do FC Porto. Daí que, enquanto sócio e acionista, tenha pedido explicações sobre estes negócios cada vez mais promíscuos e de interesses de outras pessoas, onde me parece cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim”, responde André Villas-Boas, considerando o FC Porto “refém dos interesses”.

Em entrevista ao programa Hora da Verdade, o candidato às eleições de 27 de abril abordou todos os temas quentes relacionados com o universo azul e branco.

A primeira entrevista de Villas-Boas como candidato estará integralmente disponível, em texto e vídeo, a partir desta quinta-feira, 21 de março.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,105
46,817
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20



Eu concordo com aquilo que o André disse

Não sei se esse é o melhor discurso a adotar neste momento mas a equipa de comunicação que ele tem por trás lá saberá
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,911
29,827
Eu concordo com aquilo que o André disse

Não sei se esse é o melhor discurso a adotar neste momento mas a equipa de comunicação que ele tem por trás lá saberá
Quem não concorda?

O André já foi ameaçado, já teve a sua casa ameaçada, um colaborador seu agredido, tem que andar com segurança atrás e isto tudo porquê? O homem fez algum mal a alguém? Não é livre de concorrer ás eleições do clube onde é sócio? Não é livre de ter uma opinião contrária? Por favor. Mas vivemos onde? Haja respeito, democracia e sensatez. Muito elegante e respeitoso tem sido o André durante todo este período mas acredito que ás vezes é difícil aguentar tudo e mais alguma coisa...

Coragem, André! Coragem! Obrigado por falares em nome de milhares e milhares de portistas!
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu concordo com aquilo que o André disse

Não sei se esse é o melhor discurso a adotar neste momento mas a equipa de comunicação que ele tem por trás lá saberá

Não ataca o carácter das pessoas da outra lista em momento algum. Apenas diz as verdades e que é muito do que referimos aqui.

Podia se cingir ao seu programa eleitoral, mas se ele se apercebe, como muitos de nós, que há um perigo de passagem de poder para terceiros e isso comprometer aquilo que é o FC Porto, na sua essência, faz bem em alertar os sócios para essa temática, porque os sócios têm de estar bem conscientes do que se passa e está a ser preparado nos bastidores.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
O João Rafael deu uma entrevista ao jornal A Bola e criticou a comunicação social de Lisboa na própria entrevista por apoiar o Villas Boas 😂😂

Este Koehler é um nojo de gente. Espero que os sócios não devidam votar de forma a colocar este gajo no FC Porto!
Se Pinto da Costa ganhar as eleições digo já que a colocação do Koehler nos “comandos” do clube e da SAD é o maior erro de toda a sua carreira de dirigente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.