Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,710
6,133
Este Koehler é um nojo de gente. Espero que os sócios não devidam votar de forma a colocar este gajo no FC Porto!
Se Pinto da Costa ganhar as eleições digo já que a colocação do Koehler nos “comandos” do clube e da SAD é o maior erro de toda a sua carreira de dirigente!
Seria um erro se ele não soubesse ao que vai o JK.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Seria um erro se ele não soubesse ao que vai o JK.
Tal como disse AVB em entrevista (e bem), o presidente não tem condições para “governar”. Está mais do que visto o que vai acontecer caso ganhe e há muita gente a aproveitar-se disso!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
Só alguém muito descolado da realidade ou então interessado em manter os seus privilégios junto da atual direção é que não reconhece que Pinto da Costa já há bastante tempo que não tem capacidade para liderar um clube como o FC Porto.

É a lei da vida. São quase 90 anos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,106
4,961
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
Eu tambem nao gosto muito sinceramente.

Mas nao deixa de ter razao , digam la que clube ou uma empresa de topo tem um CEO de 86 anos..
 
  • Like
Reações: Lobo1981 e pipOx

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,006
22,437
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.

Concordo contigo.

Não são necessárias legendas para tornar evidente a debilidade de PdC e que é própria da idade.

Basta um frame, uma fotografia
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,590
1,487
capasdofcporto.blogspot.com
Villas-Boas: "Tenho muito respeito pelo presidente, mas não está em condições de presidir a mais quatro anos"
André Villas-Boas, entrevistado pela Rádio Renascença e jornal Público, refere ainda que no seu entender está a ser preparada pela candidatura de Pinto da Costa "uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”




Pinto da Costa “não está em condições para presidir mais quatro anos ao FC Porto”, essa é a convicção de André Villas-Boas que, entrevistado pela Rádio Renascença e Público, garante ainda não imaginava o atual presidente portista a candidatar-se a mais um mandato.


“No outro dia disse que é muito fácil desmentir Jorge Nuno Pinto da Costa. Ele já disse que não avançaria, que jamais apontaria uma linha de sucessão direta, que jamais consideraria o FC Porto uma monarquia e que jamais passaria o testemunho. Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”, refere ainda André Villas-Boas.


“Parece-me cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão cada vez mais a aproveitar da debilidade do presidente e, digamos assim, da sua incapacidade atualmente”, referiu no "teaser" da entrevista que será publicada na íntegra esta quinta-feira.


“Dificilmente pensaria que o presidente se pudesse recandidatar em 2024. Naturalmente é livre de o fazer e eleva este desafio e o sentido de responsabilidade e exigência. Os últimos anos têm levado o FC Porto à ruína financeira e a uma perda de competitividade desportiva. No meu entendimento, sempre pensei que não se recandidatasse. Resolvi avançar com esta candidatura mesmo que ele fosse meu adversário – sinto que o FC Porto precisa de um novo rumo", diz ainda Villas-Boas.

https://www.ojogo.pt/316810771/vill...-em-condicoes-de-presidir-a-mais-quatro-anos/
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
Vai ver a foto que o Tagarela partilhou ontem com o ainda presidente e vais perceber que não tem condições fisicas nem mesmo mentais devido à idade e a uma vida desgastante enquanto presidente do FC Porto!!
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Quem não concorda?

O André já foi ameaçado, já teve a sua casa ameaçada, um colaborador seu agredido, tem que andar com segurança atrás e isto tudo porquê? O homem fez algum mal a alguém? Não é livre de concorrer ás eleições do clube onde é sócio? Não é livre de ter uma opinião contrária? Por favor. Mas vivemos onde? Haja respeito, democracia e sensatez. Muito elegante e respeitoso tem sido o André durante todo este período mas acredito que ás vezes é difícil aguentar tudo e mais alguma coisa...

Coragem, André! Coragem! Obrigado por falares em nome de milhares e milhares de portistas!
Isto é que eu acho lamentável, e se votar AVB, vai ser pela merda das claques.

Infelizmente não é só o AVB, conheço o caso de uma enfermeira que está a considerar emigrar por causa de ameaças dos SD. Não vou expandir sobre o assunto.
 
  • Like
Reações: João Branco

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
Não vou tão longe como chamar “trumpista” mas tendo a concordar que foi um erro estratégico de comunicação .
Parece-me óbvio que o presidente não está em condições de continuar a governar (está a vista de todos) e devia ser ele o primeiro a reconhecer isso, ou pelo devia ter pessoas sérias à sua volta que o ajudassem a chegar a uma tão óbvia conclusão (infelizmente aquela gente só quer saber de si).

No fundo tudo o que o AVB disse é verdade e é uma verdade tão clara que chega a ser anedótico haver quem não o consiga perceber.

Posto isto, acho que ele não o devia ter dito. Pelo menos não da forma que disse. Acho que não devia ter entrado por aí e não devia usar uma entrevista para passar o atestado de incapacidade ao presidente, mesmo que essa incapacidade seja factual (e eu acho mesmo que é) e mesmo que esteja a ser atacado de forma baixa pelo próprio presidente quase todos os dias.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,078
50,346
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim não me chocam as palavras do André sobre o estado físico e mental do presidente. Disse-o com respeito e até, pareceu-me, mais com preocupação sincera de quem admira e gosta dele do que para retirar dividendos para a sua candidatura.

A mim também me dá pena e preocupação sempre que olho para uma imagem ou vídeo recente do presidente Pinto da Costa. É evidente que há um grupo de pessoas que se estão a aproveitar disto para lhe sucederem sem irem a votos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é que eu acho lamentável, e se votar AVB, vai ser pela merda das claques.

Infelizmente não é só o AVB, conheço o caso de uma enfermeira que está a considerar emigrar por causa de ameaças dos SD. Não vou expandir sobre o assunto.
Essa malta da cupula irem presos só faz bem à sociedade.
 
  • Like
Reações: aliados

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Dizer a verdade não merece castigo, mais a mais o que o AVB afirmou é uma evidência que qualquer pessoa minimamente consciente reconhece.
Concordo que o que ele disse é uma evidência. Nada de errado ou de falso no que o AVB disse.
Acho é que, apesar de ser verdade, tê-lo dito pode ser mau para a estratégia de comunicação que a sua candidatura estava a seguir. Pode acabar por prejudicar.
Espero que isso não aconteça até porque precisamos muito (muito mesmo) de uma mudança já em Abril.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,020
75,236
40
Concordo que o que ele disse é uma evidência. Nada de errado ou de falso no que o AVB disse.
Acho é que, apesar de ser verdade, tê-lo dito pode ser mau para a estratégia de comunicação que a sua candidatura estava a seguir. Pode acabar por prejudicar.
Espero que isso não aconteça até porque precisamos muito (muito mesmo) de uma mudança já em Abril.
O André está bem assessorado. Os passos que dá são muito bem programados.
 
  • Like
Reações: GugaDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.