Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
O André está bem assessorado. Os passos que dá são muito bem programados.
Não acho. Por exemplo, as declarações dele a dizer que a quadrantis se pode tornar dona do clube são um absoluto exagero na minha opinião, e afastam pessoas como eu. É com base em suposições que ele diz o que diz (se a transcrição da notícia no OJOGO estiver correta).

Eu sinceramente não gosto disso. Se critico PdC por isso, AVB tem de ter o mesmo tratamento.

Isto, na minha opinião.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Não acho. Por exemplo, as declarações dele a dizer que a quadrantis se pode tornar dona do clube são um absoluto exagero na minha opinião, e afastam pessoas como eu. É com base em suposições que ele diz o que diz (se a transcrição da notícia no OJOGO estiver correta).

Eu sinceramente não gosto disso. Se critico PdC por isso, AVB tem de ter o mesmo tratamento.

Isto, na minha opinião.
A questão é que a quadrantis pode, de facto, tornar-se dona do clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
Não acho. Por exemplo, as declarações dele a dizer que a quadrantis se pode tornar dona do clube são um absoluto exagero na minha opinião, e afastam pessoas como eu. É com base em suposições que ele diz o que diz (se a transcrição da notícia no OJOGO estiver correta).

Eu sinceramente não gosto disso. Se critico PdC por isso, AVB tem de ter o mesmo tratamento.

Isto, na minha opinião.
Não me parece minimamente exagerado! Continuo a dizer que meterno Koehler e os eeus negócios no clube é um perigo para o próprio clube e, se PdC ganhar, será o seu maior erro numa longa carreira!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,019
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..
Com os seguranças que o AVB deve ter, boa sorte para quem tentar aproximar-se dele.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,097
46,804
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Consegues me arranjar alguma fonte / dados que expliquem porque? (pergunta séria)
O André está a fazer suposições sem saber quais são as garantias que o clube deu no factoring que fez com a Quadrantis

Sem sabermos os termos dos contratos com a Quadrantis tudo o resto são suposições
 
  • Like
Reações: aliados

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,818
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..
Perigosas para o sr João que está a acusar o André de coisas que poderão ser mentira. Se o André quiser coloca-o em tribunal.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..
Obviamente que é essa a estratégia.
A outra candidatura sabe que levar a campanha para o lodo e criar um ambiente caótico poderá favorece-los.
Se isto estiver tudo calmo, o ar respirável e tudo decorrer com base na racionalidade, saírão derrotados.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Obviamente que é essa a estratégia.
A outra candidatura sabe que levar a campanha para o lodo e criar um ambiente caótico poderá favorece-los.
Se isto estiver tudo calmo, o ar respirável e tudo decorrer com base na racionalidade, saírão derrotados.
A outra candidatura 😂
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.

Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.

O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,705
6,131
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
Também não gostei nem acho que seja o melhor caminho.
Acho todavia que ele o que quis explicar foi que o Presidente não tem condições físicas ou de saúde para concluir o mandato e que a meio do mandato renunciaria.
Julgo ser está a mensagem que quis passar.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
A outra candidatura 😂
A sensibilidade...
Estamos num tópico de uma das candidaturas...e eu quis referir-me à outra candidatura, que não a deste tópico.
Não me parece, de todo, um termo errado ou depreciativo.
A única falha que podes apontar-me é que também existe uma 3ª candidatura (Nuno Lobo) que eu opto por ignorar, conscientemente.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
A sensibilidade...
Estamos num tópico de uma das candidaturas...e eu quis referir-me à outra candidatura, que não a deste tópico.
Não me parece, de todo, um termo errado ou depreciativo.
A única falha que podes apontar-me é que também existe uma 3ª candidatura (Nuno Lobo) que eu opto por ignorar, conscientemente.
Desculpa se exagerei, mas não és o primeiro. E mesmo assim não retiro o que disse. PdC, mesmo tendo de sair urgentemente da presidência, merece uma puta de uma estátua.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
O juíz decidiu, está decidido!

:ROFLMAO:
Por mim é uma puta de uma estátua gigantesca do homem, mais alta que o estádio do Dragão. O dinheiro que o AVB poupar em comissões para mim era para fazer uma mega estátua do homem 🤣

Agora falando a sério, chateia-me mesmo ver pessoal a falar do PdC como se fosse sei lá o quê.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,103
4,960
Por mim é uma puta de uma estátua gigantesca do homem, mais alta que o estádio do Dragão. O dinheiro que o AVB poupar em comissões para mim era para fazer uma mega estátua do homem 🤣

Agora falando a sério, chateia-me mesmo ver pessoal a falar do PdC como se fosse sei lá o quê.
Merece uma estatua sim.

Mas tudo que ele fez de bom nao invalida tudo o que tem feito de mau.

O que nao e pouco.

Eu ja tinha o presidente em menos consideracao comparado com ha 20 anos , mas depois da AG mudou-me ainda mais

E sim o AVB esta a atacar mais agora o PDC ( o que nao concordo ) mas quem comecou foi PDC

Sinceramente eu pessoalmente ja nao me revejo no presidente , até as suas piadas e ironias ja cansam fora tudo o resto.

Desejo -lhe tudo de bom mas acho que é tempo de mudanca.

Nao ha nenhuma empresa ou clube do mundo com um CEO de 86 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.