Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não confies quando o @brazuca te quiser fotografar perto da Anémona e disser: "Olha o passarinho!"
Nunca se sabe qual "passarinho" te vai aparecer...
O @brazuca é profundo conhecedor de tudo que seja piriquitas, corujas, canárias, andorinhas, adora um bom "beija-flor", acho mesmo que os unicos pássaros que o @brazuca quer manter a distância são " pintos" e "Tucanos" !

Estás a imaginar o @brazuca indo na rua na tua frente, e tu " Cu' Tucano" atrás ?!

Ele é FC Porto, mano !
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Sabes o que o @brazuca me ensinou ?!

Noutro dia, ele me perguntou se eu sabia o que eram RATITAS, tipo mesmo brincando com o fogo e antes que eu pudesse responder , ele antecipou-se :

" Ratitas é a definição técnica para as aves que não voam, como as emas, avestruzes e casuares ! ( Podes ir confirmar :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )

( @Edgar Siska, aprende ! )

Ele percebe muito do tema, @brazuca é foda !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
@ruifcpsempre

Sabes o que o @brazuca me ensinou ?!

Noutro dia, ele me perguntou se eu sabia o que eram RATITAS, tipo mesmo brincando com o fogo e antes que eu pudesse responder , ele antecipou-se :

" Ratitas é a definição técnica para as aves que não voam, como as emas, avestruzes e casuares ! ( Podes ir confirmar :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )

( @Edgar Siska, aprende ! )

Ele percebe muito do tema, @brazuca é foda !
Ouvi dizer que o @brazuca tem uma rola. Dizem que a rola dele é muito cobiçada pelas pessoas do sexo feminino, e que querem sempre acariciar a sua rola.
O @brazuca quase não tem vida pessoal, pois tem sempre um mar de gente a querer ver e tocar na rola dele...
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ouvi dizer que o @brazuca tem uma rola. Dizem que a rola dele é muito cobiçada pelas pessoas do sexo feminino, e que querem sempre acariciar a sua rola.
O @brazuca quase não tem vida pessoal, pois tem sempre um mar de gente a querer ver e tocar na rola dele...
Sabes o que acontece, quando a D: Esperança vai a casa do @brazuca passar um final de semana e ele tem de se mostrar um homem bem comportado, responsável , passar a imagem que para ele todas as padeirinhas são homens bla bla bla ....?!