#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 22ª J.: Sporting-FC Porto 35-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,883
4,492
Uma equipa que começou a época sem defender e que vai acabar da mesma forma!!

Evolução... 0!!

18 golos sofridos em 30 min...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,729
42
Porto
A diferença entre as equipas, actualmente (não esquecer que fomos muitos castigados pelas lesões), é grande.
O nosso jogo é demasiado básico e vamos sobrevivendo à custa dos golos dos 9 metros.
O Laeso já nem tem paciência para fazer qualquer tipo de jogada com os companheiros...é receber e tentar rematar.
Vai-nos valendo o espírito batalhador de alguns jogadores, mas a tendência será a diferença no marcador ir aumentando. Pelo menos, ficarei muito surpreendido se tal não acontecer.
Não vou ver a 2ª parte...quem sabe se a equipa decide fazer-me uma surpresa.
 
  • Like
Reações: Pombal e blueriver

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Defender mais....

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já não estamos a atravessar propriamente a melhor fase, confiança em baixo, pressão toda do nosso lado, sem Iturriza e sem Daymaro, sobretudo estes... muito pior.

O Brannberger deu boa conta de si nos minutos que dispôs, seria um recurso a explorar, digo eu...

A confirmar-se a derrota hoje, é preciso vencer todos os jogos da fase final... confesso que perante esse cenário não acredito no título.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
A diferença entre as equipas, actualmente (não esquecer que fomos muitos castigados pelas lesões), é grande.
O nosso jogo é demasiado básico e vamos sobrevivendo à custa dos golos dos 9 metros.
O Laeso já nem tem paciência para fazer qualquer tipo de jogada com os companheiros...é receber e tentar rematar.
Vai-nos valendo o espírito batalhador de alguns jogadores, mas a tendência será a diferença no marcador ir aumentando. Pelo menos, ficarei muito surpreendido se tal não acontecer.
Não vou ver a 2ª parte...quem sabe se a equipa decide fazer-me uma surpresa.
Foi o que disse na antevisão. Não acho que a equipa individualmente seja pior. Mas colectivamente está muito pior trabalhada. A evolução foi zero. Até acho que estamos a decrescer. Os nossos melhores jogos foram na pré época. Acho que se resume o trabalho do Resende....
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,292
13,394
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estou a ver mas está equilibrado o resultado embora a perdermos por 3, mas a perder tanto faz por um como por mais...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.