Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

O evento está aberto a todos os adeptos portistas e não requer pré inscrição.
Mas então faz campanha????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
19,101
29,559
Conquistas
7
108
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

O evento está aberto a todos os adeptos portistas e não requer pré inscrição.
entrada livre...
e as perguntas também são livres?

ou é por "inscrição"?
 
  • Like
Reações: Dias_21

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
757
Porto
Quer dizer, tudo a cascar nas declarações do candidato Jorge Nuno, mas no entanto nenhum foi capaz de colocar a frase completa.

"Interessa-me o voto dos sócios anónimos e por isso aproveito para mandar um abraço ao Fernando Mad..,, perdão, ao sócio anónimo que está preso, depois de ter sido agredido na Assembleia Geral. Agressão, que estou em condições de dizer, partiu das mãos daquele director que é amigo do Villas-Boas, o sacripanta".
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,497
13,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

O evento está aberto a todos os adeptos portistas e não requer pré inscrição.
Antes deverá haver um minuto de silêncio pela prisão do tal, um injustiçado que está inocente.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,822
12,272
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quem insulta uma mulher de 80 anos só porque mudou de opinião numas eleições também é capaz de agredir alguém se for contrariado, logo isto até pode ser credível:

Fui espancada no pátio da minha casa pelo motorista Afonso. Andei a rebolar pelo chão. O Jorge Nuno também me deu dois estalos. A minha irmã, grávida de três meses, levou um pontapé na barriga do segurança Nuno Santos, felizmente que nada aconteceu ao bebé”, contou ontem à tarde Carolina Salgado, ao CM, exibindo as marcas das agressões no pescoço e na anca. Faz questão de revelar, assim, as agressões de que se diz vítima por parte do ex-companheiro, o presidente do FC Porto.

In: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fui-agredida-por-pinto-da-costa
Apesar de estarmos em campanha, não vale tudo.

Daqui a bocado vais buscar a Tãnia Laranjo?

Ou então passamos a usar as opiniões dos adeptos dos clubes lá de baixo...
 
  • Like
Reações: BUENO10

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,822
12,272
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguém já perguntou ao Oliveira se já decidiu qual é o clube dele pelo menos? É azul ou verde?
E agora voltamos à habitual discussão sobre quem é mais portista...

Mas desde que não descubram as minhas fotos do infantário no dia a seguir ao Sporting ganhar o penúltimo campeonato...está tudo bem.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
833
1,119
Apesar de estarmos em campanha, não vale tudo.

Daqui a bocado vais buscar a Tãnia Laranjo?

Ou então passamos a usar as opiniões dos adeptos dos clubes lá de baixo...
Tens dúvidas de que se existisse uma notícia dessas, o Pinto da Costa e os seus apoiantes não estariam a atirar isso diariamente à cara do AVB?
Eu concordo contigo que em campanha, não vale tudo! Acima de tudo, somos todos do Porto a falar dessas coisas neste momento só estamos a prejudicar o nosso clube
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Votem na gratidão enquanto o clube continua a ser chulado.

Votem na gratidão para não haver dinheiro e sermos um clube quase falido, descredibilizado e caloteiro. Caloteiro, mas só para alguns.

Porque os Pedros Pinhos e os Brunos Macedos continuam a ter acesso à galinha dos ovos de ouro.

Mais 1M e uma percentagem futura na venda. Quando se mantivessem os mesmos empresários provavelmente levariam bem menos.

👇👇

Este é o FCP de PdC.

Onde as pessoas se Servem do FCP em vez de o Servir.

Vergonha total.

Mas os socios que defendem PdC, tudo normal..
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,357
2,686
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Sobre as declarações de Rui Pedroto e não me alongando muito, considerando que foi visada a mãe, irmã e ele próprio eu até acho que ele foi brando :)

Gostava de saber como é que as posições da D. Cecilia e família vão contribuir para que o MEU clube entre no caminho certo e, portanto, gostava de saber porque raio teve o candidato PdC que falar deles dando uma no cravo e outra na ferradura.

Aquilo que teria sido correto, já que é tão respeitador do seu "amigo" José Maria Pedroto era ter ficado calado.

Mas PdC tem sempre que falar de tudo e quanto mais fala menos acerta.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
Por mim as eleições eram já este fim de semana ou no 1º fim de semana de Abril.
Já não existe debate, só existe cópias de ideias, cópias de modalidades, ofensas, intriga. Por mim era já hoje.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,101
29,559
Conquistas
7
108
há sócios que já decidiram votar em AVB há muito tempo...

outros são indefectíveis de PdC - ele até podia dar um tiro a um adepto que votavam nele à mesma.

gostava de saber é qual a % de indecisos,
mas se com tudo o que viram e ouviram nesta campanha ainda estão inclinados para votar em PdC...nem sei o que diga.
estão (a ser) enganados, simplesmente...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,914
4,791
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Votem na gratidão enquanto o clube continua a ser chulado.

Votem na gratidão para não haver dinheiro e sermos um clube quase falido, descredibilizado e caloteiro. Caloteiro, mas só para alguns.

Porque os Pedros Pinhos e os Brunos Macedos continuam a ter acesso à galinha dos ovos de ouro.

Mais 1M e uma percentagem futura na venda. Quando se mantivessem os mesmos empresários provavelmente levariam bem menos.

👇👇

A viúva do pedroto é que importa.

Isto não importa para nada.

Votem pdc.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,101
29,559
Conquistas
7
108
A conversa da divisão do clube serve apenas para atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos.

As eleições são o momento em que determinados sócios com visões diferentes para o clube apresentam os seus projetos. É perfeitamente natural e parte do processo eleitoral que os sócios se dividam e apoiem os candidatos com os projetos em que mais se revêm.

Os sócios do FC Porto continuam a ir todos ao estádio ou ao pavilhão apoiar as suas equipas.
António Costa: "o Dr. Montenegro está a dividir os portugueses; só sabe dizer mal de Portugal; os inimigos de Portugal são todos seus apoiantes; comigo Portugal não será vendido aos árabes.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman
Estado
Não está aberto para novas respostas.