Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Ou seja se o pinto da Costa rebaixar-te a ti e à tua família vais ficar feliz e contente e nao te vais manifestar , em tributo ao que ele fez nos últimos 40 anos.

É como o tipo que no último ano bate na mulher todos os dias mas nem faz queixa dele pois nos últimos 39 era uma jóia de pessoa.
 
  • Like
Reações: AFBT e Master

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era ela como acredito que eram 99% dos que aqui agora o criticam. Eu chorei quando o vi pela primeira vez ao vivo e consegui tirar uma foto com o homem.

O que mais torna uma profunda tristeza é ter um homem que era idolatrado por uma imensa maioria de massa adepta e pura simplesmente atirar esse património de afeto na sarjeta.

Eu, não lhe perdoo.
Eu pertenço aos 1% e o que o Rui Pedroto disse dele é até simpático demais para o que diria se fosse eu a dizer.
 
  • Like
Reações: João Branco

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Chega a dar pena o estado actual de Pdc.

O estado de decadência de um líder outrora idolatrado.

Um ídolo com pés de barro que já assinou o seu fado, ou sair do clube num caixão ou pela porta pequena escorraçado por sócios e simpatizantes.

Dá pena porque tenho memória, e tudo o que dei vai parecer fugaz, porque a última imagem é a mais forte.
A ideia que dá é que se sente acossado.

Mas não é decerto pelo AVB que tem pautado as suas intervenções pelo respeito ao Presidente.

Porquê sentir-se assim então?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,102
4,956
É cada vez coisas com menos sentido..

Alguem sabe porque é que a marta massada vai para vice presidente??

Que qualificacoes tem ela para isso??

Parece-me um movimento populista de meter caras novas para agradar adeptos..
 
  • Like
Reações: Dias_21

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
967
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Rui Moreira acaba de comentar isto no perfil de Rui Pedroto, no post que dirigiu a Pinto da Costa:
“O senhor José Maria Pedroto e a sua família merecem-me, sempre, toda a consideração. o vosso Pai foi amigo do meu Pai, eram da mesma geração.
É essa a minha mensagem, para o meu amigo Rui, para a sua irmã - para que saibam concorreu na lista da veração do PS à CMP. Para a senhora vossa Mãe.”
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,742
A ideia que dá é que se sente acossado.

Mas não é decerto pelo AVB que tem pautado as suas intervenções pelo respeito ao Presidente.

Porquê sentir-se assim então?
Sente-se acossado porque está a ver o seu poder e o seu lugar no trono a ser colocado em causa. O Pinto da Costa lida mal com a democracia quando esta o afecta directamente a ele o que, vamos ser honestos, é no mínimo estranho num clube como o Porto que cresceu e passou a ter força de expressão precisamente depois do 25 de Abril e em democracia.

O Pinto da Costa queria ser ele a decidir quando sair e quando apontar a uma sucessão. Ficou bem há 4 anos dizer que ficaria satisfeito com o AVB, o Baía ou o Moreira a presidente porque sabia que nenhum deles se ia candidatar naquela altura. Agora que um é candidato a coisa muda de figura.

O que Pinto da Costa quis foi eternizar-se no poder, tratar da sua vida e depois sair apontando uma sucessão. Ele sempre achou que aquele que fosse apontado como seu sucessor saíria vitorioso numas eleições. Nesse sentido se perfilam os Baías e os Koehlers desta vida.
Problema? Percebeu agora que muitos dos sócios não estão para aí virados e querem que ele saia já. Ora bem… para ele isso é uma traição e uma afronta.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
567
3,029
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É cada vez coisas com menos sentido..

Alguem sabe porque é que a marta massada vai para vice presidente??

Que qualificacoes tem ela para isso??

Parece-me um movimento populista de meter caras novas para agradar adeptos..
Tinha muito respeito pela Marta, mas não julgo o facto de se ter vendido.

De facto, para uma senhora que era médica do voleibol de repente cair-lhe ao colo a hipótese de ser vice presidente do FCP lol.

Vamos ter quantos vice presidentes? Vitor Baía, Massada, Koehler, António Oliveira…

Cum crl que há teta para todos. O Koehler até diz que não lhe interessa o cargo que vai ter ahahahah o descaramento e a falta de vergonha não tem limites.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,430
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!

Mas há alguém que acredite nisto?

Infelizmente para nós, esta equipa está muito longe de ter qualidade para vencer uma prova europeia.

Isto é sonhar à lampião... acham que são os maiores, só que não
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!
Depois desta acho que bou botar Pinto da costa.
Para os próximos 4 anos sem penaltis vamos ganhar 4 champions.
Pega lá andrezinho
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,946
Rui Moreira acaba de comentar isto no perfil de Rui Pedroto, no post que dirigiu a Pinto da Costa:
“O senhor José Maria Pedroto e a sua família merecem-me, sempre, toda a consideração. o vosso Pai foi amigo do meu Pai, eram da mesma geração.
É essa a minha mensagem, para o meu amigo Rui, para a sua irmã - para que saibam concorreu na lista da veração do PS à CMP. Para a senhora vossa Mãe.”
A última frase é estranha.

Além de ter uma palavra mal escrita não percebo o que tem a ver com o tema.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Isso não concordo.
O Jorge Nuno fez um comentário eleitoral enquanto candidato à presidência do FCP. A sua presença naquele local era enquanto candidato.
Não enquanto presidente em funções.
Teceu uma crítica a uma pessoa e família, com o objetivo de atingir a candidatura adversária.

Atacar o candidato Jorge Nuno não é atacar o FCP. O candidato Jorge Nuno não me representa enquanto sócio do FCP.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,107
6,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.

Agora para defender a nossa mãe é preciso ter feito alguma coisa pelo clube? Tem juízo.
Lamentável foram os comentários sucessivos da pessoa e socia jorge nuno pinto da costa, que já tem mais que idade para ter respeito pelas pessoas alheias.

O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa tem feito comentários deploráveis, que, como é obvio, merecem resposta.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,107
6,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 2024 continua a ser uma medida populista dizer que vai criar mais modalidades, seja ele o Andre, Nuno, ou o Lobo. O Porto não tem dinheiro para criar novas equipas e estou a incluir o futebol feminino
Isso concordo.

Porto precisa de se consolidar financeiramente para mais tarde avaliar a viabilidade de novas modalidades e do futebol feminino sénior
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,946
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

O evento está aberto a todos os adeptos portistas e não requer pré inscrição.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.