Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,038
Conquistas
1
Eu esquecia o De Bruyne e punha o foco em como mais uma vez o candidato Pinto da Costa voltou a usar o treinador Sérgio Conceição como trunfo para as suas eleições. Algo que disse que não ia fazer.

"Acho graça quando ouço o outro candidato a dizer que a primeira coisa que vai fazer é sentar-se com Sérgio Conceição. Não sei se quer ou não. Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias e vamos sentar-nos durante muito mais tempo."

Eu tenho pena que o Sérgio Conceição que disse que não se ia meter nas eleições se deixe usar para este tipo de declarações.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinto da Costa não é Vieira, mas fica difícil não traçar paralelismos quando a comunicação da candidatura de Pinto da Costa é quase tirada a papel químico das diversas candidaturas de Luís Filipe Vieira no Carnide.

Trazer Vale e Azevedo para a campanha não é inocente nem é porque o JRK se lembrou de mandar umas larachas. A comunicação da candidatura de Pinto da Costa está entregue à empresa de comunicação do Cunha Vez que foi responsável pela comunicação do Carnide durante anos e das próprias candidaturas de Vieira.

O Vieira apelidava sempre os adversários de aventureiros e de novos Vale e Azevedos.

A candidatura de Pinto da Costa está quase a fazer bingo. Já falaram em obra feita no passado, já falaram que não iam precisar de vender jogadores, já falaram que pensavam em ganhar a Liga dos Campeões nos próximos 4 anos, já falaram em 300 mil sócios... isto era a essência da campanha de Vieira e não surpreende que agora seja parte da campanha de Pinto da Costa, porque é a mesma pessoa e a mesma empresa que a estão a gerir.
É que é como eu disse, é mesmo política, porque esse tipo de campanha é saido dos livros mais demagógicos de política provavelmente gizado por pessoal com alguma tarimba no lodo politiqueiro.
Não é do Vigareira, nem do Azevedo, se reparares é uma espécie de "esquema base" do politiqueiro.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,017
Eu esquecia o De Bruyne e punha o foco em como mais uma vez o candidato Pinto da Costa voltou a usar o treinador Sérgio Conceição como trunfo para as suas eleições.

"Acho graça quando ouço o outro candidato a dizer que a primeira coisa que vai fazer é sentar-se com Sérgio Conceição. Não sei se quer ou não. Agora, se quer um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias e vamos sentar-nos durante muito mais tempo."

Eu tenho pena que o Sérgio Conceição que disse que não se ia meter nas eleições se deixe usar para este tipo de declarações.
Claro que ele ia usar o SC, isso era o óbvio.. já se sabe que estamos perante um mentiroso compulsivo..se o SC se deixa usar é com ele, se é treinador do FC Porto ou do pdc fc..
 
  • Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para o atual presidente, tudo serve para dar a imagem que o Villas Boas prejudicou o clube.
Pena é que ele saiu como saiu e ainda deixou uns bons milhões no clube e enquanto alguém como filho e companhia lda do presidente roubam o clube
Tal como discordo de algumas pessoas irem buscar ressentimentos de 1982, ou de 1987 é completamente pífio ir buscar esse assunto de 2011.
Nem acho que isso tenha algum acrescento em termos de campanha.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Portanto a inversão do cataclismo que vem aí está nos ombros de um portista que nunca geriu nada na vida dele.

estamos lixados.
Interessante como viras o bico ao prego e interessante como não estás nada preocupado com as negociatas que andam dentro do clube, assim como vendas de participações do clube, como a Porto Comercial.

O problema é mesmo o AVB não ter experiência de gestão, mesmo tendo formação numa das melhores universidades do mundo e fazer-se rodear por pessoas inequivocamente competentes para o efeito. O problema não é o descalabro financeiro onde o atual presidente colocou o clube, nem sequer a gente duvidosa que vai entrar para gerir o mesmo... Aí está tudo bem, venham mais 4 (?) anos de PdC.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,895
50,711
É que é como eu disse, é mesmo política, porque esse tipo de campanha é saido dos livros mais demagógicos de política provavelmente gizado por pessoal com alguma tarimba no lodo politiqueiro.
Não é do Vigareira, nem do Azevedo, se reparares é uma espécie de "esquema base" do politiqueiro.
Sim, sem dúvida. O Cunha e Vaz sempre esteve envolvido em campanhas políticas, o futebol sempre foi uma espécie de 'side gig'.

O grave é Pinto da Costa continuar a envolver-se com este tipo de gente.

Demonstrativo da sua decadência e como o FC Porto precisa de mudar.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para o atual presidente, tudo serve para dar a imagem que o Villas Boas prejudicou o clube.
Pena é que ele saiu como saiu e ainda deixou uns bons milhões no clube e enquanto alguém como filho e companhia lda do presidente roubam o clube
a realidade é que na altura… quem achou que ele prejudicou o clube foi uma percentagem muito interessante aqui no fórum.

discussões muito interessantes.

é só ir ver.

Mas claro que não prejudicou. É a indústria. Pouco dada a clubismos e mais a euros os.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Interessante como viras o bico ao prego e interessante como não estás nada preocupado com as negociatas que andam dentro do clube, assim como vendas de participações do clube, como a Porto Comercial.

O problema é mesmo o AVB não ter experiência de gestão, mesmo tendo formação numa das melhores universidades do mundo e fazer-se rodear por pessoas inequivocamente competentes para o efeito. O problema não é o descalabro financeiro onde o atual presidente colocou o clube, nem sequer a gente duvidosa que vai entrar para gerir o mesmo... Aí está tudo bem, venham mais 4 (?) anos de PdC.
pelo contrário. Estou preocupado e curioso. Sobretudo curioso sobre se o acordo da Porto Comercial também é fechado antes das eleições.

O que seria mais uma vez nada correcto.

E sim em abstracto não entregaria um clube “à beira do abismo” a um senhor com zero experiência de gestão e uma pós graduação? tirada à pressa.

mas como o clube Não está à beira do abismo acredito que o AVB possa fazer um ótimo trabalho.

menos na academia pois o projecto dele é uma bosta.

por isso academia resolvida antes das eleições e depois força AVB!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,038
Conquistas
1
Portanto a inversão do cataclismo que vem aí está nos ombros de um portista que nunca geriu nada na vida dele.

estamos lixados.
O AVB está a rodear-se de pessoas competentes para o efeito e isso é muito importante. Uma das coisas pela qual a candidatura me suscitava interesse, era pela equipa que poderia formar.

Mas já agora, e porque preferes a continuidade do PdC (são opções), consideras que o PdC e a sua equipa têm feito um bom trabalho nos últimos anos? Ou consideras que têm feito um mau trabalho mas são as pessoas certas para inverter a situação?
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
pelo contrário. Estou preocupado e curioso. Sobretudo curioso sobre se o acordo da Porto Comercial também é fechado antes das eleições.

O que seria mais uma vez nada correcto.
Mas, mesmo assim, continuas a achar que devemos continuar com esta "gestão". É tudo menos curioso, é criminoso!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,302
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,114
4,896
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
Tudo contratado ou obrigado a ir pelos pretorianos. Até às perguntas que lhe fazem estão contratadas
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
concordo a 100%. Tristeza do caraças.

gostava era de perceber se o teu raciocínio se aplica também ao PdC.

se achas interessante o que aqui se escreve acerca do PdC.
não vou falar pelas 200 ou 300 pessoas que escrevem aqui regularmente. Há de haver apoiantes de PdC cuja opinião valorizo mais do que a de alguns apoiantes do AVB. Acima de tudo comparo aquilo que os candidatos dizem um do outro. Aquilo que se diz de algumas pessoas só porque apoiam o AVB.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
não vou falar pelas 200 ou 300 pessoas que escrevem aqui regularmente. Há de haver apoiantes de PdC cuja opinião valorizo mais do que a de alguns apoiantes do AVB. Acima de tudo comparo aquilo que os candidatos dizem um do outro. Aquilo que se diz de algumas pessoas só porque apoiam o AVB.
fair point. Acho que tens toda a razão.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,007
29,279
Conquistas
7
108
agora a cartilha é que o AVB é o Vale e Azevedo...

será que ainda vão conseguir ser mais ridículos do que isto?...

realmente o nivel é tão baixo e aldrabão que mais parece vindo de um Vale e Azevedo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.