Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,526
2,782
"Nunca fiz campanha campanha eleitoral nem vou fazer."

"Não tenho tempo para pensar nas eleições."

Estas declarações têm cerca de 2 meses.

Hoje em dia Pinto da Costa não faz outra coisa que não seja campanha, tudo o que faz é usado para campanha. Até o jogo das lendas contra o Real Madrid foi usado para campanha. Desloca-se a casas do clube, vai a escolas, desfaz-se em ataques constantes e rasteiros ao seu opositor nestas eleições.


Quando sentes o poder a escapar-se por entre os dedos...
Já falou mais nestas últimas duas semanas, que em 10 anos.

A cereja no topo do bolo seria um debate, mas coragem para isso não acredito que haja.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
E depois tem o Agiota lá na futura lista dele,armado em expert de como acabar com a dívida...ou não!!
Aliás o Barça deve 3mil milhões e continua a investir,por isso é tudo normal....bora lá copiar o grande Barça!!!!!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,837
2,868
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu nao entendo a teoria do PS q o preço por m2 é baixo, acabei de pesquisar no Idealista e descobri um terreno em Nogueira e Silva Escura, com capacidade de construçao, por 25 eur por m2. O terreno para a academia está em 23 eur por m2 e tem mto pouca capacidade construçao, por ser para instalaçoes desportivas. A sério q nao percebo como eles questionam o preço por m2. Mas se alguém for da área do imobiliário e me souber explicar, agradeço.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,269
11,803

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,837
2,868
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O deputado David Tavares teve uma intervençao interessante, questionando a pressa de levar a hasta publica antes de se resolver a questao dos achados arqueologicos, e tb o facto de na hasta publica ja se chamar "Academia FC Porto" q na realidade é só um potencial candidato a comprar os terrenos, e ainda nao ganhou a hasta publica.
 

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
482
2,563
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já falou mais nestas últimas duas semanas, que em 10 anos.

A cereja no topo do bolo seria um debate, mas coragem para isso não acredito que haja.
Sinceramente não sei até que ponto um debate seria bom para o AVB. O PDC ia levar o debate para a lama, e o AVB tentando esquivar-se de se sujar podia-lhe correr mal.
 
  • Like
Reações: cigano

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,070
9,239
O rei do tópico ainda não apareceu hoje?

Só diz asneiras, mas pela "obra" que fez neste tópico temos de lhe estar "agradecidos eternamente"
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com aquela conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.
É uma tristeza, ainda estão a falar do jogo com o Benfica e continuam a não falar das eleições
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,579
5,416
O Pinto da Costa tem muito a aprender com a elevação que aqui se vê. Olhava para este teu post e aprendia a não pessoalizar.
O Pinto da Costa não tem redes sociais e aparentemente nem usa emails... vai ser dificil...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,374
Sinceramente não sei até que ponto um debate seria bom para o AVB. O PDC ia levar o debate para a lama, e o AVB tentando esquivar-se de se sujar podia-lhe correr mal.
Os factos são suficientemente arrasadores para deixar Pinto da Costa sem argumentos. Mas não tenho dúvidas que isso seria ainda mais um facto para o mesmo levar o debate para a lama. Iríamos ver também a mesma fragilidade ou pior que se viu na entrevista à SIC com o homem a largar ranho e a tossir a toda a hora. Posso estar a ser ingénuo mas acho que PdC não tinha muito a ganhar e poderia ter muito a perder ao ver se confrontado com factos e com as suas fragilidades físicas fruto da sua idade.

Seria um debate não para debater ideias porque esse candidato poucas tem que não sejam copiadas. E porque esse candidato não as quer discutir nem quer discutir o estado do clube. Seria um debate para medir pilinhas e um espetáculo digno de big brother, com a forma como PdC iria abordar o mesmo. Dispenso sinceramente.
 
  • Like
Reações: T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.