Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,979
3,109
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Que há potencial para comprarmos mais? Julgo que sim ... Mas não esquecer que o parque tem uma autoestrada a meio ...
Se bem percebi pela deputada municipal do PSD q pelos vistos é a coordenadora do projecto deste parque, as areas desportivas sao apenas 2. Portanto a nao ser q o FCP compre a area q para já a CM Maia tinha pensado ser para o BFC, nao há margem para comprar mais. Isto assumindo q a CM Maia nao volta a alterar o PDM da zona, mas sobre isso nao sou conhecedor ao ponto de saber se é costume fazer-se ou nao.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,550
4,815
Nao sei se PDC ira fazer uma apresentação da academia como o AVB, a explicar os custos etc..

Acho que por um lado vai ser forçado a fazer-lo e até é menino para dizer que vai ser mais barata..

Eu estou um bocado dividido mas agora percebo melhor o AVB porque ele disse numa das ultimas visitas que quer fazer uma cidade de futebol mas nao temos capacidade para isso agora , disse que era coisa para daqui a 20 anos ..

É como referi a do Barça foi 70M
A do Barça foi 70M há quase 20 anos ...
A mais recente que soube .. foi a do Liverpool foi quase 60M
O Olival foi 20M há 20 anos atrás ... Um centro de treinos Marreco ... quando comparados com o do Barça e Liverpool ...

Para mim era garantir pelo menos 30-40hectares na Maia ... um projecto com pés e cabeça ... Financiador a postos ...

E tentar um acordo entre nós, a câmara de Gaia e o clube falido da rotunda para ficarem com o Olival ...

Quanto a Academia da Maia, não pode ser mais barata ... tem mais infraestruturas ... mais campos ... Isso envolve custos elevados ...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,979
3,109
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um clube como o nosso alguma vez era pressionado pelo governo como o Rangers foi?? Ou a nossa Liga vai nos mandar por ai abaixo por dividas?!
Sinceramente, caso ganhe o PdC, espero q tenhas razao. Qto a estar mm mto preocupado com a situaçao, sim, eu estou. Tu estás tranquilo, é a tua visao sobre o assunto e eu respeito. Teremos q concordar em discordar.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,900
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
mas o parque de 350hectares não são todos para o Porto ...
Na parte sul fica o clube da rotunda ...
Que há potencial para comprarmos mais? Julgo que sim ... Mas não esquecer que o parque tem uma autoestrada a meio ...
Para o Porto estão "reservados" 21. A CM tem 70...não sei se é possivel comprar mais...depende do que a CM entretando colocar a venda e se existem outros projectos para o mesmo local...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,550
4,815
Se bem percebi pela deputada municipal do PSD q pelos vistos é a coordenadora do projecto deste parque, as areas desportivas sao apenas 2. Portanto a nao ser q o FCP compre a area q para já a CM Maia tinha pensado ser para o BFC, nao há margem para comprar mais. Isto assumindo q a CM Maia nao volta a alterar o PDM da zona, mas sobre isso nao sou conhecedor ao ponto de saber se é costume fazer-se ou nao.
Mas as áreas não são adjacentes ...
A área do clube da rotnda fica junto a A41
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,900
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sinceramente, caso ganhe o PdC, espero q tenhas razao. Qto a estar mm mto preocupado com a situaçao, sim, eu estou. Tu estás tranquilo, é a tua visao sobre o assunto e eu respeito. Teremos q concordar em discordar.
Estava preocupado se o fair play financeiro nos retirasse das competições ou fossemos multados, como já aconteceu com Inter, Juve, Milan, Marselha, Monaco, Psg, Besiktas...etc
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,919
1,576
Memórias de hoje do Facebook, comentário de um amigo meu em 2014 após termos perdido com o benfas na 2ª mão da Taça de PT. Revelador...PdC nunca na vida podia e devia ter ficado tanto tempo. E acabámos mesmo em 3º, em 2013/2014 (tal como poderá ser esta época)...até assusta.

 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

12 Maio 2016
18,998
29,214
Conquistas
7
108
O homem ia a passar ali para ir para a horta dele e já dizem que estão lá máquinas a trabalhar 😂
tiraram uma foto a um tractor e a um cartaz de campanha para apelar ao voto em :pdc
tão ridículo...

e o próprio cartaz já é ridículo e não passa de um cartaz de apelo ao voto, como um cartaz de partido politico.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,979
3,109
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas as áreas não são adjacentes ...
A área do clube da rotnda fica junto a A41
Pois, e ainda tem esse problema. Mas isso julgo q consegues fazer o acerto de pormenor no PDM, e passar a area desportiva aprovada num lado para outro. Eu apenas estava a falar da totalidade da area desportiva aprovada no PDM, se só aprovaram a area da nossa academia e a area da academia do BFC, qdo quisermos aumentar, nao basta comprar terrenos, a CM Maia terá q rever o PDM. Ao ouvir a deputada do PSD eu fiquei com a ideia q o parque ja estava definido e q para instalaçoes desportivas eram só estas 2 zonas.
 
  • Like
Reações: dragonfever
Estado
Não está aberto para novas respostas.