Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,936
4,689
Aviso antes das eleições: “Muitos de vocês, que se podem deslocar menos ao Dragão mas têm capacidade eleitoral, tenham atenção à renovação do cartão. Muita gente paga quotas e ainda não renovou o cartão. Se não estiver funcional, pode ser vetada a capacidade de votar.”

Nao se esqueçam de renovar o cartao!!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,331
"Três títulos em 10 anos não é a nossa cultura, estamos a perder essa capacidade competitiva. Aí podem contar comigo em absoluto, sei precisamente o que é ser Porto e sei a pressão que vão colocar sobre a direção relativamente ao futuro. Não vou para o FC Porto para perder, era o que mais faltava senão cumprisse esse requisito"

Votem Pinto da Costa para não voltarmos aos tempos dos 19 anos sem ganhar. Este candidato tem a fasquia baixa e os parâmetros de exigência ainda piores 🙃
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Aviso antes das eleições: “Muitos de vocês, que se podem deslocar menos ao Dragão mas têm capacidade eleitoral, tenham atenção à renovação do cartão. Muita gente paga quotas e ainda não renovou o cartão. Se não estiver funcional, pode ser vetada a capacidade de votar.”

Nao se esqueçam de renovar o cartao!!
Que renovação do cartão?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,646
Conquistas
7
108
"Não só no campo do Conselho de Administração, temos previsto este tipo de corte de 50 por cento no fixo, e o variável ser só aplicado quando há ponderador positivo de títulos e quando há ponderador positivo financeiro. Ou seja, quando o FC Porto obtém lucro no seu resultado operacional. Quando assim é, haverá direito a prémio em 60 por cento do valor fixo. Portanto aqui o corte é substancial, evidentemente feito por pessoas de credibilidade, que se juntam ao futebol, como é o caso do José Pedro [Pereira da Costa], que vem em espirito de missão porque vem ganhar menos do que ganhava onde estava, mas vem também por amor ao FC Porto, mas há um preço a pagar por competência. No entanto, este é um preço assumido por esta candidatura e eu acho que fomos bem mais abaixo ou, aliás, o corte vai ser maior do que estes 50 por cento, posso-vos garantir. Competência custa um bocado, mas as incompetências não se pode pagar caro ou um valor díspar. Eu serei um presidente não remunerado", atirou Villas-Boas, enumerando as medidas intransponíveis na sua candidatura.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,936
4,689
O André é podre de rico. Não precisa daqueles trocos para nada. E acaba por ser obviamente uma medida que mostra como vai para presidir o clube sem qualquer tipo de interesse e puramente para servir o clube.
É uma questao se principio

O AVB pode ser podre de rico mas o proximo presidente nao

E mesmo que sejas rico sem rendimento nao vais durar muito tempo

Fazes um trabalho tens de ser pago, agora nada é de balurdios como e com esta direção!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.