Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,291
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não teremos porque a Maia é uma zona desarticulada longe do polo social….

Bons bons são aqueles acessos ao Olival onde até para ver jogos é necessário estacionar no meio dos pinheiros …
Cada projeto tem as suas vantagens e desvantagens, dia 2 de abril já teremos uma ideia geral do que são os dois projetos e podemos então tirar conclusões, até lá, não vale de muito andarmos ao achismo.
 
  • Like
Reações: K92

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
317
355
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que nao

Apoio AVB mas neste assunto so da tiros nos pes

Vamos la ver se nao perde a conta disso , porque passamos de uma campanha de PDC vs AVB para campanha academia da maia vs academia olival..

Ate parece que nao ha mais assuntos e temas..
Do meu ponto de vista, acho que o discurso do AVB tem sido apenas realista e completamente ciente do estado financeiro do clube, e parece-me que a opção dele passará sempre por uma questão de investimento que não temos no momento, acho que era mais fácil prometer projectos megalómanos, não deixar de fazer a obra fundamental para o futuro, mas que seja apenas o essencial para o presente e futuro mais curto.
Não me parece é normal um clube que para a contratação de um jogador precisa de semanas e até meses, e vai pagar 7 milhões de terraplanagem.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
O André não estava a falar da Maia

Estava a falar do sítio onde se vai fazer a academia que é um local isolado. Não estava a falar da cidade da Maia
Eu percebi que o concelho da Maia junto a A3 para o André é um local isolado… Eu vivo isolado em Águas Santas …
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
Cada projeto tem as suas vantagens e desvantagens, dia 2 de abril já teremos uma ideia geral do que são os dois projetos e podemos então tirar conclusões, até lá, não vale de muito andarmos ao achismo.
Dizer que o concelho da Maia é um local desarticulado longe do polo social é um disparate hoje ou dia 2. Comparado com os acessos ao Olival então…

Mas ainda que escreves agora isso em vez de dizer que os outros fazem figuras tristes….
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Cresci em Ermesinde e vivo em Águas Santas . Fiquei a saber que cresci e vivo numa zona desarticulada longe do polo social…

Por falar em figuras consegues comparar com os acessos ao Olival para uma criança ?
Estás a misturar tudo. Eu trabalho perto dos terrenos da academia da Maia e, sim, quem lá ficar a viver, dificilmente vai a qq lado sem usar o carro. Um miúdo de 15 anos que tenha tempo livre não consegue ir ao cinema sem boleia. Aquilo não fica no centro da Maia, fica nos arrabaldes.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebi que o concelho da Maia junto a A3 para o André é um local isolado… Eu vivo isolado em Águas Santas …
Os terrenos onde a Academia está a ser construída são terrenos isolados onde os miúdos que ficarem lá hospedados não terão um contexto social favorável

Eu já dei aqui a minha experiência do que é estagiar em centros de alto rendimento quando era mais novo. Não acho que seja saudável e tem tendência a robotizar os miúdos

Mas é uma opinião como outra qualquer. Se de facto houver essa possibilidade de famílias de acolhimento eu acho que é uma melhor solução. Mas volto a referir é apenas a MINHA opinião. Percebo quem tenha opiniões diferentes. E de certeza que é uma opção que fica mais em conta em termos económicos ao clube e estamos num momento de contenção de custos
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,008
13,328
Eu que vivo no concelho da Maia de repente cai na real… Queria era viver na Avenida Brasil…
:pdc Alguém falou em Avenida Brasil??

Muito boa ideia, vou já comprar a licença e futuramente vai ser transmitida diariamente na academia da Maia.


:pdc A Única Mulher da TBI já passou à história ehehehe, o futuro é o mais importante.
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
Estás a misturar tudo. Eu trabalho perto dos terrenos da academia da Maia e, sim, quem lá ficar a viver, dificilmente vai a qq lado sem usar o carro. Um miúdo de 15 anos que tenha tempo livre não consegue ir ao cinema sem boleia. Aquilo não fica no centro da Maia, fica nos arrabaldes.
Se trabalhasses la conhecerias o apeadeiro de são frutuoso que fica basicamente a 15 mns da estação de Campanhã. Qual é o apeadeiro para no Olival?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,084
eu ca acho que estar sempre a falar disto é um tiro no pé. dizia que tem o projeto dele mas que quando fosse eleito ia analisar e acabou
Se ele nem tivesse proposta para a academia até acho que estava em melhor condição agora porque se falava da mal gestao e o estado financeiro do clube em vez da conversa ser sempre a academia..

Tornou-se uma campanha de PDC vs AVB para campanha academia da maia vs olival..

Acho que vai perder votos com isto
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
Os terrenos onde a Academia está a ser construída são terrenos isolados onde os miúdos que ficarem lá hospedados não terão um contexto social favorável

Eu já dei aqui a minha experiência do que é estagiar em centros de alto rendimento quando era mais novo. Não acho que seja saudável e tem tendência a robotizar os miúdos

Mas é uma opinião como outra qualquer. Se de facto houver essa possibilidade de famílias de acolhimento eu acho que é uma melhor solução. Mas volto a referir é apenas a MINHA opinião. Percebo quem tenha opiniões diferentes. E de certeza que é uma opção que fica mais em conta em termos económicos ao clube e estamos num momento de contenção de custos
Realmente o Seixal e Alcochete tem sido um fracasso. Quanto a famílias de acolhimento não me parece solução em 2024…
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se trabalhasses la conhecerias o apeadeiro de são frutuoso que fica basicamente a 15 mns da estação de Campanhã. Qual é o apeadeiro para no Olival?
Mas os miúdos não vão ficar no Olival. Não estamos a falar do alojamento dos miúdos?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Realmente o Seixal e Alcochete tem sido um fracasso. Quanto a famílias de acolhimento não me parece solução em 2024…
Assim como o Ajax que usa o conceito de famílias de acolhimento é um fracasso tremendo principalmente na formação

Não há soluções 100% corretas
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,974
15,644
Assim como o Ajax que usa o conceito de famílias de acolhimento é um fracasso tremendo principalmente na formação

Não há soluções 100% corretas
Então porque reclamam tanto da Academia se é só levá-los para famílias de acolhimento?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
A ideia do AVB é correcta, percebo perfeitamente, mas não sei se é exequivel.

As academias costumam ter valencias no sentido de complementar a vida dos miudos. Dormem lá, treinam claro, mas também têm outras valencias de "distração e passatempo".

Depois, estudam. Logo têm escola. Têm transporte para fora. Não passam o tempo todo lá.

Afinal de contas como é a realidade de outras academias? É que a maioria tem alojamento e muitas ficam em lugares bem mais remotos que esta.

Se ali é remoto, o que é Alcochete? Aquilo fica no meio de nenhures...

Talves me esteja a escapar algo mas... Agora, a ideia não se pode dizer que seja má. De todo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
Se ele nem tivesse proposta para a academia até acho que estava em melhor condição agora porque se falava da mal gestao e o estado financeiro do clube em vez da conversa ser sempre a academia..

Tornou-se uma campanha de PDC vs AVB para campanha academia da maia vs olival..

Acho que vai perder votos com isto
Já venho a mencionar isso há muito. AVB não está a ganhar neste tema. E repito, não é o mais importante!
 
  • Like
Reações: K92 e arichard

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
A ideia do AVB é correcta, percebo perfeitamente, mas não sei se é exequivel.

As academias costumam ter valencias no sentido de complementar a vida dos miudos. Dormem lá, treinam claro, mas também têm outras valencias de "distração e passatempo".

Depois, estudam. Logo têm escola. Têm transporte para fora. Não passam o tempo todo lá.

Afinal de contas como é a realidade de outras academias? É que a maioria tem alojamento e muitas ficam em lugares bem mais remotos que esta.

Se ali é remoto, o que é Alcochete? Aquilo fica no meio de nenhures...

Talves me esteja a escapar algo mas... Agora, a ideia não se pode dizer que seja má. De todo.
É diferente. É importante que esteja em discussão.
 
  • Like
Reações: K92 e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então porque reclamam tanto da Academia se é só levá-los para famílias de acolhimento?
O que se reclama é do facto dos miúdos não terem local para treinar e andarem com a casa as costas e muitas vezes a treinar em meio campo

Isso sim é o problema
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.