Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
O que é que tem so ser candidato? Só passa a ser portista quando for eleito? É o papel nao so dele mas de todos os portistas que tem voz e podem defender o clube de uma forma que outros portistas nao conseguem porque nao tem o palco deles. Mas agora para defender o clube tem de ser presidente? E nao comecem com as paneleirices de idolatrias ao defender tudo o que os vossos escolhidos (neste caso tambem o meu escolhido ) fazem porque é so ridiculo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,176
Conquistas
1
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
O varandas nem sequer é clean, é vê-lo a espumar contra nós. O varandas é só um anti-Porto primário que se verga ao clube amigo da capital.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,176
Conquistas
1
O que é que tem so ser candidato? Só passa a ser portista quando for eleito? É o papel nao so dele mas de todos os portistas que tem voz e podem defender o clube de uma forma que outros portistas nao conseguem porque nao tem o palco deles? Mas agora para defender o clube tem de ser presidente? E nao comecem com as paneleirices de idolatrias ao defender tudo o que os vossos escolhidos (neste caso tambem o meu escolhido ) fazem porque é so ridiculo
Isto não tem nada a ver com defender tudo o que os escolhidos fazem.

O AVB veio defender o clube, mas enquanto candidato e adepto queres que ele faça mais o quê? Para quê dizer mais? Para a CS se divertir? Não é uma reacção mais agressiva de um candidato ou de um adepto que vai mudar alguma coisa. Quem está na direcção é que tem de fazer alguma coisa, de pressionar.

O AVB apareceu para falar. Para mim não tem de fazer mais.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,800
3,344
Claro que não e vai rebentar com este sistema se estes roubos se mantiverem a este nível. Mas, como não está capturado nem pode ser manietado pelo polvo, vais ver se não vai partir a loiça toda quando for presidente.
Eu espero bem que sim.

Contudo acho que podia ser mais incisivo.
Ser candidato em nada lhe tira esse direito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maressi

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,406
76,464
40
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
O homem ainda não é presidente. Não compares com o PdC de antigamente. Esse PdC já era presidente do clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,972
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu espero bem que sim.

Contudo acho que podia ser mais incisivo.
Ser candidato em nada lhe tira esse direito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas repara que ele até foi bem corrosivo. Para bom entendedor... A frase abrange todo o estado de podridão e nível baixo da arbitragem do futebol português, abrange o que se passou ontem no jogo do fenfinque e no jogo de hoje. Não é preciso gritar "à lá engenheiro" para se ser ouvido.

Está lá tudo. Na altura certa lançará as bombas que tiver que lançar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,311
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Que é que ele ganharia ou o Porto em ser mais incendiário no momento que é apenas candidato.

Existe uma coisa que se chama estratégia.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
Isto não tem nada a ver com defender tudo o que os escolhidos fazem.

O AVB veio defender o clube, mas enquanto candidato e adepto queres que ele faça mais o quê? Para quê, dizer mais? Para a CS se divertir? Não é uma reacção mais agressiva de um candidato ou de um adepto que vai mudar alguma coisa. Quem está na direcção é que tem de fazer alguma coisa, de pressionar.
Fez bem em fazer o post, fez mais do que os outros dois bonecos que se esconderam (treinador e presidente) mas achas que isto teve algum impacto. La no sul olham para isto e ate se riem. Subestimem o PDC e nao tentem ganhar o maior numero de votos possiveis de todas as formas possiveis e depois vamos andar aqui outra vez a chorar e a dizer que o pessoal votou bebedo. Eu quase nao comento nos topicos de eleiçoes, lembro-me que no dia da AG disse aqui "preparem-se que PDC entendeu que vai ter oposiçao forte e vai começar a mexer-se" . PDC nao é um moribundo apesar de parecer, nem está morto. Está para o bem do clube, mas nao está para os interesses pessoais dele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
Também penso.
Pode não ser a "missão" dele.
Mas só ganharia votos ao exceder a mesma.
 
  • Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
O homem ainda não é presidente. Não compares com o PdC de antigamente. Esse PdC já era presidente do clube.
E voces a darem-lhe com o ser presidente. Ele precisa de ser presidente para defender o clube de forma aguerrida? Eu prefiro ver um gajo a defender o lcube que vai meter on nomes aos bois do que um que ao fim de um jogo destes diga "o sr arbitro foi deveras incongruente, acho que talvez tenhamos sido prejudicados ao de leve." Esta frase dele nao vai ter impacto nenhum. E falo com tristeza porque acho que de outra forma ate era melhor para ele.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,798
4,176
Conquistas
1
Fez bem em fazer o post, fez mais do que os outros dois bonecos que se esconderam (treinador e presidente) mas achas que isto teve algum impacto. La no sul olham para isto e ate se riem. Subestimem o PDC e nao tentem ganhar o maior numero de votos possiveis de todas as formas possiveis e depois vamos andar aqui outra vez a chorar e a dizer que o pessoal votou bebedo. Eu quase nao comento nos topicos de eleiçoes, lembro-me que no dia da AG disse aqui "preparem-se que PDC entendeu que vai ter oposiçao forte e vai começar a mexer-se" . PDC nao é um moribundo apesar de parecer, nem está morto. Está para o bem do clube, mas nao está para os interesses pessoais dele.
Eu acho não teve impacto assim como não teria impacto uma reacção mais agressiva... A não ser que fosse para a CS se divertir ainda mais porque é isso que eles fazem, por isso é que na minha opinião o André não pode fazer muito mais. Assim como nós meros adeptos também não podemos. Uma reacção mais agressiva de um candidato e adepto não faria o Porto ser mais respeitado nem faria o André ganhar mais votos, mas isto é a minha opinião.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas repara que ele até foi bem corrosivo. Para bom entendedor... A frase abrange todo o estado de podridão e nível baixo da arbitragem do futebol português, abrange o que se passou ontem no jogo do fenfinque e no jogo de hoje. Não é preciso gritar "à lá engenheiro" para se ser ouvido.

Está lá tudo. Na altura certa lançará as bombas que tiver que lançar.
Básicamente o futebol português é um lodo. Tem a credibilidade de um espetáculo amador de wrestling de anões.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
Também penso.
Pode não ser a "missão" dele.
Mas só ganharia votos ao exceder a mesma.
Tens razao, concordo contigo e com o disseste, acho que queríamos sentir que era um de nós que estava ali. E quem dos adeptos nao ía gostar de sentir que foi um de nos a falar? Isso ia trazer mais votos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.