Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
95
223
Demasiada platitude.
Muito coloquial.
Tinha de ser mais agressivo.

A partir de dia 27 vai precisar de subir o tom da agressividade. Espero isso.
Platitude? Com franqueza... O AVB é CANDIDATO. Não vai falar como presidente. Isso fará, se for eleito, como é óbvio. Mas ao menos disse alguma coisa. A responsabilidade de falar, neste momento, não é dele, é do PRESIDENTE atual.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,007
18,969
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O André só com aquela frase já fez 10x mais do que esta direção fez durante uma época inteira sobre a arbitragem.
calma, o baia veio falar uma semana depois de sermos roubados no gabinete, sentado de perna cruzada, enquanto falava num tom monótono que fomos roubados.
Assim como o sr engenheiro...
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Só nao ganha agora umas centenas de votos se nao lhe apetecer. É so abrir uma live em algum sitio ou colocar um video numa rede social a dizer o que cada portista sente, chamar dois ou 3 de ladroes e dizer que vai concorrer tambem porque ninguem defende o clube.... Ganha já umas centenas de votos afinal de contas os dois bonecos (treinador e presidente) ficaram calados!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,958
11,007
"É o futebol português"

É é oh André...deixa o politicamente correto.
Eu tou-me a cagar para platitudes e generalismos.
É dizer as coisas como são.
Quero saber do FC Porto, respeitado, deixar de ser gamado, com força nis centros de decisão. ..não é do "futebol português credível" assim sem especificar, nem la palissadas.

Não vai ser assim que, a partir de 27 o FC Porto vai contrariar isto.
Não com platitudes.
Seria um erro AVB falar em tom mais elevado, quando não é quem representa o clube na posição de maior responsabilidade. Falou o que tinha a falar e não deve alongar muito mais.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,895
17,511
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"É o futebol português"

É é oh André...deixa o politicamente correto.
Eu tou-me a cagar para platitudes e generalismos.
É dizer as coisas como são.
Quero saber do FC Porto, respeitado, deixar de ser gamado, com força nis centros de decisão. ..não é do "futebol português credível" assim sem especificar, nem la palissadas.

Não vai ser assim que, a partir de 27 o FC Porto vai contrariar isto.
Não com platitudes.
Tem de dizer dps de dia 27, não é hj ..ele sabe que se perde a comunicação contra o PdC que perde as eleições
 
  • Like
Reações: Pinetree

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,416
5,154
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Um varandas? Mas que é que isto tem a ver com o varandas?
 
  • Like
Reações: apocalypto e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,789
4,159
Conquistas
1
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
É um candidato. Vai rasgar tudo para quê?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,740
8,515
Aí já tem legitimidade para o fazer. Mas desconfio que os padres vão abrandar com as poucas vergonhas quando ele for presidente. Sabem que não está capturado e sabem que vai colocar o dedo na ferida.
O atual presidente não fala deve temer alguma coisa.
Até elogia os árbitros
São todos sérios. Todos amigos
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,215
5,125
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
É candidato!

Nao é presidente!

Vai chegar a altura dele disso , acham que vai calar??
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Um varandas? Mas que é que isto tem a ver com o varandas?
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,294
50,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai chegar a altura dele disso , acham que vai calar??
Claro que não e vai rebentar com este sistema se estes roubos se mantiverem a este nível. Mas, como não está capturado nem pode ser manietado pelo polvo, vais ver se não vai partir a loiça toda quando for presidente.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,416
5,154
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
O PdC antes de ser presidente? Não sei. Mostra me um caso que ele tenha reagido antes de ser presidente e já te consigo comparar as situações.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Viena
Estado
Não está aberto para novas respostas.