Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,072
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.

Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.

É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.

Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.

Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.

O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.

Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,049
106,977
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.
Conseguiste comer alguma coisa?
Deve ter sido com muito pão a empurrar o nó na garganta.
Eu era churrasco...está ali na mesa, comi duas garfadas de arroz.
Estou aqui com um chá, para me acalmar e ver se durmo umas horas.

Não sei qual a sensação, mas hoje senti que um alambadinho no VAR e um gajo com nome de fábrica de salsichas me sodomizaram comigo sedado mas consciente. E foi a mim e a milhões.
Fomos sodomizados em direto.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Caro colega @masko
Uma vez que respondeu a outros foristas mas não a mim, certamente por esquecimento, gostaria de deixar de novo a questão...

Uma vez que já sabe que eles serão mais valias e melhorias, quais os cargos que vão ocupar o Oliveira, o Koehler e a Massada? Quem vão substituir?

Já aqui concordei que o JFF é um óbvio upgrade face ao Gomes. Mas sem saber os cargos que vão ter os outros, como é que podemos dizer se serão ou não mais valias?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Caro colega @Raba não tinha visto esta msg. Mas isto é tudo ciúme?
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,147
978
O fim do ciclo do PC ja acabou há muitos anos e o clube está a pagar o preço.. O clube precisa de uma limpeza geral de cima ate abaixo...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,587
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Neste momento nós somos roubados à descarada e no final ainda temos que ser cordatos e educados.
O FC Porto deveria todas as semanas relembrar os erros que todos os cabrões mal intencionados do apito têm feito nos últimos anos. No tempo do Paixão nós sabíamos que havia um boi. Agora são 4 ou 5 que nos comem de cebolada e ainda se riem na nossa cara enquanto nos sodomizam alegremente.
Chegamos aqui, porque esta direção o permitiu. Por absoluta inaçāo e incapacidade.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,203
4,897
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como se os árbitros não estivessem a aproveitar este momento de instabilidade no nosso clube, durante a camapnha, para nos gamar à descarada.
Nah, eles nunca fariam isso..
Estás a dizer que antes não roubavam, é isso? Ou pelo menos não gamavam à descarada, é isso? Que disparate, somos gamados à descarada aos anos. Onde andaste no ano do TRETA?
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
282
243
27
Nottingham, Inglaterra
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.

Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.

É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.

Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.

Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.

O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.

Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!
Vamos lá ver... acabado de chegar do Estoril, molha até aos ossos e não fosse o leitão no caminho a coisa ainda era pior.

Ponto número 1... ninguém respeita o Porto atualmente. Ninguém. O seu presidente é um cadáver esquisito preso por todo o lado por rabos de palha, cuja a palavra só dá vontade de rir a quem manda.

É inqualificável o Porto, na mesma época, ter dois pênaltis que davam mais 5 pontos, revertidos por... nada! Por invenções do árbitro.

Noutro campo mais a sul, marcam-se pênaltis a piscineiros (estás perdoado Mehdi) por um sopro e ainda se mandam repetir caso falhem.

Expulsam-se jogadores do Porto muito facilmente. Os árbitros já não tremem ao olhar para o símbolo.

O FC Porto, seu treinador e seus atletas foram hoje vilipendiados, roubados e maltratado com a conivência de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direcção. Tudo isto é resultado da absoluta inexistência, displicência e cumplicidade de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não defendem o Porto, a não ser quando se trata do lugar deles perante outros sócios. Estão a abastardar tudo o que se construiu. Estão a deixar o Porto de joelhos perante tudo e todos. Estão a aproveitar as eleições e os tumultos que elas geraram para destruírem o Porto.

Tenho uma palavra para quem se ri de nós... vão-se rindo. Aproveitem. Comam o pão e vão ao circo. Ele vai-se acabar!

Esta é que é a verdade...SE tivessemos Uma direção que realmente gostasse do clube já um destes apitadeiros tinha Sido bem apertado e alguma imprensa proibida De pôr os pés no dragão!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.