Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,710
3,600
Invicta
Portuense, sócio há 52 anos, com o número 3978, José Pedro Pereira da Costa foi CFO de várias empresas nos últimos 23 anos e fez parte da comissão executiva na NOS, da qual foi administrador financeiro até ao ano passado.

O PdC disse que ele é sócio desde há 52 anos mas sócio correspondente, sócio efectivo só desde final de 2023. Estou apenas a transcrever o que o PdC afirmou.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
Não vejo qual é o mal em sonhar ir para o campeonato do melhor país do mundo desportivamente. 😎

Acho estranho é alguém que se diz portista, gostar de ser escarrado neste paízeco. Não tenho nada contra o masoquismo... há gostos para tudo. 😅
vai ser dificil... como bem se sabe... seria abrir um precedente ao nível de clubes ... o campeão espanhol é o FC Porto. Utópico. Já com uma superliga...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
Amigo, estás muito enganado, mas uma coisa te digo o porto precisava de Pinto da Costa, mas não este, o pinto da Costa de há 20 anos.
Nope. Não podemos e devemos estar agarrados a cultos de personalidade. O tempo não volta para trás. E o PDC de 20 anos atrás faz parte de um determinado contexto...
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Pena ver um ídolo e uma referência ficar assim…mas penso que vencerá as eleições e vão ter 4 anos penosos. Já o meu voto é do Luís André
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,426
47,437
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já há declarações do André nos Açores?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,445
André Villas Boas, tens o trabalho da tua vida pela frente!
Nada se lhe comparará!
Assim queiram os sócios, assim percebam eles onde estamos e o quão pior ficaremos se os seus votos não ditarem a tua eleição!
Toda a sorte do mundo, caro André Villas Boas!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,210
29,705
Conquistas
7
108
" "É relativamente fácil lançar o atletimos. Portanto, estamos a apontar para 2025/26. O voleibol masculino implicará o lançamento da formação também ao mesmo tempo, pelo que poderá ser um projeto também em 2025/26 e 2026/2027. Agora, aí vou dar a carta livre ao nosso Diretor de Desporto, que será apresentado no sábado para montar todos estes cenários."

acho porreiro criar voleibol masculino
é um desporto sempre entretido de ver e ainda por cima temos história e palmarés no mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.