Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,573
8,285
De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .

E diz pdc isso é apenas uma opinião.

Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Mesmo que este seja condenado por tudo e mais alguma coisa, para PdC será sempre inocente e vítima de uma cabala...se calhar de AVB.

PdC está completamente preso aos favores. PdC é mais que nunca presidente de quem vive do FC Porto e não dos sócios e simpatizantes do FC Porto.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,139
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Faz sentido, as declarações foram em Janeiro.

Entretanto, num espaço de 2 meses:

- Quase chegamos à final da champions não fossem os penaltis;

- Propusemos a criação de mais 50 modalidades, estando em análise a possibilidade de implementar o salto de cu para a piça;

- Pusemos máquinas no terreno a construir a maior academia do mundo;

- Choveram 250 milhões do céu.

Pensando bem, estou contigo JFR. O presidente merece esta oportunidade, agora é que vai ser!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,423
5,185
"Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube"

"Por piada, quase posso dizer que sou o pai da candidatura do André Villas-Boas porque, por um lado, sinto que que abri esse caminho ao candidatar-me há quatro anos, que quebrei essa barreira psicológica de não se poder defrontar Pinto da Costa e, por outro lado, o discurso de ontem de André Villas-Boas, que foi um bom discurso, foi quase um decalcar do programa da minha candidatura"

EHEHEHEH

Quem votou neste cromo em 2020 merece um abraço de solidariedade.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,354
4,746
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No que toca a finanças os outros é que sabem, os outros é que planeiam. E no que toca à vertente desportiva? Quem saberá e quem planeará?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,423
5,185
O ir buscar este apoio do JFR cheira-me a essa primeira parte também.
Aqui há uns tempos alguém comentou, salvo erro, que havia milhares de pessoas a regularizarem as quotas em atraso.
Não me cheira que seja para ir votar no Presidente.
Não me parece que haja quem votou no JFR que estivesse à espera de saber a opinião deste para decidir em quem ia votar ou para mudar o voto. Teve os votos de quem já se opunha a isto e de quem não queria votar em branco. Eu nem fui votar mas se tivesse ido teria sido nele porque era a única oposição. Acho que ninguém votou no JFR a pensar que este seria um bom presidente ou que tinha grandes ideias e mudanças.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem vou comentar o que me vai na alma, não vá ser banido outra vez, desta vez com razões para isso.

Este senhor tem-nos brindado com uma falta de chá, de educação, de noção, de tudo.

Ataques à familia do Pedroto, ataques pessoais a AVB, mentiras em cima de mentiras, defesa de criminosos que andaram a bater em sócios numa AG do clube.

Não sei como há gente que ainda possa defender isto.

Andamos desde o apito dourado sem rei nem roque, com os treinadores a serem deixados sozinhos às feras.

Fomos roubados e prejudicados com o Jesualdo, com o NES, com o Lopetegui, com o Sérgio. Expusemos os emails e nada de sério fizemos sobre isso. Esta direcção covarde deixou um director de comunicação arder na praça pública sem nunca dar a cara ou uma palavra na defesa do clube. Estamos a meter nojo desde o inicio da epoca onde tivemos jogos com tempo extra de 10 minutos e a salvar resultados por milagre nos últimos segundos. Temos sido roubados a época toda e o trafica levado ao colinho já desde o ano passado e com a anuência deste senhor que ainda defende os árbitros e os rotula como competentes e sérios e vem agora dizer que a culpa das recentes arbitragens foi a candidatura do seu adversário.

Ridículo para não dizer pior

O meu portismo acaba (suspende-se) em Abril se este homem continuar lá. Afasto me daqui e recuso me a ver um jogo que seja do clube enquanto esta corja continuar

É altura de resgatar o Porto para os portistas e acabar com o pintismo

O pintismo não é portismo, é a antitese de tudo o que somos e fomos
Só um pequeno reparo:
Tratar o Jorge Nuno por senhor é algo que há já algum tempo não merece.
Os seus comportamentos não têm sido os de um senhor.
Quando se perde a dignidade e a educação o que nos resta?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
4,931
Como já alguém referiu antes, quem vai votar já decidiu quem vai apoiar.

Isto agora é decidido pela capacidade de mobilizar apoiantes para votar e por uma boa fiscalização nas mesas de voto!

Espero que os delegados de AVB filmem tudo, sem medo, para não dar tempo de se cometer qualquer atropelo à legalidade!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Em 2020 não fiz os KMs que vou fazer dia 27 para votar no Rio porque: era imposível ele ganhar, sinceramente por muito que ache que PdC acabou há muito, o Rio devia ser só dos piores funcionarios do porto canal.

No entanto recebeu um número considerável de votos dos descontentes, mas sinceramente alguém acha que ele seria um presidente do porto minimamente aceitável?

Desta vez além de um candidato mais carismático, vem com uma equipa atrás e com outro nível de comunicação, a oposição é real e forte.

Rio ainda tentou dizer ai e tal devo-me candidatar, mas os iludidos que lhe deram apoio em 2020 rapidamente lhe tiraram o chapéu.

Agora surpreende 0 pessoas espero eu, este apoio a PdC, além dos motivos simplesmente ridículos completamente desalinhados com o que disse em 2020.

Não sou de acertar no totoloto à segunda-feira, mas sempre tive a noção que foi boneco em 2020, ou usado por descontentes para barómetro, ou usado inclusive pelo presidente para fazer de conta que havia oposiçao, ou até mesmo por ambos!

Já o lobo tenho mais dúvidas se é um tino de rans ou o gajo da madeira do pedaço, o flik flak nestas eleições pode ser só por não dar mais que isto, ainda assim acho que foi um candidato mais real em 2020 que o Rio, who knows.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,108
30,776
Quando li que José Fernando Rio irá apoiar Pinto da Costa só me veio à cabeça uma palavra: tacho! Ainda há pouco tempo disse que podia ser candidato porque tudo estava na mesma e agora apoia o actual presidente? Impossível. Sem sentido.

De qualquer forma, como diz o outro, "cagari cagaró". Não é por aí que o André não ganha. O eleitorado do JFR não votou nele por ser quem era mas sim porque já estava contra Pinto da Costa.... imaginem agora em 2024 quantos mais serão.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,517
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
4,931
Compreensível. Se eu não fosse rico e me prometessem um tacho no departamento jurídico do clube, eu também vinha para aqui apelar ao voto em PdC .

Toda a gente tem um preço.
Devem andar mesmo desesperados, a oferecer assim tachos a torto e a direito... deve ser um dos novos que entram para a "equipa".
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
979
2,528
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estado
Não está aberto para novas respostas.