Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tive que voltar ao tasco porque isto está atravessado na garganta.
Então um homem que troca de mulher a toda a hora, quase todas com idade para suas netas, vem falar de uma situação do Pedroto, ainda por cima mais uma mentira, segundo o seu filho.
Falta de nível, falta de vergonha, falta de senso.
Qual gratidão, qual carapuça...
Já se foi, apagada pelo próprio...
Indecentes palavras. Porém, reveladoras e esclarecedoras...
Que andou metido com mulheres da noite....
 
  • Haha
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,987
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Agora imaginem se este senhor tinha chegado a presidente. Mais um vendido.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
É positivo que o Universo portista se vá posicionando de um ou de outra lado da barricada. Prefiro que se assumam convicções, ou convicçõ€s, do que usar da falsa imparcialidade ou sonsice.
Que assumam publicamente as suas preferências, porque o ditado já é antigo mas mantém-se muito actual, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
De futuro, estes posicionamentos certamente ajudarão a triar aqueles que têm o espírito certo para assumirem posições de relevo no clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,408
76,475
40
É positivo que o Universo portista se vá posicionando de um ou de outra lado da barricada. Prefiro que se assumam convicções, ou convicçõ€s, do que usar da falsa imparcialidade ou sonsice.
Que assumam publicamente as suas preferências, porque o ditado já é antigo mas mantém-se muito actual, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
De futuro, estes posicionamentos certamente ajudarão a triar aqueles que têm o espírito certo para assumirem posições de relevo no clube.
Concordo.

O Miguel Guedes continua a meio da ponte. Não gosto disso.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Obrigado.

Pensei melhor e vou votar em PdC, como aliás o fiz em 2020.

Fui à apresentação da campanha do Luís André, fui à sede, sou um crítico violento de PdC (era) mas depois de ver as tuas razões para votar no Jorge Nuno, vi a luz e mudei completamente.

Como andei tão cego?
@Vieira_Amares S.O.S.

Acredita. Há quem vá fazer print deste post e colocar no Facebook ou Twitter para "comprovar" o quanto o brilhantismo do atual presidente está a fazer com que antigos "traidores" se arrependam amargamente e, ainda a tempo, façam a sua chamada à razão e ao bom senso.

E vai ter quem acredite. Assinala que é ironia, colocando logo de seguida a definição da palavra "ironia" para que não haja dúvidas, amigo!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,751
2,444
Parece um conto de fadas em que a mulher de fora da côrte encantou o rei de um vasto reino azul e branco...ou aqueles filmes de identidade dupla em que de dia é uma prestigiada bancária e â noite uma super heroína que tem como disfarce a fachada de uma divertida jovem noctivaga a deambular nos bares da moda com copo na mão e com roupas mais ousadas, mas na verdade a espiar os vilões que aí se escondem, até abdicar dos seus super poderes para ter uma vida estável sem aventuras rocambolescas para salvar o planeta...
Via o piloto. 👌
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
792
1,266
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também acho que a palavra tacho é muito usada, tornou-se uma banalidade dizer isso.
Mas verdade seja dita, esta troca de posição depois de palavras tão fortes seja de Khoeler ou até mesmo do Rio de há 2 meros meses atrás, é de estranhar e muito.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,345
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Hoje como nunca, é claro que as últimas eleições foram um teatro. Daí a ausência de conflicto e de troca de argumentos. Simplesmente, não surgiu nenhum debate.
É possivel q tenha sido teatro, para garantir a vitória em 2020. Mas acho q lhes saiu o tiro pela culatra para 2024, pois mtas pessoas foram mostrar descontentamento votando no Rio. Provavelmente por ver isso - q é possivel derrotar PdC - o AVB* decidiu-se a avançar com esta candidatura q tem boas hipoteses de ganhar. Pensaram a demasiado curto prazo, como sempre. É por se pensar a curto prazo q as nossas finanças estao como estao.

* - para quem nao identificar a sigla, estou-me a referir ao Luís André !! :LOL:
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ser portista em Guimarães é para valentes! ;)
Não é assim tão crítico. Conheço pessoalmente há muitos anos e somos amigos de longa data o líder dos insane e já partilhei palco com o Barroso inúmeras vezes (aquele avariado sempre de costas para o jogo, de cabelo comprido) e sempre houve respeito. Com os SD a história é outra. Mas ser da cor dos borrados é que é pior. E de que maneira.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,345
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não é assim tão crítico. Conheço pessoalmente há muitos anos e somos amigos de longa data o líder dos insane e já partilhei palco com o Barroso inúmeras vezes (aquele avariado sempre de costas para o jogo, de cabelo comprido) e sempre houve respeito. Com os SD a história é outra. Mas ser da cor dos borrados é que é pior. E de que maneira.
Ah, entao ainda bem. As minhas deslocações a Guimarães nao sao bem assim, desde pedradas até ameaçarem com facadas, ja lá vivi mta coisa. :p
 
  • Like
Reações: K92 e BestDragon

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ah, entao ainda bem. As minhas deslocações a Guimarães nao sao bem assim, desde pedradas até ameaçarem com facadas, ja lá vivi mta coisa. :p
É não levar a "mal". São assim com todos. Sem exceção. Grunhos gonna grunheite. Mas na cidade, fora o clima dos jogos é na boa, como disse, a não ser que sejas vermelho, de Lisboa ou de Braga. Aí podes ter a certeza que se tiveres um cachecol no carro, que vais ter que ir á carglass.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.