Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,966
22,715
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fazer um escândalo com o PMAG em frente a representantes das outras candidaturas, por este decidir pedir o CC junto do cartão de sócio.
É preciso ser um cabrão mesmo trafulha, nem disfarça este Koehler.

Alguém já tinha o esquema montado...

Se isto for avante, sobe na minha consideração o Lourenço Pinto. Porque está a tomar medidas para que o processo seja limpo, mesmo com pressões em contrário vindas da sua própria lista.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
614
595
Alguém confirma que não querem deixar delegados de todas as listas nas mesas ?

Eu sei que é ilegal, mas já me acredito em tudo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,125
2,217
Vila Nova de Gaia, 1981
É


Campanha de baixo nível… Também não gostei de ouvir o AVB insinuar que o PDC está senil …
Onde, e desafio qualquer um a mostrar, AVB insinuou que PdC está senil? Debilidade e incapacidade nao é senilidade


André Villas-Boas: “Estão a aproveitar-se da debilidade de Pinto da Costa”
Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão directa para os vice-presidentes”, refere André Villas-Boas. “Parece-me cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão cada vez mais a aproveitar da debilidade do presidente e, digamos assim, da sua incapacidade actualmente”, disse ainda.

https://www.publico.pt/2024/03/20/desporto/noticia/andre-villasboas-estao-aproveitarse-debilidade-pinto-costa-2084227
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,403
8,321


 
Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Onde, e desafio qualquer um a mostrar, AVB insinuou que PdC está senil? Debilidade e incapacidade nao é senilidade
Obviamente que nunca o disse, mas é o que eles tentam passar como sendo verdade escrevendo-o muitas vezes.
Estamos a falar de malta que é maioritariamente desonesta.
É a verdadeira desinformação que interessa a uma lista que usa (e vai usar até ao fim) todo o tipo de artimanhas para tentar manter isto tudo na mesma.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,849
PdC tem perdido uma percentagem muito considerável do apoio que tinha, como se viu nas últimas eleições, e aí sem oposição credível.

Agora tem um adversário de peso e fez questão de dar vários tiros nos pés, sobretudo o da AG, que foi gigantesco.

Repito, não vejo qualquer vantagem que tenha. O trunfo que poderia ter seria o sucesso na época desportiva...que está a ser um desastre.
Vao ser as eleições mais participadas.
AVB revelou que JR Koehler indignou-se e maltratou o sr. Lourenço Pinto hoje no Dragão pelo mesmo ter exigido a presença do Cartão de Cidadão no próximo ato eleitoral.

Prova mais inequívoca do carácter deste senhor era quase impossível encontrar.
Chocante..

O candidato Koehler, desculpem PdC, devia explicar o porquê desse desacordo.

É só chocos espertos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,424
5,201
JRK :

"O FC Porto não tem um problema financeiro, ao contrário do que dizem, tem um problema de tesouraria, como tem a maior parte dos clubes"
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,913
5,596
43
Senhora da Hora

🤣😂
Agora é que está tudo f...
Achados arqueológicos parou tudo

É património nunca fará nada ali
 
Última edição:

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,692
6,895
O l

🤣😂
O Luís André já anda a abusar…agora também planta azulejos
 
  • Like
  • Haha
Reações: Azul Escuro e K92

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,032
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

🤣😂
Excelente humor do jornal da Maia.
Nota-se que foi escrito por um Dragão a alusão a mosaicos da pré-história a mostrar o último título europeu do carnide 😆😆😆😆😄
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861

🤣😂
Apaga que ainda vais a tempo. Isso é do 1 de abril...
Ahahahahhaqh nossa senhora, tudo serve ...vocês caem que nem patinhos
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,475
3,740
Quando eu estive com o Villas Boas na sede de campanha ele referiu que estava a tentar convencer o Lourenço Pinto a exigir o cartão de cidadão conjuntamente com o cartão de sócio para se poder votar. Disse-me que isso dependeria muito da sensibilidade do Lourenço Pinto para tal acontecer, uma vez que não está nos estatutos.

Já percebemos que conseguiu e também percebemos que isso "estranhamente" não agradou ao Dr. Koehler.

Gostava que os apoiantes de Jorge Nuno Pinto da Costa me explicassem o porquê desta dupla verificação ter deixado um membro da lista A tão indignado.
Portanto... o presidente da mesa da AG eleito pela Lista A (quem sabe, até poderá ser recandidato no cargo), aceita um pedido do candidato à presidência da Lista B, que até nem está nos estatutos... e é estranho que não agrade a um candidato a vice-presidente (?) da Lista A...
É tudo muito confuso... que interesses ocultos terá o presidente da mesa da AG eleito pela Lista A?
Será possível as pessoas terem convicções sem interesses obscuros?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.