Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Sobre luzes não ouvi nada, mas promover uma ação social de envolvimento entre sócios e clube de limpeza/pintura das cadeiras não me parece bem, parece-me muito bem.

Queres elucidar porque é que é uma má ideia?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Sobre luzes não ouvi nada, mas promover uma ação social de envolvimento entre sócios e clube de limpeza/pintura das cadeiras não me parece bem, parece-me muito bem.

Queres elucidar porque é que é uma má ideia?
então se te parece bem força podes começar a ser o primeiro a ir.
ora bem o sócio que limpar mais cadeiras pode tirar uma foto semanal com um jogador do plantel hihihihihi é esta a inovação que se aprende nos cursos de gestão lá nos states ?
 
19 Julho 2018
3,870
6,546
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?
Ignorar não é expulsar.

Não tendo o poder para expulsar ninguém, posso optar por não ler idiotices. Carregas no meu nome, e tens lá a opção Ignorar.

Uma vez que vou fazer o mesmo, um bem haja e cuidado com os gelados na testa, faz frio e podes-te constipar.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
então se te parece bem força podes começar a ser o primeiro a ir.
ora bem o sócio que limpar mais cadeiras pode tirar uma foto semanal com um jogador do plantel hihihihihi é esta a inovação que se aprende nos cursos de gestão lá nos states ?
Se o AVB for eleito, e for organizada essa campanha social sou bem capaz de lá ir, qual é o problema? Tens vergonha de sujar as mãos, é?
 
  • Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,920
15,325
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Prefiro ter o nosso estádio limpo e bem estimado do que andar a apostar em Surf. Grande parte dos sócios e adeptos não perdem tempo a ver qualquer noticia ou eventos de surf.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?
Pode e deve aparecer quem quiser, desde que Portista, aqui no fórum do Portal dos Dragões (não redes sociais, atenção) que eu saiba todos são bem vindos a participar nas conversas e debates.
Nunca tinha “silenciado” ninguém. Mas quando vês alguém aqui a bater sempre na mesma tecla, com poucos ou nenhuns argumentos válidos para sustentar a sua tese, que se esconde quando outros foristas tentam perceber a sua cega obsessão pelo candidato da lista A, então aí (admito) não consigo.
É algo meu, nunca gostei de falar com portas. Suporto e são sempre bem vindas, mas prefiro sempre juntar-me àqueles que me acrescentam algo mais, àqueles que desenvolvem temas e nos ajudam a abrir e enriquecer os nossos conhecimentos, pensamentos e ideias.
Cada um apoia quem quer e isso respeito a 100%.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,888
8,728

Quando os elogia, roubam-nos.

Quando os critica, castigam-nos.

Uma autêntica comédia. 😅
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,794
6,275
É normal que se enganem nos milhões, já se enganam sempre no IBAN do FCP quando se trata de milhões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.