Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,234
6,103
isso cada um responde por si. Ter de votar no PdC por gratidão não faz sentido.

deve muito ao FCP claro. E a família também embora também acredito que o FCP tenha tirado muito à família. É o que é.

Mas os portistas devem muito. Tudo. Ao PdC. Não só a ele claro mas sobretudo a ele.

por isso me choca o que leio por aqui.
Engraçado, os outros ficam é chocado com o que escreves 🤣
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: arichard e BUENO10

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
o que apoiou PdC nas últimas eleições?

A sério que queres ir por aí para tentar argumentar que o PdC não pode fazer campanha?
Deixa-te disso meu. Até devias estar contente, porque se o avb ganhar será contra alguém que também fez por ganhar, em vez de desistir como muitos vocês defendem por aí... É assim que querem ganhar?

deixa-te disso
O João Rafael queria mandar abaixo a direcção do FC Porto em 2020 e agora é candidato a presidente!!

O Baia ia dar uma varridela na $AD e agora é mais um mamão para pagar a divida ao Estado!!

O Fernando Rio é mais um sem coluna...

Como podes ver, há muita gente a mudar de opinião e de apoio!! Mas estes podem, os outros é que não!!!
 
  • Haha
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
O João Rafael queria mandar abaixo a direcção do FC Porto em 2020 e agora é candidato a presidente!!

O Baia ia dar uma varridela na $AD e agora é mais um mamão para pagar a divida ao Estado!!

O Fernando Rio é mais um sem coluna...

Como podes ver, há muita gente a mudar de opinião e de apoio!! Mas estes podem, os outros é que não!!!
ahahahha eu nunca disse que não podiam. Convém é veres a conversa que citaste para trás para veres quem começou a falar de contradições. Pegas numca coisa sem contexto e vens atacar. Não cola amigo. Eu não quero saber quem muda ou deixa de mudar de ideias. Eu tenho a minha opinião. Resta-te respeitar e não deturpar o que eu digo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na entrevista disse que daqui a um mês os capitais proprios vão estar positivos.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
A Lista A anda a pedir jovens sócios ou não para marcar presença num jantar que irá haver amanhã com o Presidente para alegadamente apresentar ideias para os jovens. O pedido anda a circular em vários grupos de WhatsApp
O desespero continua alto
É tão credível esse pedido , como o jantar estar marcado para amanhã . Tudo serve para denegrir e ser engraçado.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,444
6,618
44
Lisboa
Uma dica...
Dado que grande parte dos portistas, deu valor ao trabalho do Rui Pinto...pensem na opinião dele, quando diz que devia-se fazer uma auditoria as contas do clube, para todos perceberem como chegamos ao estado que estamos.
Ele lá sabe...
Ou, acreditamos nele quando falava do clube rival, mas não acreditamos quando fala no nosso?
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,128
É marca de um enorme desespero as campanhas comunicarem com os seus potenciais eleitores e com os apoiantes mais fiéis. O desespero é tão grande que utilizam grupos de whatsapp e não sinais de fumo como antigamente. Está no papo. 15-0.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A Lista A anda a pedir jovens sócios ou não para marcar presença num jantar que irá haver amanhã com o Presidente para alegadamente apresentar ideias para os jovens. O pedido anda a circular em vários grupos de WhatsApp
O desespero continua alto

“Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou aos jornalistas à margem de um jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante da zona da Foz, no Porto.”
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,823
PdC é uma espécie de Trump (ou Ventura se quiserem) - usa a narrativa que quer a seu favor (diga o que disser e faça o que fizer os seus seguidores vão sempre “acreditar” em tudo) e é capaz de dizer uma coisa e o seu contrário em menos de 5 minutos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,559
15,887
Vila Nova de Gaia, 1975

“Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou aos jornalistas à margem de um jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante da zona da Foz, no Porto.”
Engraçado como o Koehler está sempre presente e o CFO nunca aparece...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,750
6,201
PdC é uma espécie de Trump (ou Ventura se quiserem) - usa a narrativa que quer a seu favor (diga o que disser e faça o que fizer os seus seguidores vão sempre “acreditar” em tudo) e é capaz de dizer uma coisa e o seu contrário em menos de 5 minutos.
Porque ninguém é eterno, ainda ontem na primeira parte estava a adormecer em Guimarães.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.