Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vamos imaginar que o Porto chegou a um acordo com a Altice por 477M.
E depois vamos imaginar que o Porto combinou receber só 457M e os 20M restantes seriam pagos a outra entidade por comissões de intermediação.
Pergunta para Kerouac:
Quem é que pagou os 20M de comissão?
Resposta de Kerouac:
A Altice, porque não vem nada no R&C do Porto...
podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?

há alguma negociação com 477?

isso são tudo filmes. Não é o mundo real.

Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,954
22,700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?

há alguma negociação com 477?

isso são tudo filmes. Não é o mundo real.

Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.
Certo, estou só a imaginar.
As pessoas que estão à frente do FCP são de uma seriedade inatacável.

Grandes Pedro Pinho, Bruno Macedo e Alex PdC... Comeram bem a Altice nesse negócio os espertalhões... A nós não, não pagamos 1 cêntimo de comissão, mas a Altice... comidinhos de cebolada... Quem lhes dera ter um Gomes a gerir estes dossiers.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Uma nota a todos os sócios que pensam votar em Pinto da Costa, lembrem-se bem disto, estarão a votar em Pinto da Costa por gratidão mas para Presidente estarão a votar em João Koehler.
A agenda actual do FC Porto, eleições e finanças estão na mão de Koehler. Pinto da Costa apenas consente as coisas e vai onde lhe dizem para ir.
O grande problema da candidatura é que tem de ser Pinto da Costa a dar as entrevistas e aí mete os pés pelas mãos…… quer falar finque não dominar baralha-se todo e tenta esquivar-se recorrendo às clássicas piadas
 
Última edição:

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Não vejo como consegues dissociar o Kohler do Presidente, @Kerouac, ele está com ele em todo o lado e em qualquer situação.

Nos camarotes da Amoreira por exemplo, nestes últimos jogos esteve em todos e sempre à sombra do Pinto da Costa.

Bem sei que o Presidente outrora era um mestre em manipular e absorver interesses em prol do Clube, infelizmente essa figura desapareceu e agora é somente uma imagem distorcida e desfocada.

E para mim, que sempre o admirei, dá-me pena vê-lo desta forma...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,777
7,830
Esmoriz
podes imaginar o que quiseres. A questão é se foi isso que aconteceu. Há alguma carta? Algum e-mail com 477?

há alguma negociação com 477?

isso são tudo filmes. Não é o mundo real.

Volto a perguntar: qual era a oferta da Zon? Acho que foi mais ou menos público. Podes googlar como disse o outro.
E qual era a oferta da Zon? Aqui "o outro" googlou e não encontrou nada.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,769
5,115
Não vi a entrevista, já não consigo ouvir PdC em campanha. Não vou mudar de opinião e só me incomoda.
Ele disse estas asneiras todas na entrevista? Incrível..
Disse bem mais do que essas ...

Chamou Galinheiro ao CAR
Disse que por detrás da candidatura do AVB é o Joaquim Oliveira (É só um dos maiores accionista individuais, não vejo o problema) e continua a bater na tecla das receitas televisivas que já estão antecipadas até 2028 e que a partir de 2028 serão centralizadas...
Disse que Fernando Gomes fez um excelente trabalho
Só algumas ... para além das citadas ...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,954
22,700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Disse bem mais do que essas ...

Chamou Galinheiro ao CAR
Disse que por detrás da candidatura do AVB é o Joaquim Oliveira (É só um dos maiores accionista individuais, não vejo o problema) e continua a bater na tecla das receitas televisivas que já estão antecipadas até 2028 e que a partir de 2028 serão centralizadas...
Disse que Fernando Gomes fez um excelente trabalho
Só algumas ... para além das citadas ...
Não esquecer a parte em que falou da AG... Para além de ninguém ter morrido, disse que levar um estalo é só desagradável...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,769
5,115
Leste mal. Só pode. Aliás os senhores economistas entrevistados dizem o óbvio que é que não há informacao

este contrato é tudo menos antecipação de receitas.

Porque dada do que vai entrar é receita contratualizada. É tudo receitas futuras não garantidas.

mais uma vez digo que a grande dúvida é o modelo aplicável à bilhetica.

mas de qualquer forma sempre li que o negócio é para ser feito em Junho. Por isso está nas mãos de quem ganhar as eleições.
O negócio e para ser feito em Junho mas existe algum contrato que não se possa voltar atrás?
É que não dá jeito as pessoas do costume não receberem as comissões respectivas ...

Esta foi a forma encontrada pela SAD para ter injecção de liquidez no curto prazo ... Vende 30% da Porto Comercial a uma empresa que vai(??) dar mais receitas na gestão do estádio ...

E faz isso porque não precisa de uma AG ... porque se precisa-se não venderia os 30% ... pelo menos não nesta altura ...

Se é só para Junho, o AVB como candidato e accionista deveria ter acesso à informação que está a ser negociada e contratualizada ...

Isto é idêntico ao PdC neste momento contratar o treinador para as próximas época, jogadores, etc ... Quando nem sabe se vai ganhar ...
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,406
76,456
40
Também vos digo, se o AVB não ganha, depois de um declínio tão evidente e acentuado de PdC ao longo da última década, com tantos casos e tiros nos pés (a AG foi o mais flagrante), nunca mais ninguém lhe ganha. E ficaria provado que a gratidão seria mais importante do que o FC Porto. Depois viria um sucessor apoiado por si e, aí sim, creio que teria um escrutínio total por parte de uma esmagadora maioria dos sócios. Os mamões irão haver sempre, mas são uma minoria que não elege ninguém.

Mas não acredito em tal possibilidade.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,968
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é o que nos espera a todos, apoiantes do AVB, se o candidato Pinto da Costa calha de vencer as eleições:

Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon, come Armageddon
Come, Armageddon, come


Everyday is like Sunday
Everyday is silent and grey
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Também vos digo, se o AVB não ganha, depois de um declínio tão evidente e acentuado de PdC ao longo da última década, com tantos casos e tiros nos pés (a AG foi o mais flagrante), nunca mais ninguém lhe ganha. E ficaria provado que a gratidão seria mais importante do que o FC Porto. Depois viria um sucessor apoiado por si e, aí sim, creio que teria um escrutínio total por parte de uma esmagadora maioria dos sócios. Os mamões irão haver sempre, mas são uma minoria que não elege ninguém.

Mas não acredito em tal possibilidade.
Existem alguns casos, espero que não sejam muitos, que já não conseguem votar PdC mas tamben não são capazes de votar contra. No entanto esses não são perigosos a não ser que no dia decidam ir votar no PdC.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O pensamento "votar contra Pinto da Costa" é tão ridículo.

Não é votar contra ninguém, é votar no que acreditamos. Quem vota no AVB está a votar no AVB, ponto final. Não está a votar contra ninguém.

Mas com isto, deixem-me acrescentar que, no meu caso, é mesmo contra o Pinto da Costa. Estarei sempre contra quem lesa o FCPorto, espero que saia pela porta dos fundos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,263
19,415
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é o que nos espera a todos, apoiantes do AVB, se o candidato Pinto da Costa calha de vencer as eleições:

Trudging slowly over wet sand
Back to the bench where your clothes were stolen
This is the coastal town
That they forgot to close down
Armageddon, come Armageddon
Come, Armageddon, come


Everyday is like Sunday
Everyday is silent and grey
Morrissey...é bem
 
  • Love
Reações: Dexter2020

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Leste mal. Só pode. Aliás os senhores economistas entrevistados dizem o óbvio que é que não há informacao

este contrato é tudo menos antecipação de receitas.

Porque dada do que vai entrar é receita contratualizada. É tudo receitas futuras não garantidas.

mais uma vez digo que a grande dúvida é o modelo aplicável à bilhetica.

mas de qualquer forma sempre li que o negócio é para ser feito em Junho. Por isso está nas mãos de quem ganhar as eleições.
Percebi bem?
Não é antecipação de receitas mas sim receitas futuras não garantidas?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,770
4,809
O pensamento "votar contra Pinto da Costa" é tão ridículo.

Não é votar contra ninguém, é votar no que acreditamos. Quem vota no AVB está a votar no AVB, ponto final. Não está a votar contra ninguém.

Mas com isto, deixem-me acrescentar que, no meu caso, é mesmo contra o Pinto da Costa. Estarei sempre contra quem lesa o FCPorto, espero que saia pela porta dos fundos.
Eu voto sobretudo contra a actual direcção - na qual se inclui a presidencia de Pinto da Costa. Apesar de achar adequada a presidência de AVB não me entusiasma assim tanto. Mas gosto da equipa que ele está a formar. Entusiasma-me sobretudo a mudança e o cortar com uma direcção que está demasiado gasta e se cair, caiará de podre. Pinto da Costa desbaratou o seu próprio prestígio ao naufragar num lodo de interesses pessoais e de terceiros muito pouco recomendáveis. Cuidou que a fidelidade dos portistas era incondicional (e para alguns continua a ser) e descurou a saúde e a imagem do clube, revelando pouco interesse em modernizá-lo e projectá-lo para além do que achou que era suficiente. Com isto o clube definhou em termos financeiros, em dignidade e em vitalidade. Por isso, o meu voto será em primeiro lugar contra Pinto da Costa, que considero que usou o seu prestígio para trair o clube e os portistas. Acreditou que não tinha mais contas a prestar. Merece sair pela porta pequena.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A culpa é vossa que continuam a alimentar o troll.

Têm a opção de ignorar essas personagens e assim elas ficam aqui a debater entre elas.
Já disse o mesmo. Tinha-o nos ignorados, fui obrigado a cancelar pois eram demasiadas as respostas e não percebia nada do que aqui se dizia.
Se deixarem este tipo de pessoas, que nada acrescentam à discussão e troca de ideias, cantarem sozinhas depressa arrumam as trouxas e vão embora daqui.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Já disse o mesmo. Tinha-o nos ignorados, fui obrigado a cancelar pois eram demasiadas as respostas e não percebia nada do que aqui se dizia.
Se deixarem este tipo de pessoas, que nada acrescentam à discussão e troca de ideias, cantarem sozinhas depressa arrumam as trouxas e vão embora daqui.
ui 90% deste fórum já apoia avb não pode aparecer uma pessoa que apoie o Presidente que já a querem expulsar mas isto é o Portal dos Dragões ou o portal do luis andre ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.