Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Recomendo todos a lerem o porquê do Antero ter saido. E agora, 8 anos depois, sem termos o amor pelo Pinto a cegar-nos vemos quem tinha razão.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda ninguém falou em melhoramentos no estádio?

A cobertura continua uma vergonha...

E ainda temos as cadeiras e a praça exterior.
O André falou em realizar uma ação social em que se aglomeraria um conjunto de sócios voluntários para limpar/pintar as cadeiras. Houve aí pintistas a gozar com a ideia.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,343
29,893
Conquistas
7
108
O André falou em realizar uma ação social em que se aglomeraria um conjunto de sócios voluntários para limpar/pintar as cadeiras. Houve aí pintistas a gozar com a ideia.
:pdc - o Luís André agora quer meter os associados a trabalhar à borla para o clube..
comigo será para trocar todas as cadeiras e até já tenho um orçamento de um grande amigo meu, ficará apenas por 35M.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,206
Já agora, deixem-me acrescentar que estive no Thinking Football Summit de 2023 a ouvir o JNPDC.

O Antero estava presente na plateia e o Pinto da Costa teceu-lhe rasgados elogios, agora pelos vistos já é um mauzão outra vez.
Pinto da Costa estará disposto a atirar para debaixo da ponte quem for necessário de forma a manter o poder. É típico dos "grandes líderes" (não posso dizer a palavra que quero).

Até agora só não o fez com o criminoso do Fernando Madureira, vá se lá saber porquê. Será porque acha que a maioria dos sócios do clube gosta dele e das suas atitudes?
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
arranjem vídeo disto, Por favor!

Não estou a encontrar em video, mas tens aqui em texto.

Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes, jogadores, treinadores, dirigentes como Domingos Oliveira e Antero“, começou por dizer.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,278
19,454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não estou a encontrar em video, mas tens aqui em texto.

Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes, jogadores, treinadores, dirigentes como Domingos Oliveira e Antero“, começou por dizer.
Domingos Oliveira? Bate certo...

Temos q ser nós a envergonharmo-nos por ele. Perdeu também mais essa singela capacidade.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Recomendo todos a lerem o porquê do Antero ter saido. E agora, 8 anos depois, sem termos o amor pelo Pinto a cegar-nos vemos quem tinha razão.
Por acaso falta ali algo... Antero tinha tudo acertado com Leonardo Jardim para treinador e foi desautorizado e minado

Tivemos equipas de luxo com Antero

Tivemos equipas de merda depois da saída dele... é o que é
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por acaso falta ali algo... Antero tinha tudo acertado com Leonardo Jardim para treinador e foi desautorizado e minado

Tivemos equipas de luxo com Antero

Tivemos equipas de merda depois da saída dele... é o que é
Muito interessante ler agora tudo isto 8 anos depois, faz tudo tão mais sentido.

Até o negócio das receitas televisivas é falado. Afinal o Joaquim Oliveira igualou a proposta (estava a ser negociado com o Antero), mas o negócio da MEO deu para encher os bolsos ao Pinho e Xaninho…

O clube está completamente a saque desde que o Pintinho e o filho se reaproximaram, isto é asqueroso.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,915
8,767
Apoiado!

So lamento continuar sem saber o que fazer com as modalidades como o hóquei…também devemos correr para os braços abertos de Ruby e sus muchachos, certo?
Tens razão...

Tomar uma posição como fez o Fenerbahçe na Turquia é demasiado radical.

A nossa única opção é continuar aqui neste pardieiro a ser roubados e ainda sermos apelidados de corruptos pela CS e opinião pública.

Temos que nos conformar com isso... :confused: A não ser que consigamos contratar 11 super-heróis que joguem + de 50 jogos sempre a 200%. Também há essa opção.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,583
21,587
Gaia
"Bem ou mal", qualquer que seja o prisma por onde se olhe, estamos num momento histórico da vida do FCP e felizmente posso dizer que tenho muitos amigos aqui no Portal, outros tantos fora (em Portugal e no estrangeiro), quase todos com o azul e branco em comum (apoiantes das Listas A e B), destes muitos me têm feito chegar questões/preocupações/alertas/sugestões em relação ao dia das eleições e têm-me pedido para passar a informação ao AVB.

Infelizmente não tenho o contacto dele, nem tenho possibilidade de momento de me deslocar à Sede de Campanha ou ir a uma Casa do FCP visitada pelo candidato para o fazer, tal como a esmagadora maioria deles, seja por motivos profissionais, familiares, logísticos, económicos, etc... isto levou-me a aproveitar a plataforma dada pelo Portal para deixar aqui um breve apanhado de quase tudo o que me têm feito chegar, ficando assim de consciência tranquila por ter dado voz a tantos portistas.

Fica para a posteridade a pedido de muitos Dragões preocupados com o impoluto desenrolar da eleições e com o objetivo de fomentar a discussão/troca de ideias:

1 - PSP em todas a filas, bem como em redor do estádio e parques de estacionamento (falar com Rui Moreira, MAI e MP).​
2 - Não permitir aglomerados organizados de claques nas imediações do estádio, para que não se entre num clima aberto de confronto/intimidação. Assim não se corre o risco de uma repetição "alargada" do que se passou na AG de 13/11.​
3 - Garantir câmaras de videovigilância nas salas de voto (mas sem apanharem o local de preencher o boletim).​
4 - Colocar gente da própria lista em todas as urnas a fiscalizar o processo.​
5 - Garantir que tudo venha lacrado e em condições devidas.​
6 - Ter empresas de segurança idóneas, selecionadas por ambas as listas, dentro das salas de voto.​
7 - Muita atenção aos cadernos eleitorais.​
8 - Analisar, fiscalizar e comparar base de dados de sócios de há 2/3 anos com a atualidade, de forma a evitar que apareceram sócios que não pagaram ou não sócios que usem o número de sócios falecidos.​
9 - Muita atenção quando as urnas forem encerradas e à contagem dos votos.​
10 - Todas as listas (A, B ou C) devem ter o direito a fiscalizar, assim sendo colocar 50 a 80 efetivos da Lista B nas 44 urnas.​
11 - Verificar as urnas e o seu interior antes de começarem os votos.​
12 - Muita atenção à chegada de votos "extra" (vindos do além) depois do fecho das urnas para se juntarem aos efetivos.​
13 - Quem estiver na fila até às 20h00 deve pode votar na mesma... nem que entre para as urnas às 23h00 ou 00h00.​


Se contabilizarmos entre as 09h00 e as 00h00... são 15 horas de voto. Nessas 15 horas, se em cada urna votar 1 pessoa a cada 2 minutos, nas 44 urnas será possível votarem quase 20 000 sócios. Se o tempo médio baixar para minuto e meio... darão para quase 30 000 sócios votarem. E se for 1 voto por minuto... aí já estaremos no limite dos limites de quase 40 000 sócios. Não acredito que se ultrapassem os 30 a 40 mil sócios votantes, mas mesmo assim estaremos a falar de números históricos, únicos, com enorme impacto.

Tudo isto devia de ser transmitido ao AVB. Ele é inteligente, também parece ser esperto e está bem apoiado. Já deve estar ao corrente de todas estas temáticas/problemáticas e não acredito que deixe que estas medidas não tenham/sejam pensadas ou tomadas, mas nunca é demais relembrar um ou outro pormenor. É preciso preparar uma equipa bem formada para isto! E 50 a 80 pessoas... não será fácil... mas também não é de todo impossível.

Se alguém daqui conseguir fazer chegar isto ao Luís André ou a elementos da sua lista (Lista B), seria de valor e desde já terá a minha gratidão.


Grande abraço a todos e vão votar em consciência! O FC Porto agradece.
-----------------------------

Usa e partilha o teu post nas redes sociais do AVB. Vai ao site e mereces ser tu a ter os direitos de autor deste excelente post que tem de chegar ao AVB e sua equipa. Aliás eles já te deviam conhecer.

 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
Não gosto de o ver mandar estas bocas relativamente a idade do PdC, e é um bocado surpreendente ve-lo a falar assim. Quando for presidente vai ter que saber aguentar mentiras e bocas sem entrar por estes caminhos
 
  • Like
Reações: Viena

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,005
42
Porto
Não gosto de o ver mandar estas bocas relativamente a idade do PdC, e é um bocado surpreendente ve-lo a falar assim. Quando for presidente vai ter que saber aguentar mentiras e bocas sem entrar por estes caminhos
A que bocas é que te estás a referir?
 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
499
640
  • Like
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,278
19,454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não gosto de o ver mandar estas bocas relativamente a idade do PdC, e é um bocado surpreendente ve-lo a falar assim. Quando for presidente vai ter que saber aguentar mentiras e bocas sem entrar por estes caminhos
O presidente mandou-lhe a boca q nao se sentava com o SC e q ia ficar de pé, ele respondeu...mais tarde...mas respondeu.
 
  • Like
Reações: Duraes
Estado
Não está aberto para novas respostas.