Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
Os apoiantes do Jorge Nuno têm que se juntar todos, cada um com uma enxada, e ir aplanando os terrenos da Maia.

Faltam 20 dias para as eleições e há muito que aplanar.

Ponham-se mãos à obra.
 
  • Like
Reações: Pavão

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ou muito me engano, ou a próxima jogada vai ser dizer que o Francisco Conceição só assina pelo FC Porto se ele for o presidente. Leram aqui primeiro.
 
  • Like
Reações: Marocas e Pavão
6 Novembro 2013
2,729
289
Porto
"Este ano, se não era a cena dos penáltis [n.d.r. derrota com o Arsenal nos oitavos], acho que iríamos à final [da Liga dos Campeões]."
O que é que ele andou a fumar ? Já agora, Portugal não fora a derrota com Marrocos tinha ganho o mundial.
E o Porto se não fossem as derrotas com o Estoril (x2), Benfica, Sporting e Arouca, tínhamos mais 15 pontos e estávamos na frente do campeonato. Foi mesmo por uma unha negra …
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,369
15,563
Vila Nova de Gaia, 1975
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...
Isto é confrangedor, a quantidade de mentiras que dispara por semana.

Que tristeza. O que foste e o que te tornaste...
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...
Desculpem ter de recorrer a este argumento, mas o quão pobre cognitivamente tens de ser para apoiar Pinto da Costa? É que não consigo conceber que alguém com o mínimo de inteligência leia isto e acredite que seja verdade. Não pode. Recuso-me a acreditar que exista gente tão limitada assim.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,275
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa: "Soube que o Sérgio Conceição não ficaria se eu saísse"

Na cabeca do pdc ainda estamos nos anos 90 onde os candidatos apresentavam treinadores e jogadores.

este nem isso faz. So diz que se ele sair o treinador tb sai.

Só esquece de dizer que se ele ficar o treinador também sai.
 
6 Novembro 2013
2,729
289
Porto
E continua...


"Confrontado com o problema da bilhética ser com os Super Dragões, Pinto da Costa atirou um "não". "Em relação à claque, é mais conversa. Curiosamente, claro que ele pode dizer que não, mas fui informado de que a lista concorrente contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias. Eles é que não aceitaram. Disseram-me isso convictamente. E eu acredito. Agora, dá jeito atirarem-se à claque".

Uma imaginação prodigiosa. Ainda dizem que a idade não traz benefícios...

@Kerouac e @DrGero , é isto que vocês defendem! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
O pior cego é aquele que não quer ver. Toda a gente sabe que os super dragões têm bilhetes grátis com os quais fazem dinheiro, estão envolvidos em negócios de droga e os seus elementos cometem crimes de forma leviana.
E todas as alegações sobre o Fernando Madureira são uma verdade mais do que evidente, que o vai manter preso durante muito tempo e mais será pouco em comparação com o que deveria ser na realidade.
Qualquer ligação do nosso clube aos elementos dessa claque é denegrir a sua boa imagem. Por muito que eles apoiem o clube em todo o lado, são e serão um grupo de hooligans. Que precisa de ser distanciado do clube enquanto instituição.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.