Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,705
Rui Pedroto:

"Eu conheço o atual presidente do FC Porto há quase 50 anos. E se é verdade que o FC Porto lhe deve muito, é caso para perguntar o que é que ele deve ao FC Porto. Olhem para os últimos relatórios do FC Porto e vejam a forma principesca como os atuais administradores se têm feito pagar apesar da degradação financeira do clube."
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que bela surpresa na Afurada. Acima de tudo os interesses e futuro do FCPorto. O Porto não é de Pinto da Costa, é somente dos Sócios que sustentam o clube e o levam para a frente.
Cheira-me que esta receção apoteótica vai aumentar o desespero dos outros. Hoje já deve ser o Varandas que está por detrás da candidatura do André.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.

Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há coisas mais importantes do que ganhar títulos. Devolverem o FCPorto a quem o ama vale mais que qualquer título.

Cada um com a sua.
Eu era bem adulto nesses festejos sabes, não dormi uns 3 dias.
Acho que só outra CL me põe aquele nível. Foi a puta da loucura "on steroids".
Nem te digo nem te conto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,956
11,002
Cheira-me que esta receção apoteótica vai aumentar o desespero dos outros. Hoje já deve ser o Varandas que está por detrás da candidatura do André.
Só acredita nas narrativas plantadas nas redes sociais e comunicação social quem quer. A sociedade hoje em dia tem bastantes ferramentas como alguma literacia para avaliar uma determinada posição e sem usar palas nos olhos. A bem ou a mal o Luís André mexeu com este sistema cheio de vícios, de luxúria e benefícios próprios. Depois disso os Sócios têm de decidir nas urnas.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era um mamão competente que subiu a pulso.

Simpatizo com isso. Não veio da galp, nem das rodas de amigos do Jorge Nuno.

Quando ele saiu fiquei feliz, mas afinal o que veio foi muito pior.
Mas podemos fazer o futuro sem mamões competentes e mais importante sem mamões incompetentes (ou puros mamões que só servem mesmo para sorver).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu cromo me assumo.

Os jogos tem sido um bálsamo para me esquecer um pouco das eleições... naqueles 90 minutos esqueço a ansiedade brutal que vou sentido.
Eu como te disse vivi a loucura nas nossas conquistas europeias.
Loucura da boa.
Então em 2004...nem sei se consigo repetir aquilo 😆
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,956
11,002
O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.

Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Quando a malta aponta o dedo ao Antero, devia borrar a cara com merda. Lamento, mas onde Antero passou o clube ganhou. E atenção, que não sei como é Antero como pessoa, mas com base no trabalho apresentado no FCPorto, tenho de o elogiar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.