Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,319
11,799
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
A única coisa que está em causa a curto prazo é a solvência do clube.


Se falarmos dos SD, com o corte da mamata ao primeiro empate na pre-epoca vai rolar petardos mas deles não se espera mais.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Tem tudo a ver quando se avalia o Amorim numa comparação de títulos com os treinadores do FC Porto e benfica, sendo que os lagartos intrometem-se na conquista deles com muito menos recursos do que nós ou os lampiões.

Ainda para mais quando a expressão "fazer omeletes sem ovos" é muito usada aqui no Portal.
Os lagartos, nestes anos, não têm tipo propriamente menos recursos que nós.
Em 22/23 não aconteceu, de forma clara pelo que vê no R&C, e duvido que em 23/24 o orçamento deles tenha baixado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,414
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os lagartos, nestes anos, não têm tipo propriamente menos recursos que nós.
Em 22/23 não aconteceu, de forma clara pelo que vê no R&C, e duvido que em 23/24 o orçamento deles tenha baixado.
?

O orçamento deles é constantemente mais baixo do que o nosso.

Edit- em 2023 a diferença era de 90M nossos para 65M deles ...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,955
4,926
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
1. Não tens que pedir desculpa se não entendes sequer a premissa fundamental do que te acabei de dizer. Estás errado, não desvalorizam porque são todos avaliados dentro do mesmo referencial, e sob os mesmos parâmetros. Os potenciadores e os desvalorizadores de produção são os mesmos para todos. O número total pode (ou não, como também existem alguns casos) decrescer por via da eliminação do ruído - amostras vs coletividades de nível inferior, grandes penalidades não ganhas pelo próprio atleta - mas sendo todos extraídos sob os mesmos parâmetros, o valor comparativo dos dados mantém-se (eleva). Isto não é propriamente análise superior, é fácil entender.

2. Quando acabar a temporada respondo-te, teria que verificar a qualidade dos dados em vídeo e inseri-lo no modelo, mas sem te dar certezas absolutas porque não o fiz, mas sabendo como funciona o modelo, se a temporada terminasse agora terias ainda umas quantas temporadas à frente, em clubes portugueses neste século. Nota que o modelo prevê uma relação de volume polido, de impacto direto relativo à produção da equipa (no caso de Gyokeres é muito em linha com muitas boas temporadas em Portugal, bem abaixo das melhores), uma regularização com a relação das curvas tendênciais de produção e impacto que o próprio modelo aprendeu com as muitas temporadas já inseridas (impacto geral tende a baixar consensualmente com o aumento da produção acima de x a uma determinada ordem com algumas exceções como Messi), kickers de competições internacionais, ajustes de era/produção total coletiva etc.

É difícil explicar melhor sem ser fastidioso com matemática, e a minha sensação é que és alguém com dificuldade em incorporar informações que podem ir contrárias à tua perceção, por isso iria gastar o meu tempo em vão.
A qualidade do teu post merecia que não tivesses incluido nele o ultimo paragrafo
 
  • Like
Reações: fmorais92

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,414
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
N preciso de fazer contas, leio os R&C. Os meus valores são dos R&C dos 2 grandes...

65M.. eles apresentaram 76M só em custos com pessoal... Que orçamento é esse? Onde estão as fontes dessa noticia?
Onde estão as fontes do que tu dizes ?

Estás a lançar números aleatórios para o ar e a misturar dados contabilísticos que nada contribuem para o debate do valor do trabalho dos treinadores ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Onde estão as fontes do que tu dizes ?

Estás a lançar números aleatórios para o ar e a misturar dados contabilísticos que nada contribuem para o debate do valor do trabalho dos treinadores ...
Aleatórios?

Fdx ja disse 2 vezes que os meus valores vêm dos R&C, contrapões com um noticia manhosa sem qq fonte e os meus valores é q são aleatórios?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,414
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aleatórios?

Fdx ja disse 2 vezes que os meus valores vêm dos R&C, contrapões com um noticia manhosa sem qq fonte e os meus valores é q são aleatórios?
Mete aí um link ou transcrição dos R&Cs que se referem aos orçamentos dos respectivos plantéis então.

Vou confiar num artigo jornalístico ou no que alguém random da net diz que viu ?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Mete aí um link ou transcrição dos R&Cs que se referem aos orçamentos dos respectivos plantéis então.

Vou confiar num artigo jornalístico ou no que alguém random da net diz que viu ?
Orçamentos dos planteis? Q é isso?

Custos totais das SADs foi o que disponibilizei.
Haja paciência e tenho mais q fazer. Os R&C são públicos e faceis de encontrar nos sites do clube.

É com cada um às vezes….
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,236
2,451
A qualidade do teu post merecia que não tivesses incluido nele o ultimo paragrafo
Expus o meu ponto de vista. As sensações que me deu, bem ou mal, foram aquelas. Que o Daikan é um gajo teimoso. Mas secalhar não, foi a ideia que deu inicialmente.
De qualquer das maneiras não iria entrar na parte técnica aqui porque é, como disse, fastidioso. É chato e difícil explicar para quem não tenha um background específico.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,414
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Orçamentos dos planteis? Q é isso?

Custos totais das SADs foi o que disponibilizei.
Haja paciência e tenho mais q fazer. Os R&C são públicos e faceis de encontrar nos sites do clube.

É com cada um às vezes….
Tu não disponibilizaste nada.

Não sou eu que tenho de demonstrar as invenções dos outros.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,823
65,846
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
E quem votar no Luís André serão os deploráveis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.