Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,085
2,164
Diz-me muito pouco... peço desculpa, sem desprimor. O ponto é que todos desvalorizam dos numeros totais se vamos esmiuçar.

Mas por curiosidade, a produção do Gyokeres esta epoca está ao nivel de quem no passado?
1. Não tens que pedir desculpa se não entendes sequer a premissa fundamental do que te acabei de dizer. Estás errado, não desvalorizam porque são todos avaliados dentro do mesmo referencial, e sob os mesmos parâmetros. Os potenciadores e os desvalorizadores de produção são os mesmos para todos. O número total pode (ou não, como também existem alguns casos) decrescer por via da eliminação do ruído - amostras vs coletividades de nível inferior, grandes penalidades não ganhas pelo próprio atleta - mas sendo todos extraídos sob os mesmos parâmetros, o valor comparativo dos dados mantém-se (eleva). Isto não é propriamente análise superior, é fácil entender.

2. Quando acabar a temporada respondo-te, teria que verificar a qualidade dos dados em vídeo e inseri-lo no modelo, mas sem te dar certezas absolutas porque não o fiz, mas sabendo como funciona o modelo, se a temporada terminasse agora terias ainda umas quantas temporadas à frente, em clubes portugueses neste século. Nota que o modelo prevê uma relação de volume polido, de impacto direto relativo à produção da equipa (no caso de Gyokeres é muito em linha com muitas boas temporadas em Portugal, bem abaixo das melhores), uma regularização com a relação das curvas tendênciais de produção e impacto que o próprio modelo aprendeu com as muitas temporadas já inseridas (impacto geral tende a baixar consensualmente com o aumento da produção acima de x a uma determinada ordem com algumas exceções como Messi), kickers de competições internacionais, ajustes de era/produção total coletiva etc.

É difícil explicar melhor sem ser fastidioso com matemática, e a minha sensação é que és alguém com dificuldade em incorporar informações que podem ir contrárias à tua perceção, por isso iria gastar o meu tempo em vão.
 
  • Love
Reações: domribeiro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
1. Não tens que pedir desculpa se não entendes sequer a premissa fundamental do que te acabei de dizer. Estás errado, não desvalorizam porque são todos avaliados dentro do mesmo referencial, e sob os mesmos parâmetros. Os potenciadores e os desvalorizadores de produção são os mesmos para todos. O número total pode (ou não, como também existem alguns casos) decrescer por via da eliminação do ruído - amostras vs coletividades de nível inferior, grandes penalidades não ganhas pelo próprio atleta - mas sendo todos extraídos sob os mesmos parâmetros, o valor comparativo dos dados mantém-se (eleva). Isto não é propriamente análise superior, é fácil entender.

2. Quando acabar a temporada respondo-te, teria que verificar a qualidade dos dados em vídeo e inseri-lo no modelo, mas sem te dar certezas absolutas porque não o fiz, mas sabendo como funciona o modelo, se a temporada terminasse agora terias ainda umas quantas temporadas à frente, em clubes portugueses neste século. Nota que o modelo prevê uma relação de volume polido, de impacto direto relativo à produção da equipa (no caso de Gyokeres é muito em linha com muitas boas temporadas em Portugal, bem abaixo das melhores), uma regularização com a relação das curvas tendênciais de produção e impacto que o próprio modelo aprendeu com as muitas temporadas já inseridas (impacto geral tende a baixar consensualmente com o aumento da produção acima de x a uma determinada ordem com algumas exceções como Messi), kickers de competições internacionais, ajustes de era/produção total coletiva etc.

É difícil explicar melhor sem ser fastidioso com matemática, e a minha sensação é que és alguém com dificuldade em incorporar informações que podem ir contrárias à tua perceção, por isso iria gastar o meu tempo em vão.
Eish ias tão bem até o "verificar a qualidade dos dados em video"...

A matemática tem dessas coisas, é um grande ciência demonstrativa mas pouco explicativa.

Mas parabens pelo trabalho, sem ironias, e por desceres dos pincaros da analise futebolistica até ao comum dos mortais num mero fórum de bola.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,997
7,651
É fundamental garantir que haja seriedade e transparência antes, bem como durante o ato eleitoral e até na posterior contagem dos votos para que tenhamos umas eleições credíveis, dado que há algumas pessoas agarradas ao tacho.
.
E já agora também seria importante que não houvesse pessoas a inventar eventuais possibilidades de fraudes quando não é verdade.

Não estou a dizer que é o caso mas como isto está não me admirava nada.

Apesar de haver posições diferentes é a imagem do nosso clube que está em causa...não gosto de ver pelas redes sociais pessoal a comparar as nossas eleições com aqueles países que sabemos, sem fundamento nem provas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
E já agora também seria importante que não houvesse pessoas a inventar eventuais possibilidades de fraudes quando não é verdade.

Não estou a dizer que é o caso mas como isto está não me admirava nada.

Apesar de haver posições diferentes é o nosso clube que está em causa...não gosto de ver pelas redes sociais pessoal a comparar as nossas eleições com aqueles países que sabemos.
Obviamente, iam ser anónimos a descobrir a fraude em vez do AVB. É funcionário do Porto que falou disso, nem ia comunicar com a candidatura do AVB nem nada. Preferia uns posts na net. Isto só serve para rebaixar a imagem do Porto.

Não é por ser apoiante do AVB que perco sentido crítico e reconheço que este tipo de comentário sobre eventuais fraudes é muito fácil de inventar e ter logo quem acredite. Eu só acredito nisso se o AVB viesse denunciar a fraude a público.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
614
988
Podemos ver quantos sócios tínhamos no ano passado legíveis para votar e comparar com este ano. 1000 sócios é fácil de detectar. Quem é sócio há meio ano com batota não está contabilizado na lista do ano passado
É isto!
A 27 de Abril de 2023 eram X Sócios que podiam votar!
A 27 de Abril de 2024 têm de ser os mesmos!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E já agora também seria importante que não houvesse pessoas a inventar eventuais possibilidades de fraudes quando não é verdade.

Não estou a dizer que é o caso mas como isto está não me admirava nada.

Apesar de haver posições diferentes é a imagem do nosso clube que está em causa...não gosto de ver pelas redes sociais pessoal a comparar as nossas eleições com aqueles países que sabemos, sem fundamento nem provas.
É verdade, mas há pessoas que vêem na regularização de quotas um fantasma ou problema.

 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Sporting em termos de estrutura já nos ultrapassou á muito tempo.
Com perdões de dívida constantes, até eu era presidente de um clube.

Também não é difícil eles terem melhor estrutura que nós.

(podia continuar a falar da nossa estrutura, mas tenho que ter cuidado com as palavras, mal mudei o avatar para o "Luís André" já apanhei 2 longas suspensões)
 
  • Like
Reações: Master

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
É isto!
A 27 de Abril de 2023 eram X Sócios que podiam votar!
A 27 de Abril de 2024 têm de ser os mesmos!
Não. Em 2024 podemos ter o mesmo número de votantes que em 2023, mais os que entretanto completaram um ano, menos os que desistiram.
Se fosse para forjar ninguém ia por os sócios agora, acrescentavam há 1 ano e agora apareceriam como completamente legais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.