Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,292
" Vamos ter uma academia com 10 campos, com um pavilhão para exercícios do futebol, um hotel que dá para 140 jovens, um restaurante que dá para servir 500 refeições em simultâneo. "

Já vamos ter um pavilhão? Onde? Quando? Daqui a 8 anos? E é só para futebol?

Um desnorte completo que vai naquela cabeça ...

PS: A Academia agora e restaurante? Vamos fazer Take-away na zona da Maia?
Pinto da Costa já se troca todo. Provavelmente está a referir as famosas gaiolas de treino intensivo que estão no projecto. Mas isso é para o futebol sr Jorge Nuno, não é para as modalidades 🤦 no projecto da academia na Maia não há nada para as modalidades!!

Falar de uma coisa que devia estar feita e a ser utilizada há décadas desta forma... é preciso ter lata!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Faltam ali mais taças? Na Europa, duvido que o Porto ganhe com este tipo de futebol medíocre. Basta ver os jogos das Champions e a qualidade do que é futebol.

A única bandeira do Presidente é o passado, mas esse já ficou lá atrás.
O presidente chega ao cúmulo do ridículo ... Depois de ver o nível de jogo de Real, City, PSG, Barça .. enfim ...
Achoque a única equipa que de facto é a mais fraquita nos 1/4 deve ser o Atletico, Borussia e Arsenal ... os restantes estão a um nível MUITO superior ...
Não há que ter medo de dizer ... ainda temos que comer muita papa para estar no meio dos tubarões ...
 
  • Like
Reações: miguel e grandeFCP

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Por isso mesmo, eu desconfio sempre das sondagens mas se a mesma desse uma vitória ao Presidente ele vinha logo falar nela.
Então quem...
E quem ia acreditar?
E achas que essa sondagem onde dão vitória ao Luis André não foi manipulada para não levar a uma mobilização para votarem no Luis André?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,748
6,197
E quem ia acreditar?
E achas que essa sondagem onde dão vitória ao André não foi manipulada para não levar a uma mobilização para votarem no André?
Também, muito ao estilo do que o Costa fez nas últimas que ganhou, lançou uma última sondagem a dar a vitória ao PSD e foi buscar toda a esquerda para uma maioria absoluta.
O meu ponto é que está candidatura é tão sem nexo e sem substância, que algo positivo dali ia ser explorado ao tutano.
Olhamos para as caras deles e parecem resignados, a chorar injustiças.
Agora, eu sou daqueles que não dá nada por garantido e por isso vou fazer 600 km.
Não vou de fim-de-semana, vou em missão.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Pinto da Costa já se troca todo. Provavelmente está a referir as famosas gaiolas de treino intensivo que estão no projecto. Mas isso é para o futebol sr Jorge Nuno, não é para as modalidades 🤦 no projecto da academia na Maia não há nada para as modalidades!!

Falar de uma coisa que devia estar feita e a ser utilizada há décadas desta forma... é preciso ter lata!
Existem gaiolas de treino intensivo?
Onde está o projecto? É que vimos uma maquete e tal ... Vejo 10 campos uns ao lados dos outros ...
 
  • Like
Reações: Marocas e T-Dragon

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Acho que está no lado errado, ao lado do AVB podiam ser fortissimos.
Isso antes de se ter associado ao PdC ... e sinceramente parecia uma coisa e é uma coisa completamente diferente ... Acredito que não fosse uma boa parrceria ...
Agora é persona non-grata for life ... o Rio, Oliveira, Baía ... é para esquecer ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master e T-Dragon

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Também, muito ao estilo do que o Costa fez nas últimas que ganhou, lançou uma última sondagem a dar a vitória ao PSD e foi buscar toda a esquerda para uma maioria absoluta.
O meu ponto é que está candidatura é tão sem nexo e sem substância, que algo positivo dali ia ser explorado ao tutano.
Olhamos para as caras deles e parecem resignados, a chorar injustiças.
Agora, eu sou daqueles que não dá nada por garantido e por isso vou fazer 600 km.
Não vou de fim-de-semana, vou em missão.
Os únicos que podem fazer sondagens com precisão, é a lista A porque tem os dados dos sócios.
Eles sim devem ter uma ideia clara ... Mas mesmo assim não fazem ideia do que vai aocntecer ...
Podem prever uma afluencia elevada e podem beneficiar ou não ....

Uma coisa é certa ... tentaram claramente fazer com qeue a afluência as eleições fosse baixa ... Marcar as eleições para o dia antes de um clássico que jogámos em casa, num fim de semana prolongado em que muito vão fazer ponte ... enfim ...
Não se percebe mesmo ...

Uma baixa afluência beneficia quem está no poder ... Daí que AVB está sempre a pedir para irem votar ... Votem em quem quiserem ... mas vão votar ...
PdC nunca o vi pedir uma votação expressiva porque sabe que pode perder ...
 
  • Like
Reações: Marocas e T-Dragon

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,012
42
Porto
Temos de ter noção que nem toda a gente nasceu para mentir ou conviver bem com mentiras e disparates.
Eu olho para algumas caras desta lista em momentos de discurso do presidente...e elas transbordam de vergonha.
Há ali gente que se pudesse, em muitos momentos, enfiava-se num buraco.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,748
6,197
Os únicos que podem fazer sondagens com precisão, é a lista A porque tem os dados dos sócios.
Eles sim devem ter uma ideia clara ... Mas mesmo assim não fazem ideia do que vai aocntecer ...
Podem prever uma afluencia elevada e podem beneficiar ou não ....

Uma coisa é certa ... tentaram claramente fazer com qeue a afluência as eleições fosse baixa ... Marcar as eleições para o dia antes de um clássico que jogámos em casa, num fim de semana prolongado em que muito vão fazer ponte ... enfim ...
Não se percebe mesmo ...

Uma baixa afluência beneficia quem está no poder ... Daí que AVB está sempre a pedir para irem votar ... Votem em quem quiserem ... mas vão votar ...
PdC nunca o vi pedir uma votação expressiva porque sabe que pode perder ...
Por norma é assim, mas o que torna estas eleições muito imprevisiveis é que acredito que exista muita gente que vai votar pela primeira vez e em PdC, porque são as primeiras que ele pode efetivamente perder.
Daí o fluxo de afluência, sendo um grande indicador como dizes e bem, poder ser também muito enganador.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,347
9,714
Não tenho mesmo ideia que possa vencer estas eleições. Espero que ganhe o AVB, mas não tenho mesmo noção como pensam os sócios votantes do FCPorto. Acredito que vai ser apertado para qualquer um dos lados. Mas como moro em Lisboa e não tenho contacto com sócios do FCPorto não sei com está a tendência.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,292
" As pessoas que metem dinheiro no clube são amigas."

Amigas de quem? Do clube não é certamente, uma vez que emprestam com juros bastante generosos

É este o tipo de gente que quer entrar no clube e mais tarde tomar o poder.
Ainda hoje saiu que esse senhor irá ganhar 5,5 milhões de euros à custa do FC Porto...

É isso e defender que aqueles que não reclamam aquilo que o FCPorto lhes deve é que são boas pessoas e são de estimar. Os que reclamam o que é deles não interessam. Pudera.

Mas hoje, quando confrontado com as dividas, Pinto da Costa respondeu:

"Primeiro pagá-las..."

É preciso dizer mais alguma coisa?????!????!?!?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Por norma é assim, mas o que torna estas eleições muito imprevisiveis é que acredito que exista muita gente que vai votar pela primeira vez e em PdC, porque são as primeiras que ele pode efetivamente perder.
Daí o fluxo de afluência, sendo um grande indicador como dizes e bem, poder ser também muito enganador.
É muito difícil de prever, simplesmente porque NUNCA tivemos uma alternativa a PdC ...
Portanto estas vão ser as eleições em que pela primeira vez os sócios vão poder escolher uma liderança no clube ...
Muitos nem iam votar porque era perder tempo porque estava ganho para PdC
Depois nas últimas eleições mais de 2000 votos de protesto contra PdC ...
Esses 2000 votos vão direitinhos para AVB ... exponenciados pelo que aconteceu na ultima AG, pela excelente candidatura e pela grande equipa que está a juntar ...

A minha opinião já aqui dada é que:
- Os apoiantes do futebol clube de PdC vão votar em PdC
- Os sócios que querem mudança vão votar em peso no AVB
- Os sócios que até poderiam votar PdC mas estão fartos do estado actual do clube vão abster-se ...

Eu falo por mim: Fiz-me sócio efectivo porque como sócio correspondente era um boneco que não servia para nada e fiz-me sócio para poder exercer o meu direito de voto ...
Vou votar pela primeira vez em AVB ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,945
Ainda hoje saiu que esse senhor irá ganhar 5,5 milhões de euros à custa do FC Porto...

É isso e defender que aqueles que não reclamam aquilo que o FCPorto lhes deve é que são boas pessoas e são de estimar. Os que reclamam o que é deles não interessam. Pudera.

Mas hoje, quando confrontado com as dividas, Pinto da Costa respondeu:

"Primeiro pagá-las..."

É preciso dizer mais alguma coisa?????!????!?!?
Onde saiu essa notícia?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,415
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda hoje saiu que esse senhor irá ganhar 5,5 milhões de euros à custa do FC Porto...

É isso e defender que aqueles que não reclamam aquilo que o FCPorto lhes deve é que são boas pessoas e são de estimar. Os que reclamam o que é deles não interessam. Pudera.

Mas hoje, quando confrontado com as dividas, Pinto da Costa respondeu:

"Primeiro pagá-las..."

É preciso dizer mais alguma coisa?????!????!?!?
É incrível isto.

Amigos a ganhar às custas do clube. Tão amigos como os pinhos e os xanos.

Este gajo é uma figura sinistra, mais uma para usar o clube em benefício próprio e dos seus amigos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Master

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,081
701
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
É já disse esta piada.

«No futebol feminino será de imediato. Náo vamos para a terceira divisão, vamos para a primeira. Temos um acordo com um clube que nos permitirá ter esse direito. O futsal também é um desejo nosso, mas não será feito neste primeiro ano», referiu

Agora já podemos ter tudo! 😂😂😂

o futebol feminino é obrigatorio a mando da UEFA ou da FIFA senao daqui a 1 ou 2 anos, os clubes que não tiverem futebol feminino não podem jogar nas competições europeias...



mas este senhor abusa, nunca pensou ou quis sequer. e agora já tem acordo com uma equipa da primeira liga. com jeito ainda falou com o Rui Costa e o benfica vai emprestar a equipa feminina para o FCPorto iniciar o projecto rapido
 
  • Like
Reações: miguel

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,752
2,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É muito difícil de prever, simplesmente porque NUNCA tivemos uma alternativa a PdC ...
Portanto estas vão ser as eleições em que pela primeira vez os sócios vão poder escolher uma liderança no clube ...
Muitos nem iam votar porque era perder tempo porque estava ganho para PdC
Depois nas últimas eleições mais de 2000 votos de protesto contra PdC ...
Esses 2000 votos vão direitinhos para AVB ... exponenciados pelo que aconteceu na ultima AG, pela excelente candidatura e pela grande equipa que está a juntar ...

A minha opinião já aqui dada é que:
- Os apoiantes do futebol clube de PdC vão votar em PdC
- Os sócios que querem mudança vão votar em peso no AVB
- Os sócios que até poderiam votar PdC mas estão fartos do estado actual do clube vão abster-se ...

Eu falo por mim: Fiz-me sócio efectivo porque como sócio correspondente era um boneco que não servia para nada e fiz-me sócio para poder exercer o meu direito de voto ...
Vou votar pela primeira vez em AVB ...
Exatamente o mesmo trajeto deste lado, era sócio correspondente até ao início do ano passado onde fui informado que quem é socio correspondente não tem direito a voto, não pensei 2 vezes e mudei.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.