Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,938
Vocês dão o Zubizarreta como certo? É que muito sinceramente esse não me parece ser uma cartada assim tão boa para deixar para a última semana para ser apresentada. Então Zubizarreta e Jorge Costa parece-me um tiro no pé. Convenhamos que o Jorge Costa é aquele tipo que nunca passou de um treinador sofrível. Com graves incompatibilidades com o nosso capitão e treinador actual. VArrer tudo parece-me completamente insano neste momento. Já o Zubizarreta...não o vejo com qualquer ligação ao FCP e aos 60 e tal anos, num cargo daquela importância, não me parece que tenha o sangue na guelra e a vontade de trabalhar de um tipo nos 40/50.
O meu voto no AVB é certo, porque me parece de um profissionalismo e de um Portismo extremo e porque tem muito mais a perder com tudo isto do que a ganhar. Além disso tem aquele impeto da idade que o vai querer fazer triunfar. Ainda assim, tenho algumas cautelas quanto a estas alegadas escolhas desportivas.
Preferia Antero Henrique para DD ou o Iker. No lugar que se fala para o Jorge Costa via muito melhor o Lucho
Não, aposto em Mário Branco. Pelo perfil, pela ambição que tem em chegar a um grande e pela situção actual do clube turco, em que duvido que se reveja no circo que tem estado à volta do clube. Depois, é um homem do Norte e acredito que queira estar mais perto da família.
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Gomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,433
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Director de operações anda sempre ao lado do AVB...só faltava mesmo saber era qual o seu cargo. Malta nova, mas com passados profissionais recheados, Desses venham muitos.
Se a isso juntássemos um IKER, um DECO, um LUCHO....penso que estava feito e de forma esmagadora
O que mais me impressionou até foi o director de marketing e expansão, não o conhecia e após o ouvir e ler anteriores declarações fiquei agradavelmente surpreendido.

O director do departamento jurídico idem, vasta experiência em órgãos de decisão do futebol, em contencioso e afins. Menos comunicativo e mais sóbrio como se quer na posição em causa.

A direção do futebol seja quem for nunca vai reunir consenso, isso podemos dizer com toda a certeza.

Veremos quem serão os escolhidos, espero acima de tudo muita competência e vontade de levar o clube para outro patamar.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Não, aposto em Mário Branco. Pelo perfil, pela ambição que tem em chegar a um grande e pela situção actual do clube turco, em que duvido que se reveja no circo que tem estado à volta do clube. Depois, é um homem do Norte e acredito que queira estar mais perto da família.
Mário Branco és tu? com o perfil JJC? :)
Esse é praticamente desconhecido e actualemnte até é director de operações (cargo que foi apresentado ontem)
Mas tendo trabalhado no Hadjuk de Split era porreiro que podia trazer as tarjas dos SD de volta (nem que fosse num pote com cinzas)
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,759
2,992
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,633
4,962
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Um profissional com experiência na área ... E atenção que scouting para mim envolve equipa principal e formação ...

Até porque não vejo nenhum ex-jogador com experiência na área com uma rede de contactos para além do Deco. E não acredito que Deco integre a equipa do AVB ... Porque se não estou enganado todos os cargos de direcção estão a ser ocupados por pessoas livres (à excepção do José Luis que ainda não sei se exerce ainda na ECA).

Um jogador à Porto é algo que se constroi ... E isso é feito na formação onde acredito que ex-jogadores possam ter um papel fundamental como adjuntos ...
Gostaria de ver a formação com teinadores de qualidade e próprios para a formação

O importante nos jovens jogadores (seja formação ou equipa principal) é qualidade acima da média, humildade e vontade de aprender ...

O resto tem que ser potenciado pela equipa técnica ...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,764
3,313
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Tudo menos um ex jogador nesse cargo.


Mas vai ser alguém que já passou pelo clube.
Os nomes neste cargo são sempre menos conhecidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
19,135
29,589
Conquistas
7
108
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
director de scouting tem que ser alguém o mais competente possível no...scouting

redes de contactos etc só resultam em empresários amigos e comissões.
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,633
4,962
Mário Branco és tu? com o perfil JJC? :)
Esse é praticamente desconhecido e actualemnte até é director de operações (cargo que foi apresentado ontem)
Mas tendo trabalhado no Hadjuk de Split era porreiro que podia trazer as tarjas dos SD de volta (nem que fosse num pote com cinzas)
Todos os elementos da equipa directiva estão livres em termos profissionais ... Não tenho a certeza do José Luis ...

Portanto não acredito no Mário Branco ...
Da mesma forma não acredito no Jorge Costa

Temos que ver um Director Desportivo de qualidade que não esteja no activo de momento ... Para além do Zubizarreta
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,009
30,360
Não, aposto em Mário Branco. Pelo perfil, pela ambição que tem em chegar a um grande e pela situção actual do clube turco, em que duvido que se reveja no circo que tem estado à volta do clube. Depois, é um homem do Norte e acredito que queira estar mais perto da família.
O Mário Branco tem contrato com o Fenerbahçe até final da época por isso nunca seria apresentado a 18 de Abril. Tem que ser alguém livre de compromissos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,433
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Um verdadeiro profissional e competente sabe o que é um jogador a Porto, não precisa ser um ex jogador.

O que se pede é competência.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,009
30,360
Todos os elementos da equipa directiva estão livres em termos profissionais ... Não tenho a certeza do José Luis ...

Portanto não acredito no Mário Branco ...
Da mesma forma não acredito no Jorge Costa

Temos que ver um Director Desportivo de qualidade que não esteja no activo de momento ... Para além do Zubizarreta
O Jorge Costa tem uma "cláusula" no seu contrato com o AVS cujo o título é: "se o clube do coração chamar eu vou".
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,009
30,360
Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.
 
  • Like
Reações: arichard

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,590
2,938
Não muda o que eu disse. Ele próprio no 11 disse que tinha contrato até final da temporada e que o clube turco ia ter eleições também, algo que colocava em dúvida a sua continuidade. Não faria sentido ele ter contrato e ser apresentado para a semana como o nosso DD.
Esquece, eu apaguei porque vi uma notícia em o próprio dizia que era um boato lançado pelo adversário.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Mário Branco montou o estoril que veio da 2ª rumo à Liga Europa, foi campeão com PAOK e...está relacionado com a Pro Eleven que foram os empresários do AVB.
Faz algum sentido. Mas depois de ganhar. Do ponto de vista estritamente eleitoral...é fraco
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,433
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mário Branco montou o estoril que veio da 2ª rumo à Liga Europa, foi campeão com PAOK e...está relacionado com a Pro Eleven que foram os empresários do AVB.
Faz algum sentido. Mas depois de ganhar. Do ponto de vista estritamente eleitoral...é fraco

Sim, a maior parte dos adeptos não faz ideia de quem é. E pelo discurso do André não indica que seja ele efectivamente.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,173
5,071
Tambem ja estamos a ficar habituados aos grandes nomes que o AVB esta a trazer que estamos a fabricar perspetivas irrealistas

Nao ha DD " super stars "

Seja quem for zubizarreta ou outro vai ser 1000x melhor que o que temos

Nao confundir tambem DD com director de scouting , espero que tambem seja apresentado
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,882
5,975
Pessoas próximas que trabalharam na LIGA disseram-me que o AVB perdeu o seu voto por causa da inclusão do Tiago Madureira. Pelos vistos o tipo é um ditadorzero, sem ética, que não olha a meios para atingir fins. Fins esses que meramente se focam nele.
Espero que tenha sido só uma má experiência, mas confesso que estou um pouco preocupado. Se o tipo é assim palerma, pode tornar-se num problema lá dentro. Nesse caso, espero que o AVB seja firme e não permita ditadores dentro do clube.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,772
20,276
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quem voces gostariam para o chefe do departamento de scouting?
Um ex-jogador porto com boa rede de contactos ou um profissional já com experiência na area, mas que não saiba o que é um jogador a porto?
Acho que falta é dinheiro neste momento para conseguir chegar a nomes que o scouting dá..

Já agora quem é o atual ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.