Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,147
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Normalmente as pessoas que metem dinheiro são pessoas amigas do clube e há alguns que metem muito pouco que também criticam o facto de se meter dinheiro no clube."

Isso é mentira, ninguém "mete" dinheiro no que seja se não for para ganhar dinheiro.

Pessoas amigas não "metem" dinheiro, emprestam dinheiro.

Outro que quer fazer as pessoas de burras.
Realmente da maneira que fala até parece que alguém dá alguma coisa a alguém. Os anos 80 já lá vão.

Mas se algum amigo dele quer "meter" dinheiro, que meta 5 anos a pagar 100% dos custos das modalidades que o Clube devolve 100% dos proveitos. Aí o rabo já não torce da mesma forma.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,312
Neste momento acho que haverá mais abstenções/brancos de “gratidão” do que votos na lista A.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,276
8,021
42
Porto
Neste momento acho que haverá mais abstenções/brancos de “gratidão” do que votos na lista A.
Infelizmente, continuo a ver ainda demasiada gente que nem sequer querem ouvir falar dos restantes candidatos ou, como eles lhes chamam, dos "adversários de Pinto da Costa" .
É algo que me enerva verdadeiramente, mas é verdade.
Temos de perceber que existe uma % estupidamente grande de sócios que, apesar de toda a informação que por aí anda, não sabe, nem quer saber puto do que se passa verdadeiramente com o clube e só quer é que chegue o dia de jogo para poder gritar um golo, seja no estádio ou pela TV.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,291
76,114
40

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,009
O problema neste momento do Valadares são as dividas, pois o clube criou uma sad e o presidente fugiu com o dinheiro, e agora com a descida de divisão e com a corda na garganta não duvido que o acordo possa ir em frente, e correm rumores que também assim o foi aquando da passagem para dragon force.

Ps- descida da equipa principal masculina
É a melhor altura para ficarmos com a licença do futebol feminino, embora não concorde muito com essa atitude ... Prefiro o projecto do AVB, alicerçado na formação e sustentável ...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma parte dos adeptos continua amarrada à ideia que só com Pinto da Costa é que se defende o clube, se combate e se ganha.

É facilimo perceber donde vem esta ideia, vem do facto de ser verdade durante anos a fio.

Agora devia ser facílimo perceber que este homem de 86 anos, deixou de defender o clube ha muito, deixou de saber como combater e deixou de saber como ganhar.

Foi campeão apenas 3 vezes nos últimos 11 anos porque se tornou um homem sem possibilidades fisicas, animicas e mentais para ter visao, ambicao ou rasgo para entender como deve projectar o clube.
Geriu a sua incremental ausencia de forma tao leviana q permitiu o esbulho e a ingerencia ao ponto de ruina financeira.

Quem for votar neste Pinto da Costa, vai premiar a gestao danosa e o declinio sem responsabilização.

Uma coisa é certa, no dia 27 o Fcporto vai ter o q merece. Espero que mereça voltar a ter esperança.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
Neste momento acho que haverá mais abstenções/brancos de “gratidão” do que votos na lista A.
Nao te convenças disso, há muita gente que nao pensa o minimo nem se liberta da gratidao cega.

Por isso toda a mobilizaçao para lutar por um futuro melhor é necessária.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
É a melhor altura para ficarmos com a licença do futebol feminino, embora não concorde muito com essa atitude ... Prefiro o projecto do AVB, alicerçado na formação e sustentável ...
Pois falei no âmbito do clube vendedor, também prefiro um projecto com mérito com o seu tempo de chegada á primeira liga. Mas o projecto Valadares feminino já está muito bem estruturado sendo o clube com mais atletas inscritas na zona norte.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,332
38
Londres
Realmente da maneira que fala até parece que alguém dá alguma coisa a alguém. Os anos 80 já lá vão.

Mas se algum amigo dele quer "meter" dinheiro, que meta 5 anos a pagar 100% dos custos das modalidades que o Clube devolve 100% dos proveitos. Aí o rabo já não torce da mesma forma.
Não há almoços grátis. Ele está a dizer que um grupo de empresários todos eles portistas de coração resolveram emprestar o dinheiro ao clube sem contrapartida?

Esses gajos são tão entrujas que nem sequer são capacidades de dizer quanto cobraram ao clube para meter lá dinheiro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,571
21,552
Gaia
Não sei se as coisas estão a mudar, mas a verdade é que no último FCP-SCP em voleibol no final do jogo, os 10/20 SD que estavam no pavilhão canatram "Pinto da Costa allez" e a esmagadora maioria bateu palmas. Assobios zero.
Se queremos fazer do AVB vencedor é OBRIGATÓRIO irmos votar dia 27. Façam o que tiverem de fazer, desmarquem os fins de semana, mas vão votar.
--------------------------

Tenho uma filha que tinha viagem marcada com o namorado há meses para esse fim de semana e tenho gasto latim para ela vir mais cedo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,501
14,147
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei se as coisas estão a mudar, mas a verdade é que no último FCP-SCP em voleibol no final do jogo, os 10/20 SD que estavam no pavilhão canatram "Pinto da Costa allez" e a esmagadora maioria bateu palmas. Assobios zero.
Se queremos fazer do AVB vencedor é OBRIGATÓRIO irmos votar dia 27. Façam o que tiverem de fazer, desmarquem os fins de semana, mas vão votar.
Eu não assobio e provavelmente nunca irei assobiar um cantico para o Presidente.

Mas isso também não quer dizer que dia 27 vá assobiar para o lado.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Basicamente está a dizer que há gente que merece que lhe aqueçam o corpo e têm de ter MEDO de vir ao Dragão.

Subscrevo totalmente.
Dizer que um árbitro não devia ter coragem de expulsar um jogador do Porto no Dragão com o Porto a perder.

São esses os valores desportivos que queremos? Impedir os árbitros de fazer o seu trabalho mediante climas de coação e medo?

Se é esse clube que querem ser, não contem comigo.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
19,173
29,638
Conquistas
7
108
Dizer que um árbitro não devia ter coragem de expulsar um jogador do Porto no dragão com o Porto a perder.

São esses os valores desportivos que queremos? Impedir os árbitros de fazer o seu trabalho mediante climas de coação e medo?

Se é esse clube que querem ser, não contem comigo.
mas estamos a falar de um lance em que ele expulsou porque quis.

duvido que fizesse o mesmo no galinheiro ou em alvalade.
foi mesmo para nos cagar em cima.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.