Liga Portugal Betclic 2023/2024

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,928
8,212
Esmoriz
Porra, a sério que nos estão a comparar ao sporting? É futebol, estão motivados, estão confiantes numa altura em que tudo lhes corre bem, como nós já tivemos fases dessas, até recentemente (a parte final das duas últimas épocas, com várias vitórias consecutivas) com o Sérgio ao leme. Acontece quase sempre que o campeão acaba a época em alta, porque estão motivados, enquanto os adversários muitas vezes já não estão a jogar para nenhum objectivo em especial. Estou convencido que não fosse o golo aos 92 contra o glórias, ainda iam borrar a cueca, porque uma coisa é estar a jogar na segurança de 4 pontos de vantagem e um jogo a menos, outra é jogar com a pressão de não poder perder pontos e passar para segundo.

Isso não invalida várias coisas, a começar na nossa péssima epoca ( tantos pontos perdidos em casa só no ano do Fernandez e Couceiro para aí), passando pelo número assustador de golos marcados e a acabar nas decisões de arbitragem inacreditáveis. E depois há a minha percepção, eu vejo, sei lá, exemplo aleatório, o Estoril a jogar contra nós como se fosse uma final da taça, como os jogadores a dar tudo em todos os duelos e vejo o Estrela ou o Gil a jogar contra o sporting super descontraídos, com lances de ataque continuado em que estão em desvantagem numérica na área ou a tentar construir à saída da área com 3 jogadores do sporting por perto.

Botton line: o futebol português não é sério, na arbitragem não se safa um e para além disso, é um sector corporativo para caralho, que não aceita uma crítica mas boa parte do insucesso também é pelo futebol de merda que apresentamos em 80% da época e negar isso não nos vai ajudar em nada. É por isso que eu não entendo esta insistência do PdC no Sérgio, nos bons velhos tempos já tinha tido a intuição que assim não vamos lá, o modelo de jogo está esgotado, ele próprio já não parece ter motivação para continuar, não está a conseguir passar essa motivação (se é que a tem) para os jogadores e já aconteceu tanta merda que qualquer coisa é um rastilho para mais uma polémica.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é difícil perceber que estou a falar da qualidade futebolística da presente temporada...
Mas mais vale o PdC allez! PdC allez! Não é?
Villas boas se votasse.
O scp o ano passado ficou em 3° e será campeão este ano.
Eu não tiro conclusões depois de uma época nem tenho a memória curta.
Há menos de um ano ganhámos 3 titulos e só não ganhámos o 4° porque não deixaram.
Ainda nem faz 2 épocas limpámos o campeonato , mesmo perdendo o Luis Diaz a meio.

O sporting é alguma merda de exemplo?
Para o ano perde o amorim , perde o iogurte grego e voltam á depressão.

Eu estou é seriamente preocupado com o estado da arbitragem.
Vocês não percebem nem que venha o Pep pra treinador e o Haaland , com estes gamanços a continuar , vamos ganhar bola.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,023
4,515
Vocês não percebem nem que venha o Pep pra treinador e o Haaland , com estes gamanços a continuar , vamos ganhar bola.
Só nos últimos anos, li isso depois da 1ª época do Lopetegui (na generalidade da net, não aqui), depois da época do NES, depois da 2ª época do SC e agora.
Foi sempre resolvido da mesma maneira, a ser melhor em campo.
Enquanto andarmos a jogar de igual para igual contra qualquer adversário e a contentar-mo-nos em criar 2 ou 3 chances de golo por jogo, vamos continuar a patinar e a chorar das arbitragens, dos adversários que abrem as pernas e de que vamos precisar de 102 pontos para ser campeões.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só nos últimos anos, li isso depois da 1ª época do Lopetegui (na generalidade da net, não aqui), depois da época do NES, depois da 2ª época do SC e agora.
Foi sempre resolvido da mesma maneira, a ser melhor em campo.
Enquanto andarmos a jogar de igual para igual contra qualquer adversário e a contentar-mo-nos em criar 2 ou 3 chances de golo por jogo, vamos continuar a patinar e a chorar das arbitragens, dos adversários que abrem as pernas e de que vamos precisar de 102 pontos para ser campeões.
Pah , há provas de que ha corrupção no futebol português.Escarrapachado nos emails.

Não sabia era que tinhamos de comer e calar os roubos.
Sim a equipa este ano ficou orfã do Otávio , Taremi e Uribe e não jogamos um chavelho , mas estar a ser constantemente empurrado para baixo , é dificil não afogar.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,023
4,515
Pah , há provas de que ha corrupção no futebol português.Escarrapachado nos emails.

Não sabia era que tinhamos de comer e calar os roubos.
Sim a equipa este ano ficou orfã do Otávio , Taremi e Uribe e não jogamos um chavelho , mas estar a ser constantemente empurrado para baixo , é dificil não afogar.
Há diferenças entre:
- comer e calar os roubos
- perceber que há que melhorar em campo e ter uma direção ativa na defesa do clube
- chorar que é tudo culpa dos outros em vez de se pensar no que se pode melhorar dentro do clube.

O ideal é a 2ª opção.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
19 Julho 2018
3,914
6,861
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O reporter de campo da Sport TV no Vitória vs Farense, é o Pedro Filipe Maia?

Isto não é um downgrade brutal de carreira, tendo em conta o cargo que tinha na Eleven?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,210
20,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Olha um avançado que se mexe na área.

Tudo o que o evanilson bao tem feito.

Ganha o farense.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há diferenças entre:
- comer e calar os roubos
- perceber que há que melhorar em campo e ter uma direção ativa na defesa do clube
- chorar que é tudo culpa dos outros em vez de se pensar no que se pode melhorar dentro do clube.

O ideal é a 2ª opção.
A segunda opção , tendo a primeira em conta