Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,749
6,198
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
Também não é estranho um CFO que não aparece e nem sabemos o que ele pensa e pretende fazer?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,357
2,686
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?
Estranho em que sentido?

Tu estás a colocar o ónus do problema no facto dele poder escolher ser sócio efetivo ou sócio correspondente e ter escolhido ser sócio correspondente.

Daí que pergunto, os sócios correspondentes são então menos sócios que os outros?

Porque é que existe a figura de sócio correspondente?

Um associado com vencimento liquido acima de X tem obrigação moral de ser sócio efetivo e não sócio correspondente?

Isto é conversa dos anos 80.

Historicamente, os nossos jogadores, na sua maioria, não eram portistas e isso não impediu (alguns) de terem performances excelentes. Um administrador da SAD tem que apresentar resultados, quero lá saber se é correspondente ou efetivo.

O candidato a CFO é portista... Se for competente no seu cargo isso chega-me.
 
  • Like
Reações: Viena e dragonfever

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,357
2,686
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Eu posso confirmar que passei duas vezes esta semana na A3 as ditas maquinas estavam juntinhas e paradinhas , Sr. Presidente tenha vergonha e pare de mentir aos sócios ou ao senhor estão a dizer que elas andam em movimento elas até nem se podem mover muito aquelas duas maquinas que lá estão não passam de um monte de sucata que a ABB lá colocou só para dizer que aquilo está andar .
Estavam a trabalhar... Para o bronze.
 
  • Like
Reações: BestDragon

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
757
Porto
PDC da mais confiança

Um presidente que trouxe o fair play financeiro

Um presidente que vendeu o melhor jogador da equipa em janeiro sem termos ganho o campeonato

Que vendeu o melhor medio da nossa formacao por ninharias e depois nao vai buscar substituto

Que deixou sair um sem numero de jogadores a custo zero

Que vendeu um extremo promissor por 5M só para ir buscar-lo pelo dobro um ano depois

Que deixou um central sair a zero para depois o ir buscar de novo a pagar

Que promete uma academia faz 8 anos

E mais muito mais

Se isto tudo fosse feito pelo AVB ele nem chegava a um segundo mandato era logo corrido
Um presidente que é incapaz de pedir desculpa aos sócios agredidos e ameaçados numa Assembleia Geral do clube. Assembleia onde se ia votar a mudança de estatutos que ele "não apoiava", mas afinal já quer voltar a apresentar...
 
  • Like
Reações: John Wayne e Pavão

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,980
2,237
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa dá-me mais confiança e esperança para o futuro do clube do que o AVB.

Quanto às equipas não tenho como opinar. Maior parte deles são desconhecidos que são imediatamente elevados ao Olimpo se falam pelo nosso candidato.
Aceito a tua opinião, mas permite discordar.
JNPC esteve lá estes anos todos , e sempre escolheu quem o acompanha, e ano após ano fomos piorando nos últimos 12 anos...
Não consigo ver como se consegue ter mais confiança.
Quanto as equipas, vale o que vale...
Uns querem uma coisa outros outra.
 
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Aceito a tua opinião, mas permite discordar.
JNPC esteve lá estes anos todos , e sempre escolheu quem o acompanha, e ano após ano fomos piorando nos últimos 12 anos...
Não consigo ver como se consegue ter mais confiança.
Quanto as equipas, vale o que vale...
Uns querem uma coisa outros outra.
É a maior desilusão que tenho deste processo eleitoral…

Respeito (como é obvio) mas ver alguém tão racional e inteligente com o Gero com esta posição ultrapassa qualquer limite de compreensão que possa ter.

Eu sei do seu amor de perdição pelo AVB…ainda assim custa-me a engolir o que vou lendo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,511
13,722
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
hoje na Maia;

«Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade»

alguém confirma se estão a trabalhar?
 
  • Haha
Reações: Azul_Eterno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,263
50,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tão estranho como um que não tem 12 € para quotas …
Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?

A culpa não é de quem a usa mas do clube que cria essa opção mas depois, estupidamente, diferencia os sócios. Mais valia haver só essa possibilidade de seres sócio a 12€ mês, independentemente do lugar onde moras.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Estranho em que sentido?

Tu estás a colocar o ónus do problema no facto dele poder escolher ser sócio efetivo ou sócio correspondente e ter escolhido ser sócio correspondente.

Daí que pergunto, os sócios correspondentes são então menos sócios que os outros?

Porque é que existe a figura de sócio correspondente?

Um associado com vencimento liquido acima de X tem obrigação moral de ser sócio efetivo e não sócio correspondente?

Isto é conversa dos anos 80.

Historicamente, os nossos jogadores, na sua maioria, não eram portistas e isso não impediu (alguns) de terem performances excelentes. Um administrador da SAD tem que apresentar resultados, quero lá saber se é correspondente ou efetivo.

O candidato a CFO é portista... Se for competente no seu cargo isso chega-me.
Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?

A culpa não é de quem a usa mas do clube que cria essa opção mas depois, estupidamente, diferencia os sócios. Mais valia haver só essa possibilidade de seres sócio a 12€ mês, independentemente do lugar onde moras.
O CFO da NOS não tem 12 euros para ser sócio efectivo?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,149
Conquistas
1
Moras em Lisboa ou muito longe do Porto e não tens disponibilidade (financeira ou outra) para ires ver jogos. Se existe a possibilidade de seres sócio correspondente pagando menos porque não usar essa opção?

A culpa não é de quem a usa mas do clube que cria essa opção mas depois, estupidamente, diferencia os sócios. Mais valia haver só essa possibilidade de seres sócio a 12€ mês, independentemente do lugar onde moras.
Quem é sócio correspondente é mais por amor ao clube do que outra coisa. Porque os benefícios que se tira disso...
Portanto, estar a implicar porque alguém é ou foi apenas sócio correspondente... Eu prefiro louvar quem ajuda o clube, seja de que forma for.

E devia interessar 0 o passado portista das pessoas. Eu quero pessoas competentes e que fiquem com o portismo dentro delas. Como já aconteceu a n jogadores cujo clube não lhes dizia nada, a treinadores...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,700
108,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que discutir o grau associativo das pessoas é um profundo fait-divers.
Cada um é sócio como pode ou como quer e acha melhor.

Isto resolvia-se com a extinção dos sócios correspondentes e passa tudo a efetivo mas as quotas do efetivo diminuirem um pouquinho, nada por aí além mas um pouquinho.
Faz-se um "meet halfway" e ficam todos sócios efetivos.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,125
29,583
Conquistas
7
108
Mas o que é que isto tem a ver com a figura de sócio correspondente? Não é estranho que um CFO da NOS que quer ser administrador da SAD não tenha 12 € para para quotas ?

isso quer dizer que não é portista?
não? então o resto é conversa - da treta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.