Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
A decisão do presidente: "Eu estou aqui até que o presidente decida. A minha duração e longevidade não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o meu trabalho. A partir do momento que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para acabar a época, completamente tranquilo, à vontade."

e ainda tem malta que diz que o SC defende o clube como poucos, é só um bicho de estimação do PdC. Cego pela lealdade a uma pessoa que só esta a fazer mal ao clube
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,078
eh, pá se assim for, depois do André ter sido tão conciliador com o tema treinador e tudo...foda-se....não quero acreditar que o Sérgio vai baixar a este nível.
Porque é que não queres acreditar? é assim tão difícil? e muito provavelmente vai dizer bem mais até dia 27..é óbvio que está a falar do AVB..é um cobarde que se esconde sempre dos alvos mais fáceis e neste momento como vê que está sobe pressão o mais fácil é atirar para o AVB..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,516
“Gente dentro do Porto que bate no clube”


Pronto já sabemos onde está a querer chegar.

RUA!
Foi no ano passado, ou há dois anos que ele deixou o "glitter daddy" de mão estendida no final da taça?... também poderia ser por aí...
 
  • Like
Reações: Galego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,310
Estaria bem que criticasse o presidente depois de o arrastar para a campanha. Infelizmente não creio que seja isso.
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,738
108,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só estou a ler a frase dele. Se ele diz “dentro do Porto”, ou é uma critica interna, que o é, ou enganou-se e expressou-se mal e aí alguém tem q o esclarecer.

N consigo é a partir de um “dentro do Porto” chegar automaticamente ao AVB. E acho que quem o faz é porque o quer fazer, mais do que qq evidencia.
Ele diz mesmo dentro do FC Porto.
Sobre a gente com estratégia própria ele depois falou da terceira equipa. Árbitros.
Disse "falo de toda a gente incluindo a terceira equipa".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,738
108,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Ainda bem que te deste a esse trabalho.
 
  • Haha
Reações: fmorais92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,664
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
N consigo concordar com essa conclusão.
Certo, é uma conclusão minha e pode estar enviesada.

mas parece-me que tudo aponta para que esteja a falar do AVB (segue a narrativa de pdc!).

mas como em outros momentos nao terá coragem para esclarecer...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,310
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

O que se tem passado: "Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. Fica fácil... É normal perder-se tempo, dar-se pouco tempo de recuperação... Ambiente muito difícil e os jogadores sentem. Isto é o reflexo do que se tem passado."

declarações completas ai, muito sinceramente não me parece dirigido ao AVB pela parte de "dentro do FC Porto", acho que é só mais uma forma de vitimização e desviar atenção aos últimos 3 jogos com resultados negativos

Acredito mais nisso pelo que leio.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,664
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ainda bem que te deste a esse trabalho.
" Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Está a falar de quem?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,293
5,137
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."

Fala de quem? Nunca teve coragem que tanto apregoa para colocar nomes... fica sempre tudo muito vago.