Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,188
Cuspi-me todo...ainda hoje se viu a "frontalidade" do homem....ehehehe..."vocês sabem do que estou a falar" style. Frontalidade oh lá lá...
Não te cuspas. Sim está a falar da campanha eleitoral. Não andou esta semana a bloquear no Twitter os pro AVBs? O Tiago Silva não postou tweets esta semana todo ofendido porque tinha sido bloqueado ? É a desculpa que arranjou. Estavas à espera que apunhalasse PDC e continuasse com o AVB como se nada fosse ? O relevante de tudo isso é que já não tem mão no balneário …
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,009
Impossível considerando a personalidade do SC. Frontal como é e considerando a relação que tem com PDC esperavam mesmo que não manifestasse apoio e ficasse no clube com o AVB ? Fê-lo, correu mal, vai sair…
Eu acho que sem manifestar apoio, não iria ficar no clube porque o AVB não quer o SC no clube ...
E mesmo que PdC ganhar desconfio que não irá ficar no clube ... Para bem do FCPorto e para bem do próprio SC ... sem reforços não irá conseguir elevar o nível da equipa ...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,188
Eu acho que sem manifestar apoio, não iria ficar no clube porque o AVB não quer o SC no clube ...
E mesmo que PdC ganhar desconfio que não irá ficar no clube ... Para bem do FCPorto e para bem do próprio SC ... sem reforços não irá conseguir elevar o nível da equipa ...
Mas ele decidiu manifestar apoio … Fez o que lhe pareceu melhor. Correu mal…
 
  • Like
Reações: arichard

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,988
Eu tenho que ser sincero.

Já não o posso ver à frente. Nem a ele nem ao presidente.
Desconfio que já existe uma boa percentagem com esse pensamento. O Sérgio já devia ter terminado o ciclo há 2 anos. Este futebol é medíocre e raramente temos um fio condutor de bom futebol. O Presidente já nem falo, com 86 anos não é milagreiro.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,009
Não te cuspas. Sim está a falar da campanha eleitoral. Não andou esta semana a bloquear no Twitter os pro AVBs? O Tiago Silva não postou tweets esta semana todo ofendido porque tinha sido bloqueado ? É a desculpa que arranjou. Estavas à espera que apunhalasse PDC e continuasse com o AVB como se nada fosse ? O relevante de tudo isso é que já não tem não no balneário …
O problema é que o SC está como o PdC, mais preocupado com as eleições do que em treinar a equipa ...
E o pior ainda não veio ...
Tenho a certeza de que SC irá taxativamente dizer que se PdC ganhar fica no clube, caso contrário irá sair ... para tentar ganhar aqueles votos de gratidão destas últimas épocas ...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,277
50,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estavas à espera que apunhalasse PDC e continuasse com o AVB como se nada fosse ?
Não, estava à espera que se mantivesse coerente e mantivesse a palavra que deu de não se ir meter nas eleições. Mais valia ter sido honesto e assumido, desde aquele abraço, que apoiava o atual presidente. O que a mim até me faz mais sentido, do que andar a "inventar" que é isento e não se quer meter e depois mete-se assim à bruta.

E isto depois do André sempre ter sido um cavalheiro com ele.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,188
O problema é que o SC está como o PdC, mais preocupado com as eleições do que em treinar a equipa ...
E o pior ainda não veio ...
Tenho a certeza de que SC irá taxativamente dizer que se PdC ganhar fica no clube, caso contrário irá sair ... para tentar ganhar aqueles votos de gratidão destas últimas épocas ...
Não acredito que diga isso , nem é necessário fazê-lo. O episódio do Coliseu foi explícito . Correu mal …
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,188
Não, estava à espera que se mantivesse coerente e mantivesse a palavra que deu de não se ir meter nas eleições. Mais valia ter sido honesto e assumido, desde aquele abraço, que apoiava o atual presidente. O que a mim até me faz mais sentido, do que andar a "inventar" que é isento e não se quer meter e depois mete-se assim à bruta.

E isto depois do André sempre ter sido um cavalheiro com ele.
Os prós AVB não tem sido um cavalheiro com ele , nem tinham que o ser. Era óbvio que nunca iria continuar com AVB. E também nunca percebi a conversa do AVB de dizer que a primeira coisa era sentar-se com ele. Veremos o que o futuro reserva …
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
O problema é esta atitude de à segunda, quarta e sexta querer manter-se fora da campanha e à terça, quinta e sábado aparecer em actos de campanha, mandar bocas em conferências de imprensa, mas, ironia das ironias, remeter-se ao silêncio quando lhe pedem para confirmar as palavras do actual presidente.

Frontalidade não é própriamente como eu descreveria a atitude do treinador neste caso. Tem sido tudo menos frontal.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,439
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é esta atitude de à segunda, quarta e sexta querer manter-se fora da campanha e à terça, quinta e sábado aparecer em actos de campanha, mandar bocas em conferências de imprensa, mas, ironia das ironias, remeter-se ao silêncio quando lhe pedem para confirmar as palavras do actual presidente.

Frontalidade não é própriamente como eu descreveria a atitude do treinador neste caso. Tem sido tudo menos frontal. A frontalidade é só quando lhe convém.
Se organizarem uma oferta de uma jarra da comissão de candidatura da lista A para terça feira ele está lá batido outra vez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.